LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 16 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 455
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Sim, eu comprei pra não me perder no meio do mato também

  2. #182
    Junior Member Rafael_Welch's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Everton_Mutti View Post
    Não indico o g8 Power que alguns aparelhos e isso contando com o meu, estão com a bateria sendo consumida rapidamente as vezes e como exemplo o meu já descarregou 20% em meia hora.
    O meu TBm está com esse problema

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Everton_Mutti View Post
    Não indico o g8 Power que alguns aparelhos e isso contando com o meu, estão com a bateria sendo consumida rapidamente as vezes e como exemplo o meu já descarregou 20% em meia hora.
    Vixe, deve ser algum problema... Estou com o meu desde o dia 9 de julho, e carrego ele de 2 em 2 dias, bateria muito boa... Você teve azar.

  4. #184
    Bom dia galera o meu moto g8 Power veio com problema no conector do carregador mais alguém com este problema!?
    A entrada do carregador é desse normal mesmo ou o de vcs é daquele maior !?

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Qual os próximos lançamentos de celulares da motorola

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Vale a pena comprar mesmo não aceitando wifi5?

  7. #187
    Junior Member Felipo_Canuso's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Everton_Mutti View Post
    Não indico o g8 Power que alguns aparelhos e isso contando com o meu, estão com a bateria sendo consumida rapidamente as vezes e como exemplo o meu já descarregou 20% em meia hora.
    Se esta na garantia manda pra eles

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Marianech View Post
    Vale a pena comprar mesmo não aceitando wifi5?
    Depende de se você precisa do wifi5, pra mim não faz a menor falta, pelo menos não nos próximos anos; senti mais falta do NFC.

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Everton_Mutti View Post
    Não indico o g8 Power que alguns aparelhos e isso contando com o meu, estão com a bateria sendo consumida rapidamente as vezes e como exemplo o meu já descarregou 20% em meia hora.
    O seu tá com problema, eu estou usando o meu a 2 horas e 47 minutos e só consumiu 13%.

  10. #190
    Junior Member Joana_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Franciscof10 View Post
    Por que meu moto g 8 Power fica baixando a luminosidade e a câmera frontal com flash fica esbranquiçado?
    O meu tá assim a selfie com flash , tô doida pra saber oque e isso ?? %uD83E%uDD26 Você descobriu??

  11. #191
    Galera vamos nos ajudar no quesito da bateria, seta 48% de brilho, tema escuro e rodem jogos por 1h para compararmos o uso da bateria: O meu foi TFT Mobile 10% em uma hora, ao meu parecer seria no máximo 8h direto supondo que carregue ele nos 10-15%, tem um jogo miragem daqueles pixelados foi 10% em 2 achei muito para um jogo tão simples

  12. #192
    Quote Originally Posted by Christyan_Henrique View Post
    Galera vamos nos ajudar no quesito da bateria, seta 48% de brilho, tema escuro e rodem jogos por 1h para compararmos o uso da bateria: O meu foi TFT Mobile 10% em uma hora, ao meu parecer seria no máximo 8h direto supondo que carregue ele nos 10-15%, tem um jogo miragem daqueles pixelados foi 10% em 2 achei muito para um jogo tão simples
    No caso seria 10%/h em média na maioria dos jogos em 3D

  13. #193
    Junior Member J_ssica_Neves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marianech View Post
    Vale a pena comprar mesmo não aceitando wifi5?
    A câmera frontal é ridícula! Faz vários "buracos" no rosto. Dá para arrumar na câmera, com as configurações, mas em chamadas de viídeo fica horrível!

  14. #194
    Junior Member J_ssica_Neves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    A câmera de selfie faz vários "buracos" inexistentes nos rostos. Dá para arrumar nas configurações da câmera para tirar fotos, mas ao fazer reuniões, chamadas de vídeo e etc. fica horrível.

  15. #195
    Junior Member Felipo_Canuso's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Everton_Mutti View Post
    Não indico o g8 Power que alguns aparelhos e isso contando com o meu, estão com a bateria sendo consumida rapidamente as vezes e como exemplo o meu já descarregou 20% em meia hora.
    Mandou pra assistencia?

  16. #196
    Gente o de vcs tem tipo uma zuadinha com se tevesse duas moedas jutas do lado das câmeras?

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Péssimo celular!!!! A bateria q deveria ser power, dura apenas 1 dia - isso em uso moderado /leve. A motorola quer inventar moda e o celular fica uma m... para usar. o celular não tem a capacidade de despertar. ja perdi hr 4 vezes.

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Estevam_Leal View Post
    Péssimo celular!!!! A bateria q deveria ser power, dura apenas 1 dia - isso em uso moderado /leve. A motorola quer inventar moda e o celular fica uma m... para usar. o celular não tem a capacidade de despertar. ja perdi hr 4 vezes.
    Se o seu celular dura só isso é porque está com defeito.

  19. #199
    Junior Member Biel_Magnani's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Christyan_Henrique View Post
    No caso seria 10%/h em média na maioria dos jogos em 3D
    moto g8 power roda TFT mobile?

  20. #200
    Junior Member Biel_Magnani's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andreza_Almeida View Post
    qual celular é melhor o moto g8 power ou o moto g 8 plus. os 2 tem a função radio?
    se quiser bateria, moto g8 power,
    se quiser câmera, moto g8 plus

  21. #201
    Junior Member Camila_Maciel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Fico acompanhando o preço desse celular nesse site, mas quando entro nos sites das lojas é um preço totalmente superior. Colocam aqui preço que vc pagaria em 1x no cartão da propria loja...

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    O seu tá com defeito o meu tá durando 2 dias a bateria, isso que eu tenho um uso severo!

  23. #203
    Junior Member Airton_Marlon's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    O meu está com pobram no tela no brilho alto fica piscando tenho medo de queima

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Comprei um e tive algumas surpresas agradáveis, ele tem proteção de conteúdo L1, ou seja, Netflix em HD alem disso ele é compatível com o AR+ só q pode ser impressão minha, mas estou escutando um pequeno estalo nele de vez em quando

  25. #205
    Junior Member Pedro_Rasmin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    O meu está fazendo 12 hrs e meia de tela, não e justo comparar apenas os dias e sim as horas que vc esteja usando a tela, achei até boa a bateria, já no quieto câmera ela da muitos bugs famoso " não foi possível iniciar a câmera tente novamente" meu antigo moto x1 de 2013 fazia isso também sendo um problema da marca e vergonhoso isso, aconteceu umas 10 vezes em 2 meses de uso. Quanto a bateria se puderem falar quantas horas de tela estão fazendo seria bom pra ajudar o pessoal.

  26. #206
    Junior Member Pedro_Rasmin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jeanayeke View Post
    O seu tá com problema, eu estou usando o meu a 2 horas e 47 minutos e só consumiu 13%.
    Está fazendo quantas horas de tela amigo? O meu faz cerca de 12.30h

  27. #207
    Junior Member Pedro_Rasmin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Victor97 View Post
    Comprei um semana passada e estou muito satisfeito, superou minhas expectativas, pois instalei mais de 40 apps, jogo Pubg no modo realista, call of duty no muito alto, ark no médio, pes 2020 no alto entre outros jogos... e ainda uso plano de fundo em movimento e até agora não deu um lag sequer. O pessoal tem que aprender a mexer em um celular, pessoal quer jogar jogo pesado com facebook, twitter e instagram aberto ai nenhum celular aguenta mesmo, tem como configurar pra deixar ele ao seu gosto, no ponto certo. O unico ponto negativo é a câmera padrão dele, mas resolvi instalando a GCAM e as fotos ficaram tops. Recomendo!
    Está fazendo quantas horas de tela? O meu tá fazendo 12.30h de 100% até 15%

  28. #208
    Quote Originally Posted by Pedro_Rasmin View Post
    O meu está fazendo 12 hrs e meia de tela, não e justo comparar apenas os dias e sim as horas que vc esteja usando a tela, achei até boa a bateria, já no quieto câmera ela da muitos bugs famoso " não foi possível iniciar a câmera tente novamente" meu antigo moto x1 de 2013 fazia isso também sendo um problema da marca e vergonhoso isso, aconteceu umas 10 vezes em 2 meses de uso. Quanto a bateria se puderem falar quantas horas de tela estão fazendo seria bom pra ajudar o pessoal.
    O meu vai fazer 3 meses de uso ele nunca deu esse bug de câmera que vc falou aí no seu comentário não

  29. #209
    Quote Originally Posted by Estevam_Leal View Post
    Péssimo celular!!!! A bateria q deveria ser power, dura apenas 1 dia - isso em uso moderado /leve. A motorola quer inventar moda e o celular fica uma m... para usar. o celular não tem a capacidade de despertar. ja perdi hr 4 vezes.
    Pois o meu acontece o mesmo, bug na localização, desativo a mesma e o icone fica ativado, a câmera dando erro, decepcionada.

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Pedro_Rasmin View Post
    O meu está fazendo 12 hrs e meia de tela, não e justo comparar apenas os dias e sim as horas que vc esteja usando a tela, achei até boa a bateria, já no quieto câmera ela da muitos bugs famoso " não foi possível iniciar a câmera tente novamente" meu antigo moto x1 de 2013 fazia isso também sendo um problema da marca e vergonhoso isso, aconteceu umas 10 vezes em 2 meses de uso. Quanto a bateria se puderem falar quantas horas de tela estão fazendo seria bom pra ajudar o pessoal.
    13 horas de tela