LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 16 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 455
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    O de vocês a tela também não funciona deitada? Minha tela só funciona quando tô com o celular na mão. E a parte de cima da tela as vezes para de pegar, tenho que bloquear e desbloquear p voltar a pegar. 1 mês de uso.

  2. #212
    O meu também está assim

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Só uma correção, esse modelo infelizmente n tem a tecnologia AptX no Bluetooth, esse é um recurso da versão Plus

  4. #214
    Eu descobri e por causa da película de vidro que faz reme fica assim

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    O meu dura 3 dias de bateria, não tem erro de nada é rápido e as cameras são maravilhosas!!!! meu quinto motorola e está cada vez melhor...

  6. #216
    Junior Member Jean_Mauricio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pedro_Rasmin View Post
    Está fazendo quantas horas de tela amigo? O meu faz cerca de 12.30h
    Depende do dia, geralmente faz 11 horas , mas já teve dia que fez 16 horas.

  7. #217
    Pq alguns jogos como por exemplo free fire , fica com a lateral preta ? mais alguns outros jogos tipo Call of duty mobile, ai fica com a tela cheia

  8. #218
    Quote Originally Posted by Estevam_Leal View Post
    Péssimo celular!!!! A bateria q deveria ser power, dura apenas 1 dia - isso em uso moderado /leve. A motorola quer inventar moda e o celular fica uma m... para usar. o celular não tem a capacidade de despertar. ja perdi hr 4 vezes.
    sempre tive LG troquei faz duas semanas para o MOTO G8 POWER... É bom... Boa reposta tátil , tela rola bem, processador da conta. câmera razoável, embora me parece que esta não é uma das propostas do aparelho. Agora,... A bateria realmente dura um dia se eu não jogar pés2020 ou Darkness risse,... Se jogo, dura menos de um dia. O áudio no fone de ouvido é top! Já no aparelho deixa a desejar e muito, o áudio das chamadas telefônicas... Muito baixo e já explorei todas ás configurações relacionadas; O meu pode estar com defeito? não sei... Mais pelo que estou lendo nos mais de 200 comentários aqui,... Parece consenso os variados problemas da marca e modelo;

  9. #219
    O áudio do meu está funcionando perfeitamente

  10. #220
    Quando entro no jogo FREE FIRE, BUGA TODO O ÁUDIO.
    Deve ser o software desse celular..
    7 dias de uso e me arrependi em não ter comprado outro de outra marca.

  11. #221
    Quote Originally Posted by Hiago_Fernandes View Post
    Quando entro no jogo FREE FIRE, BUGA TODO O ÁUDIO.
    Deve ser o software desse celular..
    7 dias de uso e me arrependi em não ter comprado outro de outra marca.
    Eu tenho um moto g8 Power ele 3 meses de uso e até agora não apresentou nenhum defeito

  12. #222
    Quote Originally Posted by nemesis3000 View Post
    O meu dura 3 dias de bateria, não tem erro de nada é rápido e as cameras são maravilhosas!!!! meu quinto motorola e está cada vez melhor...
    queria ter tido essa sorte, estou tendo que carregar todos os dias, cerca de 9hrs de tela...

  13. #223
    Quote Originally Posted by Pedro_Rasmin View Post
    O meu está fazendo 12 hrs e meia de tela, não e justo comparar apenas os dias e sim as horas que vc esteja usando a tela, achei até boa a bateria, já no quieto câmera ela da muitos bugs famoso " não foi possível iniciar a câmera tente novamente" meu antigo moto x1 de 2013 fazia isso também sendo um problema da marca e vergonhoso isso, aconteceu umas 10 vezes em 2 meses de uso. Quanto a bateria se puderem falar quantas horas de tela estão fazendo seria bom pra ajudar o pessoal.
    9hrs de tela, sem jogos, antivirus nem nada do tipo, estou decepcionado.

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by franco-porto View Post
    Alguém tem ideia de quando vai baixar o valor ? 1.299,00 ainda está caro ne...
    Creio eu que ano q vem, estara na faixa de 900 a 1100 reais

  15. #225
    Junior Member Ney_Viegas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    20
    Galera o moto g8 power de vocês, ficam com reflexo de aplicações com brilho um pouco alto? Tipo, ficar por 10 minutos acessando Facebook, e quando sai pra acessar outros apps, fica aparecendo uma silhueta do app anterior por trás da tela? Pois pra mim parece ser a película de vidro que tenho, me digam ai?

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Ney_Viegas View Post
    Galera o moto g8 power de vocês, ficam com reflexo de aplicações com brilho um pouco alto? Tipo, ficar por 10 minutos acessando Facebook, e quando sai pra acessar outros apps, fica aparecendo uma silhueta do app anterior por trás da tela? Pois pra mim parece ser a película de vidro que tenho, me digam ai?
    Isso se chama retenção de tela, diferente do burn in das telas amoled não é um problema permanente, mas é bom evitar usar brilho no máximo para evitar que aconteça. O meu só uso brilho médio e até nunca aconteceu isso

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by CarlosDaniel costa View Post
    Pq alguns jogos como por exemplo free fire , fica com a lateral preta ? mais alguns outros jogos tipo Call of duty mobile, ai fica com a tela cheia
    Quando não aparece em tela cheia é porque o app ou jogo não foi adaptado pra tela do moto g8 power.

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Jo_o_Pedro_Araujo View Post
    queria ter tido essa sorte, estou tendo que carregar todos os dias, cerca de 9hrs de tela...
    Não é normal, manda pra assistência.

  19. #229
    O meu está dando problemas no call of duty e no desempenho em relação ao uso do meu wi-fi , o jogo está travando muito e demorando a renderizar , mas se eu reinicio o aparelho volta tudo ao normal e o jogo roda liso sem nenhum problema , o que pode ser?

  20. #230
    Junior Member Vittorio_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Victor_Bruno_22 View Post
    O meu está dando problemas no call of duty e no desempenho em relação ao uso do meu wi-fi , o jogo está travando muito e demorando a renderizar , mas se eu reinicio o aparelho volta tudo ao normal e o jogo roda liso sem nenhum problema , o que pode ser?
    Seu celular já caiu muitas vezes no chão?

  21. #231
    Quote Originally Posted by Vittorio_ View Post
    Seu celular já caiu muitas vezes no chão?
    nenhuma vez ele começou a ficar assim dps da atualização do Android 10

  22. #232
    Junior Member Vittorio_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Victor_Bruno_22 View Post
    nenhuma vez ele começou a ficar assim dps da atualização do Android 10
    O meu é um Redmi note 8 e está com o mesmo problema.

  23. #233
    Quote Originally Posted by Vittorio_ View Post
    O meu é um Redmi note 8 e está com o mesmo problema.
    tenta fazer isso desse vídeo aqui https://youtu.be/f5y35VuIZuE

    O meu resolveu fiz agr e até agr tá tudo normal dnv

  24. #234
    Qual é que esse preço vai cair meu deus? kkkk mas é um ótimo celular

  25. #235
    Galera....comprei meu Moto g8 Powe faz 1 mês(+/-).
    No começo ele durava doze horas de tela ligada,tirando o tempo que ele ficava sem uso de tela(dava umas 25 horas,por aí). Mas de uns dias para cá ele não fica nem 10 horas que já está nos 15%....vocês sabem me dizer o que pode ser?

  26. #236
    Junior Member Marcos_Igor's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Ney_Viegas View Post
    Galera o moto g8 power de vocês, ficam com reflexo de aplicações com brilho um pouco alto? Tipo, ficar por 10 minutos acessando Facebook, e quando sai pra acessar outros apps, fica aparecendo uma silhueta do app anterior por trás da tela? Pois pra mim parece ser a película de vidro que tenho, me digam ai?
    O meu também começou amigo. Coloquei até um filtro na tela mais não resolve. Apesar de não atrapalha em nada mais é chato ver isso.

  27. #237
    Junior Member Marcos_Igor's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by J_ssica_Neves View Post
    A câmera frontal é ridícula! Faz vários "buracos" no rosto. Dá para arrumar na câmera, com as configurações, mas em chamadas de viídeo fica horrível!
    Leve em uma assistência deve ser defeito.

  28. #238
    Quote Originally Posted by Ney_Viegas View Post
    Galera o moto g8 power de vocês, ficam com reflexo de aplicações com brilho um pouco alto? Tipo, ficar por 10 minutos acessando Facebook, e quando sai pra acessar outros apps, fica aparecendo uma silhueta do app anterior por trás da tela? Pois pra mim parece ser a película de vidro que tenho, me digam ai?
    Oi o meu tbm fica assim mesmo depois de ter saído do Facebook.

  29. #239
    Junior Member Lucas_Meira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Luis__Henrique View Post
    Galera....comprei meu Moto g8 Powe faz 1 mês(+/-).
    No começo ele durava doze horas de tela ligada,tirando o tempo que ele ficava sem uso de tela(dava umas 25 horas,por aí). Mas de uns dias para cá ele não fica nem 10 horas que já está nos 15%....vocês sabem me dizer o que pode ser?
    Você deve ter usado o seu celular carregando isso prejudica pra caralho a autonomia de bateria do celular

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    4
    Gente, comprei meu moto g8 power, tem 4 meses e ele começou a oscilar bastante o sinal de wi-fi em jogos ONLINE, o ping fica muito ruim, mesmo com a internet boa, já testei em outros aparelhos e só no meu fica assim. Levei para a assistência e peguei ontem, e continua do mesmo jeito. O celular fica normal assistindo no youtube, livestream, redes sociais e etc... Já perdi a conta de quantas vezes eu formatei esse celular. Alguém ai tem alguma dica pra eu poder voltar a jogar tranquilamente ?