LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 16 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 455
  1. #91
    Eu comprei um moto g8 power até agora eu estou gostando muito

  2. #92
    Junior Member Joninhas_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Paudemel View Post
    Não eu tenho um e posso fala muito bem! Ele não tem wi-fi Ac e nem suporta o 4.5 g
    Nossa tô decepcionado

  3. #93
    Junior Member Joninhas_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Paudemel View Post
    Não eu tenho um e posso fala muito bem! Ele não tem wi-fi Ac e nem suporta o 4.5 g
    Um aparelho lançamento 2020 deveria tem

  4. #94
    Quote Originally Posted by Joninhas_Lopes View Post
    Um aparelho lançamento 2020 deveria tem
    Concordo plenamente com você

  5. #95
    Quote Originally Posted by Camily_Ferreira View Post
    Me tirem uma enorme dúvida, por favor. Eu compro esse ou o G8 normal??
    Compra o g8 power

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Oi. Estou em dúvida entre comprar o MOTO G8 POWER (64GB) ou o Samsung A51 (128GB), sendo que tenho um cartão de memória de 32GB já... O que vocês acham? Vale a pena a diferença de preço (+/- R$350,00)?

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Comprei o meu e chegou hoje. No geral o celular parece sr muito bom, mas a câmera é péssima. A frontal então nem se fala (até agora só fiz teste à noite).
    Para solucionar isso instalei a Gcam do google que melhorou bastante a qualidade, mas usei a do G8 Plus, pois a do G8 power não está disponível.
    A câmera no instagram é péssima, já deu para notar. Caso eu teste amanhã e continue notando essa baixa qualidade vou pedir para trocar.

  8. #98
    Pega o g8 power

  9. #99
    Junior Member Tata_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    O meu demora pra entrar no Facebook fica carregando Olá que o da minha esposa e um j2 core entra muito rápido ligado no mesmo Wi-Fi o 4G demora também já atualizei o Facebook já resetei o celular e nada talvez alguém aí sabe o que pode ser

  10. #100
    Junior Member Tata_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Samuelplz View Post
    Comprei o meu e chegou hoje. No geral o celular parece sr muito bom, mas a câmera é péssima. A frontal então nem se fala (até agora só fiz teste à noite).
    Para solucionar isso instalei a Gcam do google que melhorou bastante a qualidade, mas usei a do G8 Plus, pois a do G8 power não está disponível.
    A câmera no instagram é péssima, já deu para notar. Caso eu teste amanhã e continue notando essa baixa qualidade vou pedir para trocar.
    O meu g8 power as fotos estavam saindo todas manchadas com flexi ligado a noite mas foi por causa da capinha que dá reflexão nas fotos

  11. #101
    Junior Member Joninhas_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Paudemel View Post
    Pega o g8 power
    Conseguiu usar o 4G+

  12. #102
    Quote Originally Posted by Joninhas_Lopes View Post
    Conseguiu usar o 4G+
    Ele não suporta o 4G+

  13. #103
    Junior Member Joninhas_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Paudemel View Post
    Ele não suporta o 4G+
    Eu falei com a própria Motorola no reclame aqui eles informaram que possui sim a tecnologia 4G+

  14. #104
    Aqui em Goiânia eu e a vivo e ela libera o 4g+ e o meu aparelho que e o moto g8 power não aparece o + do lado do 4g não

  15. #105
    Junior Member Matteus_Pina's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Samuelplz View Post
    Comprei o meu e chegou hoje. No geral o celular parece sr muito bom, mas a câmera é péssima. A frontal então nem se fala (até agora só fiz teste à noite).
    Para solucionar isso instalei a Gcam do google que melhorou bastante a qualidade, mas usei a do G8 Plus, pois a do G8 power não está disponível.
    A câmera no instagram é péssima, já deu para notar. Caso eu teste amanhã e continue notando essa baixa qualidade vou pedir para trocar.
    O Instagram usa o modo vídeo até para tirar as fotos. De fato fica muito ruim! Eu tentei falar com a Motorola mas eles falaram q como é aplicativo de terceiros eles não podem fazer nada. Ou seja, troque de celular!

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Percebi problemas no meu moto g8 power no mesmo dia que o recebi. A bateria não dura nem um dia completo, sendo que a promessa era de dois dias sem necessitar fazer a recarga. Estou ciente que a duração da bateria depende do uso, porém até quando não estou usando ou fazendo uso de aplicativos padrões (como twitter ou whatsapp), perco aproximadamente 15% de bateria em 1h. O som estéreo, que é outra proposta inovadora do aparelho, do nada fica estourado e com uma das saídas de som sem funcionar, tenho que ficar reiniciando o aparelho toda vez pra voltar ao normal. Esses problemas estou tendo desde o dia que adquiri o aparelho, então não tem nem como ser proveniente de mau uso.

  17. #107
    Então o aparelho veio com problema de fabrica leva na loja e pega outro lacrado se tive dentro do prazo de 7 dias se não tiver dentro do prazo de 7 dias vc vai ter que leva pra assistência técnica pois eu comprei um o meu está de boa não deu nenhum problema até agora não

  18. #108
    Quote Originally Posted by Souza_Martinez View Post
    Vejo muita gente falar que o desempenho dele é insatisfatório e que alguns jogos não flui como deveria nele. Mesmo sendo um intermediário seu desempenho é inferior inclusive ao moto g8 padrão.
    Alguém que o tem, pode me dizer se ele roda pelo menos os jogos medianos na qualidade máxima?
    Eu jogo o call of dury com o gráfico no máximo sem travamentos nenhum

  19. #109
    Quote Originally Posted by amandamrios View Post
    Percebi problemas no meu moto g8 power no mesmo dia que o recebi. A bateria não dura nem um dia completo, sendo que a promessa era de dois dias sem necessitar fazer a recarga. Estou ciente que a duração da bateria depende do uso, porém até quando não estou usando ou fazendo uso de aplicativos padrões (como twitter ou whatsapp), perco aproximadamente 15% de bateria em 1h. O som estéreo, que é outra proposta inovadora do aparelho, do nada fica estourado e com uma das saídas de som sem funcionar, tenho que ficar reiniciando o aparelho toda vez pra voltar ao normal. Esses problemas estou tendo desde o dia que adquiri o aparelho, então não tem nem como ser proveniente de mau uso.
    Com relação a bateria o meu não apresentou esse problema, durando tranquilamente 2 dias, mas com relação ao som estou tendo o mesmo problema que você mencionou. O falante acima da tela para de funcionar e volta após reiniciar o smartphone.

  20. #110
    Junior Member Joninhas_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Michel_Silva View Post
    Estou com duvida em comprar esse ou o moto one vision, me ajudem ai
    Compre o one vision moto G8 Pawer você vai se arrepender não tem 4G+ não tenho wi-fi 5HR essa é minha opinião eu comprei se arrepender já comprei outro hoje eu estou com Motorola one Action

  21. #111
    Isso que vc falou não interfere nada sobre o celular não eu tenho um e ele e muito bom

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by amandamrios View Post
    Percebi problemas no meu moto g8 power no mesmo dia que o recebi. A bateria não dura nem um dia completo, sendo que a promessa era de dois dias sem necessitar fazer a recarga. Estou ciente que a duração da bateria depende do uso, porém até quando não estou usando ou fazendo uso de aplicativos padrões (como twitter ou whatsapp), perco aproximadamente 15% de bateria em 1h. O som estéreo, que é outra proposta inovadora do aparelho, do nada fica estourado e com uma das saídas de som sem funcionar, tenho que ficar reiniciando o aparelho toda vez pra voltar ao normal. Esses problemas estou tendo desde o dia que adquiri o aparelho, então não tem nem como ser proveniente de mau uso.
    Está com problema mesmo, o meu sempre dura 1 dia e meio com uso intenso e já chegou a durar três dias.

  23. #113
    celular moto g8 power lite, alguém sabe dizer se o wifi dele é também 5.8 ou so 2.4?

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Comprei um semana passada e estou muito satisfeito, superou minhas expectativas, pois instalei mais de 40 apps, jogo Pubg no modo realista, call of duty no muito alto, ark no médio, pes 2020 no alto entre outros jogos... e ainda uso plano de fundo em movimento e até agora não deu um lag sequer. O pessoal tem que aprender a mexer em um celular, pessoal quer jogar jogo pesado com facebook, twitter e instagram aberto ai nenhum celular aguenta mesmo, tem como configurar pra deixar ele ao seu gosto, no ponto certo. O unico ponto negativo é a câmera padrão dele, mas resolvi instalando a GCAM e as fotos ficaram tops. Recomendo!

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Gostaria que alguém me ajudasse, estou em dúvida entre o moto G8 power e o Zenfone max pro M2, qual o melhor entre eles?

  26. #116
    Junior Member Enry_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Vitordom View Post
    Gostaria que alguém me ajudasse, estou em dúvida entre o moto G8 power e o Zenfone max pro M2, qual o melhor entre eles?
    moto g8 power um pouco melhor... o que tem de diferente mesmo que pode fazer falta seria o som estéreo

  27. #117
    Junior Member Enry_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Victor97 View Post
    Comprei um semana passada e estou muito satisfeito, superou minhas expectativas, pois instalei mais de 40 apps, jogo Pubg no modo realista, call of duty no muito alto, ark no médio, pes 2020 no alto entre outros jogos... e ainda uso plano de fundo em movimento e até agora não deu um lag sequer. O pessoal tem que aprender a mexer em um celular, pessoal quer jogar jogo pesado com facebook, twitter e instagram aberto ai nenhum celular aguenta mesmo, tem como configurar pra deixar ele ao seu gosto, no ponto certo. O unico ponto negativo é a câmera padrão dele, mas resolvi instalando a GCAM e as fotos ficaram tops. Recomendo!
    ss, mano... neog que jogar jogo que puxa de 2 a 3.5 gb de ram com tudo aberto ai nao tem como...

  28. #118
    Junior Member Enry_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Gustavo_Katzer View Post
    celular moto g8 power lite, alguém sabe dizer se o wifi dele é também 5.8 ou so 2.4?
    2.4

  29. #119
    Junior Member Enry_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    galera entre ele e o redmi note 8 vale a pena pegar o REDMI ele e bom mas o rdmi e um poquinho melhor... com oeu ja comprei esse me ferrei... mas vale mais a pena comprar o redmi note 8 se tiver na mesma faixa de preço

  30. #120
    Junior Member Enry_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by GabrielSiqueira View Post
    Aumento para R$ 1.299,00.

    Vou esperar chegar a R$ 1.100,00. Mais que isso não vejo vantagem.
    com a alta do dolar pode dermorar em amigo