LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 16 PrimeiraPrimeira ... 3456715 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 455
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    3
    Esse telefone comprei te duas semanas, péssimo para receber ligações certos momentos,aí vc liga para Motorola para pedir ajuda ou ser enformado eles atendem e depois diz que não pode fazer nada porque tem que falar de outro telefone, então resumindo não adiantou nada eu comprar ele achando que era bom ou que pelo menos a Motorola podesse a ajuda em alguma informação

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Que viaje é essa, o moto g8 power tá o mesmo preço desse novo irmão?

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Paulo_O_Grande View Post
    Que viaje é essa, o moto g8 power tá o mesmo preço desse novo irmão?
    Correção: o moto g8 power ta o mesmo preço do seu irmão mais velho, o moto g7 power

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Paulo_O_Grande View Post
    Correção: o moto g8 power ta o mesmo preço do seu irmão mais velho, o moto g7 power
    Os preços de smartphones estão doidos. Queria comprar um Galaxy A7 2016 mas tá R$1299 loucura!

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    celular muito bom infelizmente a falta de gorilla glass fico com pe pra tras pra comprar ela.

  6. #126
    E so coloca uma película de vidro 3d aí resolve o problema

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Paudemel View Post
    E so coloca uma película de vidro 3d aí resolve o problema
    Considerando que moto z2 play com pelicula de vidro 3d trincou relativamente facil. Fico com pe atras mesmo assim.

  8. #128
    Eu comprei e estou gostando muito do aparelho em geral coloquei a película 3d e estou tomando muito cuidado

  9. #129
    Junior Member lara_ba's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    To saindo do Samsung A7 2018 para o Moto G 8 power... espero que eu goste! ... esperando chegar!

  10. #130
    Tenho certeza que vc vai gosta ele e um ótimo aparelho

  11. #131
    Junior Member lara_ba's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Obrigada!! Fiquei com receio por causa da câmera!

  12. #132
    A câmera e boa vc vai gosta

  13. #133
    Junior Member MarioAragao's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Victor97 View Post
    Comprei um semana passada e estou muito satisfeito, superou minhas expectativas, pois instalei mais de 40 apps, jogo Pubg no modo realista, call of duty no muito alto, ark no médio, pes 2020 no alto entre outros jogos... e ainda uso plano de fundo em movimento e até agora não deu um lag sequer. O pessoal tem que aprender a mexer em um celular, pessoal quer jogar jogo pesado com facebook, twitter e instagram aberto ai nenhum celular aguenta mesmo, tem como configurar pra deixar ele ao seu gosto, no ponto certo. O unico ponto negativo é a câmera padrão dele, mas resolvi instalando a GCAM e as fotos ficaram tops. Recomendo!
    Verdade, quer jogos mais pesados vai no computador, todo celular tem limite, esse tá top, estou usando e muito satisfeito, estava com o moto g5 plus, câmera desse é ótima, quer foto melhores compre uma câmera, antigamente nem isso tinha, fico revoltado com pessoal que não entende e critica.

  14. #134
    Junior Member MarioAragao's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by tonestevao View Post
    Está com problema mesmo, o meu sempre dura 1 dia e meio com uso intenso e já chegou a durar três dias.
    O meu uso bem, mas se assisto vídeo lógico que consome, se acesso a Internet consome, se estou no Wi-Fi consome, aplicativos pesado consome, não instala nada nele, deixa no padrão, aí dura os dois dias que vc quer.

  15. #135
    Junior Member GeovaMaceio's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Ele parece ser ótimo.
    Um aparelho com funções bacanas.
    Ficaria melhor se tivesse a tecnologia NFC. Hoje em dia é muito usada pra pagamentos por aproximação.

  16. #136
    Eu tenho um moto g8 Power ele e muito bom

  17. #137
    Junior Member JoilsonRibas's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Eu sou jogador de free fire e preciso me comunicar com os jogadores mas a call não está funcionando... E ligações por whatsapp não funciona usando os dados móveis. Em outros aspectos ele é ótimo... Única coisa que não está me deixando dormir é isso...
    Quem souber me ajudar a resolver esse problema eu agradeço!

  18. #138
    Vc aceitou todas as configurações que o jogo pede tipo o microfone etc

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Comprei meu moto g8 Power a 3 dias e a bateria n que tá nem um dia alguém teve esse problema também ?

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Lukas233 View Post
    Comprei meu moto g8 Power a 3 dias e a bateria n que tá nem um dia alguém teve esse problema também ?
    Estranho, pode ser defeito...o meu faz dois dias em média, isso porque uso muito, dá umas 13 horas de tela ligada.

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Isso depende do seu tipo de uso , nas primeiras duas semanas o aparelho ainda está aprendendo seu perfil de usuário devido a inteligência artificial, o meu estou usando a apenas 4 dias e cada dia ele faz um tempo, o menor tempo foi 11 horas e o maior 14:30.

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Por que meu moto g 8 Power fica baixando a luminosidade e a câmera frontal com flash fica esbranquiçado?

  23. #143
    Se o brilho da tela estiver no brilho adaptável ele baixa a luz da tela automaticamente

  24. #144
    Quote Originally Posted by Lukas233 View Post
    Comprei meu moto g8 Power a 3 dias e a bateria n que tá nem um dia alguém teve esse problema também ?
    O meu também, mano. Chegou há 4dias, coloquei ele pra carregar e a bateria tá descarregando rápido dms.

  25. #145
    Quote Originally Posted by Lukas233 View Post
    Comprei meu moto g8 Power a 3 dias e a bateria n que tá nem um dia alguém teve esse problema também ?
    Me responda como tá o seu aí, namoral

  26. #146
    Junior Member Jonathan_Irak's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gustavo_Katzer View Post
    celular moto g8 power lite, alguém sabe dizer se o wifi dele é também 5.8 ou so 2.4?
    2.4

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Boa noite, o preço do g8 power está na média de 1399,00. Por esse valor vale a pena comprar?

  28. #148
    Junior Member Melissa_Layde's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Ganhei o moto g 8 Power e mais alguém tá com o problema na bateria e no touch? Fiz o diagnóstico de tela e o mesmo apresenta falhas. Foi comprado pela internet, a assistência da Motorola, a mais próxima não atende telefone e tô com medo de perder viagem pois moro longe. Alguém mais com esse problema?

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Possui bússola?

  30. #150
    Junior Member WillianFSantos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Uruguaiana-RS
    Posts
    34
    Lamentável não ter wifi 5ghz. Eu que tenho soundbar bluetooth no meu quarto iria sofrer com a velocidade do wifi enquanto escuto música nela. Falo isso por experiência própria. Que mancada hein lenovo