LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 16 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 455
  1. #271
    Junior Member Fabio_Meireles's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    18
    Estou com ele faz uns 15 dias e até agora é só sucesso, só aumentei o tamanho do teclado. Recomendo sem medo

  2. #272
    que bom que vc está gostando eu também tenho um mais eu quero trocar ele pelo o moto g 5g plus

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Para quem tem o Moto g 8 power, podem me dizer se o gps dele é bom? estou na dúvida entre motorola e sansung, sendo que minha prioridade é um bom sinal gps. Ouvi dizer que a motorola deixa a desejar nesse aspecto...

  4. #274
    eu tenho e posso dizer muito bem o GPS dele e muito bom

  5. #275
    Junior Member Helena_Morais's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Acabei de comprar o moto g 8 power comecei baixar os aplicativo s e derrepente ele ficou todo embasado nao da para ler quase nada o que ser que aconteceu

  6. #276
    deve ter pegado vírus , reinicia ele

  7. #277
    Junior Member Augusto_F_lix's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Fabio_Meireles View Post
    Estou com ele faz uns 15 dias e até agora é só sucesso, só aumentei o tamanho do teclado. Recomendo sem medo
    os audios no whats dele são altos ou baixos ?

  8. #278
    Galera, alguém tá com algum tipo de problema na tela? Eu queria comprar o g8 Power mas tô com o pé atrás depois de alguns relatos que li.

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Tenho um Moto G8 Power a meses e não deu nenhum problema. Comprei ele por estar acessivel ao meu bolso, mas principalmente jogar jogos com (ou quase) todos os gráficos no máximo, como ML, Toram, COD, entre outros.

  10. #280
    Moto g8 power ou moto g9 play ?
    Alguém pode me ajudar ?

  11. #281
    O Moto G8 Power está por um preço na data de 12/11/2020 custando no mínimo R$ 1.259,10. Vale apena esperar ou já compro? Destaque vai ser a vista.

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Weiner_Carvalho View Post
    O Moto G8 Power está por um preço na data de 12/11/2020 custando no mínimo R$ 1.259,10. Vale apena esperar ou já compro? Destaque vai ser a vista.
    Compra! É o menor preço que vi em um Moto G8 Power.

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Weiner_Carvalho View Post
    O Moto G8 Power está por um preço na data de 12/11/2020 custando no mínimo R$ 1.259,10. Vale apena esperar ou já compro? Destaque vai ser a vista.
    Quote Originally Posted by Gusttavo_Leite View Post
    Moto g8 power ou moto g9 play ?
    Alguém pode me ajudar ?
    Eles são bem parecidos um com o outro. Se optar por mais desempenho então seria o G8 Power, se não for, então o G9 Play. No fim das contas eles estão em empate em desempenho pois o G8 Power tem uma tela Full HD enquanto o G9 Play tem uma HD, o que faz o Power precisar processar mais, mas em compensação tem o SnapDragon 665 do que 662 (do G9 Play).

    Resumindo:
    Se usa mais redes sociais, imagens, YouTube (até Netflix) etc, então vai pelo G9 Play. Os dois têm baterias de 5000mha, mas pela sua tela HD, o G9 Play fica mais tempo sem carregar (na teoria é isso).
    Se usa mais para jogos e afins, aplicativos que usam mais processamento, então o G8 Power é o que você procura. A tela dele é Full HD o que gasta mais bateria, mas como o foco são jogos a bateria acabaria rápido mesmo.

    Então, escolheu?

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    15
    Estou pensando em comprar esse g8 power, alguém ai que tem pode POR FAVOR testar o jogo: DEAD BY DAYLIGHT MOBILE nesse g8. Só quero sair do meu Zenfone Max Shot pra esse aparelho por causa desse jogo ! ! Desde de já sou muito grato a quem fizer esse favor

  15. #285
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jo_o_Moreno View Post
    Estou pensando em comprar esse g8 power, alguém ai que tem pode POR FAVOR testar o jogo: DEAD BY DAYLIGHT MOBILE nesse g8. Só quero sair do meu Zenfone Max Shot pra esse aparelho por causa desse jogo ! ! Desde de já sou muito grato a quem fizer esse favor
    Esse jogo roda liso no Moto G8 Power em 60fps se tiver com os gráficos no baixo.

  16. #286
    Junior Member BetoBatista's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Weiner_Carvalho View Post
    O Moto G8 Power está por um preço na data de 12/11/2020 custando no mínimo R$ 1.259,10. Vale apena esperar ou já compro? Destaque vai ser a vista.
    Na submarino tá por R$ 1.189,15, á vista
    https://www.submarino.com.br/produto/2486526845/celular-motorola-moto-g8-power-azul-4gb-tela-6-4-64gb-camera-16mp-8mp-8mp-2mp?afpid=748117&awc=17857_1605268985_0c0c8418 b8ea24eb369da6a45b05dd6b&epar=af_00_00_za_zano xsuba&franq=748117&opn=AFLNOVOSUB

  17. #287
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    368
    Quote Originally Posted by Pandinhahn View Post
    Eles são bem parecidos um com o outro. Se optar por mais desempenho então seria o G8 Power, se não for, então o G9 Play. No fim das contas eles estão em empate em desempenho pois o G8 Power tem uma tela Full HD enquanto o G9 Play tem uma HD, o que faz o Power precisar processar mais, mas em compensação tem o SnapDragon 665 do que 662 (do G9 Play).

    Resumindo:
    Se usa mais redes sociais, imagens, YouTube (até Netflix) etc, então vai pelo G9 Play. Os dois têm baterias de 5000mha, mas pela sua tela HD, o G9 Play fica mais tempo sem carregar (na teoria é isso).
    Se usa mais para jogos e afins, aplicativos que usam mais processamento, então o G8 Power é o que você procura. A tela dele é Full HD o que gasta mais bateria, mas como o foco são jogos a bateria acabaria rápido mesmo.

    Então, escolheu?
    Sim, vai ser o g8 Power vc devia trabalhar como garoto propaganda.

  18. #288
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    368
    Quote Originally Posted by Weiner_Carvalho View Post
    O Moto G8 Power está por um preço na data de 12/11/2020 custando no mínimo R$ 1.259,10. Vale apena esperar ou já compro? Destaque vai ser a vista.
    Paguei esse preço no g8 Power na magazine Luiza, estou esperando chegar.

  19. #289
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    368
    Quote Originally Posted by Gusttavo_Leite View Post
    Moto g8 power ou moto g9 play ?
    Alguém pode me ajudar ?
    Se vc quer mais bateria vai de g9 play mais se vc quer um Cell mais completo, vai de g8 Power.

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    alguem sabe se ele consegue usar dois chips e cartao de memoria?

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by caiorezende View Post
    alguem sabe se ele consegue usar dois chips e cartao de memoria?
    Não consegue. Ele é slot híbrido, ou seja, apenas um chip e cartão de memória ou dois chips.

  22. #292
    Junior Member Fabio_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    29
    O Moto G8 Power tem suporte a rede 4,5 G ou 4G+?

  23. #293
    Junior Member Deivid_Korte's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Estou na dúvida em comprar o moto g8 power ou o Motorola one fusion .. ?

  24. #294
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Hoje, para mim ótimo custo benefício, excelente aparelho e preço muito bom,está 1.104,00 a vista https://www.submarino.com.br/produto...u#info-section
    Last edited by JCFernandes; 11-23-2020 at 07:52 AM.

  25. #295
    Quote Originally Posted by Deivid_Korte View Post
    Estou na dúvida em comprar o moto g8 power ou o Motorola one fusion .. ?
    g8 power as pessoas falam que tem poucos problemas mas o moto one fusion tem muito problmeas

  26. #296
    Junior Member Fabio_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    29
    Pessoal, por favor, alguem sabe me dizer se o Moto G8 Power tem suporte a rede 4,5 G ou 4G+?

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    16
    Gente, na opinião de vocês vale mais a pena eu comprar o Moto G8 Power ou o Moto G9 Play?

  28. #298
    Galera, algum de vcs tem problemas de áudio qnd está em call no Discord? Por exemplo entrar em call e bugar o som do jogo?

  29. #299
    Membro Senior vitorahs5's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by MrJosh View Post
    Gente, na opinião de vocês vale mais a pena eu comprar o Moto G8 Power ou o Moto G9 Play?
    power

  30. #300
    Junior Member Dessah_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Carlos_Eduardo91 View Post
    Galera, algum de vcs tem problemas de áudio qnd está em call no Discord? Por exemplo entrar em call e bugar o som do jogo?
    Tive que dropar COD por causa disso, pois ele bugava o áudio do celular