LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 16 PrimeiraPrimeira ... 31112131415 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 455
  1. #361
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    em questão de câmera e tela o m21s é melhor, já em performance o g8 power se sai na frente

  2. #362
    Junior Member JohnLucas12's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Estou muito na dúvida entre moto g8 Power ou o one fusion de 128GB que estão por 600 reais na loja da Tim, porém o G8 Power entrega melhor áudio e multimídia, e câmeras mais ou menos com uma péssima Macro de 2MB(pela mor),
    Enquanto tô one fusion entrega mais desempenho com um processador SD710 (melhor que o A50,A51,M21s,M31, com aquela merda de processador desenvolvido pela Samsung exynos 9610 e 9611 que chupa bateria com seu telefone parado no bolso e incompatível com a Gcam) muto melhor comparado ao do G8 Power com SD665 (que engasga rodando Asphalt 9) Perdendo em tela que cai pra HD+ e a caixa de som atrás do aparelho o que a Motorola estava pensando) sendo que eu já tenho um focking z2 force lá com seus 5 anos (guerreiro) que parou de funcionar o chip, lanterna e o modo turbo(quase morrendo)e a saída de som frontal dele é horrível(muito baixa)

  3. #363
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by _Drigo View Post
    em questão de câmera e tela o m21s é melhor, já em performance o g8 power se sai na frente
    Nunca, O M21s faz mais pontos no antutu.

  4. #364
    Quote Originally Posted by Gabriel_Matador View Post
    Nunca, O M21s faz mais pontos no antutu.
    Não e só pq ele faz mais pontos no Antutu, significa que ele e melhor.

  5. #365
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by JohnLucas12 View Post
    Estou muito na dúvida entre moto g8 Power ou o one fusion de 128GB que estão por 600 reais na loja da Tim, porém o G8 Power entrega melhor áudio e multimídia, e câmeras mais ou menos com uma péssima Macro de 2MB(pela mor),
    Enquanto tô one fusion entrega mais desempenho com um processador SD710 (melhor que o A50,A51,M21s,M31, com aquela merda de processador desenvolvido pela Samsung exynos 9610 e 9611 que chupa bateria com seu telefone parado no bolso e incompatível com a Gcam) muto melhor comparado ao do G8 Power com SD665 (que engasga rodando Asphalt 9) Perdendo em tela que cai pra HD+ e a caixa de som atrás do aparelho o que a Motorola estava pensando) sendo que eu já tenho um focking z2 force lá com seus 5 anos (guerreiro) que parou de funcionar o chip, lanterna e o modo turbo(quase morrendo)e a saída de som frontal dele é horrível(muito baixa)
    Vai de one fusion então

  6. #366
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Gabriel_Matador View Post
    Nunca, O M21s faz mais pontos no antutu.
    Então veja a análise do M21s para ver qual é o melhor em desempenho

  7. #367
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    37
    Quero ver o Comparativo entre o Moto G8 Power vs Galaxy M21s

  8. #368
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    eu to mais perdido que cego em tiroteio. Alguém aí já usou (ou usa) o moto g8 power ou o moto g8 plus?
    Se sim, pfv me conta como foi a experiência, tô muito em dúvida sobre qual comprar, ouvi gente falando mal dos dois (como sempre), eu preciso mto de ajuda

  9. #369
    Junior Member Filipi_Matias's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Charles_darian View Post
    Muito ruim, conforme vai atualizando ele vai ficando cada vez pior, trava toda hora, demora a abrir os app inclusive os próprios da Motorola, a bateria não é tudo isso, e a câmera é péssima, na luz do dia é beeemmm meia boca e de noite é sem condições, os vídeos pior ainda parecendo resolução vga dos celulares antigos. Enfim, como diz o ditado: não vale a bóia que come. Nota 2 de 10.
    Man é só tu instalar a gcam tu vai ver fica top o meu não tem defeito algum só um bagulho na tela (é oq eu tô procurando pra resolver) que quando eu passo mt tempo no apk fica "vestígios" dele na tela msm depois de eu sair chatão

  10. #370
    Junior Member Filipi_Matias's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Clarissa_Peixoto View Post
    Estou super na dúvida. Gosto de câmera, então Samsung M21s ou Moto G8 power?
    O aplicativo nativo dele é uma merda na câmera mais eu instalei a gcam ficou perfeito (não sei como são as câmeras do M21 mais as do G8 são boas com a gcam consideravelmente)

  11. #371
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by DiegoMP View Post
    CORREÇÃO: G8 POWER
    E o que você achou desse g8 power? É que eu preciso saber a opinião de quem já comprou, pois estou pensando em comprá-lo.

  12. #372
    Quote Originally Posted by Roneipg View Post
    Moto G8 Power foi a derrota da Motorola. O Moto G5s reconhece a rede 5G, desbloqueia e bloqueia pela biometria, o moto G7 Power tem reconhecimento facial, tem tv e o aparelho mais atual e considerado superior não tem nada disso... Como pode? Estão regredindo... Sem falar nessa função mult-telas que se vc tiver várias conversas no whatsapp e quiser se desconectar rapidamente, só é possível depois que fechar todas as telas de conversas abertas, o touch não responde corretamente, entre outros problemas.... O Samsung M31 está valendo mais a pena.
    o moto g4 plus da minha prima tambem reconhece rede wifi 5g eu fiquei surpreso

  13. #373
    ...apesar de não reconhecer WI-FI na banda de 5GHz que é`mais rápida, porém menos eficiente com barreiras e possui menor alcance que a banda 2,4GHz que apesar de ser mais lenta, possui um maior alcance é mais eficiente com barreiras de ter perdido a estabilização digital na câmera, do restante não tenho do que reclamar. reconhecimento facial no ANDROID É UMA FARSA! COM UMA FOTO DA PESSOA VC CONSEGUE DESBLOQUEAR O APARELHO, EVAI POR AÍ...ESPERO TER CONTRIBUÍDO POSITIVAMENTE.

  14. #374
    Junior Member Jehalves18's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by BF109 View Post
    eu to mais perdido que cego em tiroteio. Alguém aí já usou (ou usa) o moto g8 power ou o moto g8 plus?
    Se sim, pfv me conta como foi a experiência, tô muito em dúvida sobre qual comprar, ouvi gente falando mal dos dois (como sempre), eu preciso mto de ajuda
    Os dois são ótimos,o que diferencia,são as câmeras melhores do g8 plus,tenho o Power há 6 meses,e pra mim ele é ótimo,me atende bem..vale a pena

  15. #375
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by BF109 View Post
    eu to mais perdido que cego em tiroteio. Alguém aí já usou (ou usa) o moto g8 power ou o moto g8 plus?
    Se sim, pfv me conta como foi a experiência, tô muito em dúvida sobre qual comprar, ouvi gente falando mal dos dois (como sempre), eu preciso mto de ajuda
    Tenho o G8 Power até agora está me atendendo bem, mais está dando algumas falhas na hora do reconhecimento da impressão digital que por sinal deve afetar o plus.Já de resto está muito bom, tô com ele faz 9 meses.

  16. #376
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by JasmineAndrade View Post
    tive que postar esse comentário nas páginas dos dois celulares para ver se conseguia ajuda mais rápido kkkkkkkkkk
    G8

  17. #377
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by _Drigo View Post
    em questão de câmera e tela o m21s é melhor, já em performance o g8 power se sai na frente
    Você que pensa amigo galaxy m21s e bem melhor o processador,minha esposa tem motog 9play muito lento

  18. #378
    Quote Originally Posted by BF109 View Post
    eu to mais perdido que cego em tiroteio. Alguém aí já usou (ou usa) o moto g8 power ou o moto g8 plus?
    Se sim, pfv me conta como foi a experiência, tô muito em dúvida sobre qual comprar, ouvi gente falando mal dos dois (como sempre), eu preciso mto de ajuda
    Oq eu posso te indicar minha conselheira tem o moto g8 plus ele é bom ser vc for usar para tira ft, mas o completo é o g8 Power ainda mas pela longa bateria que valer mtt apena, a câmera não deixar a deseja é mtt boa msm sendo inferior ao moto g8 plus eu tenho o Power a mulher queria passar a perna em mim falando que o processador do g8 plus era melhor sendo que ambos tem o mesmo e as mesmas características só mudar a bateria, câmera e aparência do Cell eu tenho g8 Power não mim deixou a desejar até pq atendeu mtt minhas necessidades

  19. #379
    Quote Originally Posted by Rodrigo04 View Post
    Tenho o G8 Power até agora está me atendendo bem, mais está dando algumas falhas na hora do reconhecimento da impressão digital que por sinal deve afetar o plus.Já de resto está muito bom, tô com ele faz 9 meses.
    Então o seu dever está com problema provavelmente

  20. #380
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by BF109 View Post
    eu to mais perdido que cego em tiroteio. Alguém aí já usou (ou usa) o moto g8 power ou o moto g8 plus?
    Se sim, pfv me conta como foi a experiência, tô muito em dúvida sobre qual comprar, ouvi gente falando mal dos dois (como sempre), eu preciso mto de ajuda
    Estou com um Moto g8 Power a mais ou menos 2 meses, como custo benefício ele tá de boa, bateria dura um pouco mais de um dia, mas nunca dois dias, desempenho deixa a desejar disfarçando a lentidão com fluidez, meu Redmi 6 era muito mais rápido, o teclado gbord do Google q vem instalado é uma droga, ele começa a travar com tempo pois ele vai memorizando a sua escrita e acaba ficando pesado, esse problema do teclado é uma das coisas q mais me faz raiva nesse aparelho, estou instalando outro teclado. Mas uma coisa chata é q qualquer movimento ele tá acendendo para mostrar a hora, mas tmbm apaga rápido, mas o q mais me faz raiva nesse aparelho é quando recebo uma ligação, quase sempre acabo desligando a chamada antes mesmo de conseguir tirá-lo completando bolso, essa droga tem sensor de proximidade para q?!
    Vou voltar pra Samsung em breve...

  21. #381
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Cyro_Andre View Post
    Estou com um Moto g8 Power a mais ou menos 2 meses, como custo benefício ele tá de boa, bateria dura um pouco mais de um dia, mas nunca dois dias, desempenho deixa a desejar disfarçando a lentidão com fluidez, meu Redmi 6 era muito mais rápido, o teclado gbord do Google q vem instalado é uma droga, ele começa a travar com tempo pois ele vai memorizando a sua escrita e acaba ficando pesado, esse problema do teclado é uma das coisas q mais me faz raiva nesse aparelho, estou instalando outro teclado. Mas uma coisa chata é q qualquer movimento ele tá acendendo para mostrar a hora, mas tmbm apaga rápido, mas o q mais me faz raiva nesse aparelho é quando recebo uma ligação, quase sempre acabo desligando a chamada antes mesmo de conseguir tirá-lo completando bolso, essa droga tem sensor de proximidade para q?!
    Vou voltar pra Samsung em breve...
    ... tirá-lo completamente do* bolso...

  22. #382
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Comprei um hoje e só depois que eu vi que só tem Wi-Fi 2ghz, na hora eu solicitei o cancelamento. Difícil entender a estratégia da Motorola.

  23. #383
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by AdrianodeLira View Post
    Comprei um hoje e só depois que eu vi que só tem Wi-Fi 2ghz, na hora eu solicitei o cancelamento. Difícil entender a estratégia da Motorola.
    Só na linha G9 que todos os aparelhos tem wifi 5ghz, antes disso só o Plus pra ser exclusivo

  24. #384
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,432
    Aprendi com essa bomba, da maneira mais cara possível, que celular não é feito só de snapdragon.

    Ele tem um 665, mas ele é MUITO lento (em comparação com outros 665). Muito, muito lento mesmo. Geekbench em comparação com outros 665 chega a dar 40% a menos para o multi core. E ele dá travadinhas insuportáveis direto até em coisas simples, como rolar a interface. O celular se deixa lento de propósito pra evitar que esquente demais, mas não adianta, ele realmente esquenta muito com uso mais prolongado.

    Piorou 10x com o Android 11. Já fiz reset de fábrica, antes que perguntem, e mesmo que isso resolvesse, ainda sim é inaceitável o usuário precisar fazer isso pra ficar utilizável de novo.

    Aqui já é questão de gosto pessoal, mas o material dele é aquele plástico "glossy" que é dos piores que já colocaram em celular. Marca de dedo e a pegada desconfortável no geral te obriga a usar capinha, o que deixa ele maior do que já é.

    Algumas coisas nele realmente são boas e isso eu não critico, como o som estéreo altíssimo, e de qualidade muito boa, e a tela 1080p que tá ficando raro nessa faixa de preço. Mas os elogios ficam por aí mesmo.

    Recomendação: NÃO compre. Na faixa de preço dele, vá de Redmi 9.

  25. #385
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Aprendi com essa bomba, da maneira mais cara possível, que celular não é feito só de snapdragon.

    Ele tem um 665, mas ele é MUITO lento (em comparação com outros 665). Muito, muito lento mesmo. Geekbench em comparação com outros 665 chega a dar 40% a menos para o multi core. E ele dá travadinhas insuportáveis direto até em coisas simples, como rolar a interface. O celular se deixa lento de propósito pra evitar que esquente demais, mas não adianta, ele realmente esquenta muito com uso mais prolongado.

    Piorou 10x com o Android 11. Já fiz reset de fábrica, antes que perguntem, e mesmo que isso resolvesse, ainda sim é inaceitável o usuário precisar fazer isso pra ficar utilizável de novo.

    Aqui já é questão de gosto pessoal, mas o material dele é aquele plástico "glossy" que é dos piores que já colocaram em celular. Marca de dedo e a pegada desconfortável no geral te obriga a usar capinha, o que deixa ele maior do que já é.

    Algumas coisas nele realmente são boas e isso eu não critico, como o som estéreo altíssimo, e de qualidade muito boa, e a tela 1080p que tá ficando raro nessa faixa de preço. Mas os elogios ficam por aí mesmo.

    Recomendação: NÃO compre. Na faixa de preço dele, vá de Redmi 9.
    Discordo em alguns pontos e em outros concordo entenda esse snap 665 não é focado em desempenho agora tem como você da uma melhorada na situação a primeira e removendo as animações e também desativar aplicativos inúteis que você não possa usar porque isso diminuir os aplicativos rodando em segunda plano mesmo voçe removendo eles continua rodando o certo e força parada e melhor ainda e desativando e lembrando que até telefones tops de linha trava também não adianta ter um bom processamento se não tem uma boa otimização de software

  26. #386
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Aprendi com essa bomba, da maneira mais cara possível, que celular não é feito só de snapdragon.

    Ele tem um 665, mas ele é MUITO lento (em comparação com outros 665). Muito, muito lento mesmo. Geekbench em comparação com outros 665 chega a dar 40% a menos para o multi core. E ele dá travadinhas insuportáveis direto até em coisas simples, como rolar a interface. O celular se deixa lento de propósito pra evitar que esquente demais, mas não adianta, ele realmente esquenta muito com uso mais prolongado.

    Piorou 10x com o Android 11. Já fiz reset de fábrica, antes que perguntem, e mesmo que isso resolvesse, ainda sim é inaceitável o usuário precisar fazer isso pra ficar utilizável de novo.

    Aqui já é questão de gosto pessoal, mas o material dele é aquele plástico "glossy" que é dos piores que já colocaram em celular. Marca de dedo e a pegada desconfortável no geral te obriga a usar capinha, o que deixa ele maior do que já é.

    Algumas coisas nele realmente são boas e isso eu não critico, como o som estéreo altíssimo, e de qualidade muito boa, e a tela 1080p que tá ficando raro nessa faixa de preço. Mas os elogios ficam por aí mesmo.

    Recomendação: NÃO compre. Na faixa de preço dele, vá de Redmi 9.
    E não recomendo comprar o Redmi 9 Recomendo Comprar o Redmi 9s

  27. #387
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Aprendi com essa bomba, da maneira mais cara possível, que celular não é feito só de snapdragon.

    Ele tem um 665, mas ele é MUITO lento (em comparação com outros 665). Muito, muito lento mesmo. Geekbench em comparação com outros 665 chega a dar 40% a menos para o multi core. E ele dá travadinhas insuportáveis direto até em coisas simples, como rolar a interface. O celular se deixa lento de propósito pra evitar que esquente demais, mas não adianta, ele realmente esquenta muito com uso mais prolongado.

    Piorou 10x com o Android 11. Já fiz reset de fábrica, antes que perguntem, e mesmo que isso resolvesse, ainda sim é inaceitável o usuário precisar fazer isso pra ficar utilizável de novo.

    Aqui já é questão de gosto pessoal, mas o material dele é aquele plástico "glossy" que é dos piores que já colocaram em celular. Marca de dedo e a pegada desconfortável no geral te obriga a usar capinha, o que deixa ele maior do que já é.

    Algumas coisas nele realmente são boas e isso eu não critico, como o som estéreo altíssimo, e de qualidade muito boa, e a tela 1080p que tá ficando raro nessa faixa de preço. Mas os elogios ficam por aí mesmo.

    Recomendação: NÃO compre. Na faixa de preço dele, vá de Redmi 9.
    Mn,ele é lento,porquê da tela Full HD,e além disso,come bateria,o 665 não devia ser o processador desse Cell

  28. #388
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Rafael6474848 View Post
    E não recomendo comprar o Redmi 9 Recomendo Comprar o Redmi 9s
    Não existe redmi 9s. Vc deve estar confundindo com os Redmi Note. Me refiro ao Redmi 9 mesmo, a versão mais básica que custa ~1050 reais e já é muito boa.

  29. #389
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Rafael6474848 View Post
    Discordo em alguns pontos e em outros concordo entenda esse snap 665 não é focado em desempenho agora tem como você da uma melhorada na situação a primeira e removendo as animações e também desativar aplicativos inúteis que você não possa usar porque isso diminuir os aplicativos rodando em segunda plano mesmo voçe removendo eles continua rodando o certo e força parada e melhor ainda e desativando e lembrando que até telefones tops de linha trava também não adianta ter um bom processamento se não tem uma boa otimização de software
    "Snap 665" não é focado em desempenho.

    Eu sei. Mas ainda é um 665. 4x A73, 4x A53. Vocês subestimam demais os processadores Snapdragon quando o primeiro dígito não é um 7/8.

    Eu vim de outro celular com o 665 que era super fluido. E vou te falar, se dropar frames até rolando as configurações vocês consideram "pesado" pra um 665, vocês tão completamente fora da realidade. É triste. Esse tipo de interação básica do usuário com a interface não é capaz de engasgar nem um mediatek quadcore.

  30. #390
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Mn,ele é lento,porquê da tela Full HD,e além disso,come bateria,o 665 não devia ser o processador desse Cell

    Esse negócio de que "tela 1080p faz travar" precisa ser expurgado de uma vez por todas. Parece até que o celular faz o mesmo esforço pra rodar a interface que faz pra rodar Fortnite. Gente, é uma interface.

    Eu tive a oportunidade de usar por algum tempo um Galaxy Note 4, com uma tela 1440p (coisa que nem os S21 base tem hoje) e um Exynos que tomaria pau de qualquer Snapdragon linha 600 moderno. Era LISO e lindo.
    Não é tela full HD o problema, óbvio que a GPU consegue mostrar um simples scroll na tela sem dropar frames, é o Snapdragon mesmo! Ele é CAPADO por escolha da fabricante! Se você tem ele, baixa aí o CPU Throttling Test e me diz se ele aguenta ficar 1 minuto sem desabar clock. Porque o meu não fica não. Já eu testei a GPU em diversos benchmarks e, nos offscreen (onde a resolução da tela não importa), ele teve performance idêntica a outros 665.