LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 16 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 455
  1. #1

    Motorola Moto G8 Power [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Moto G8 Power, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    185
    Estabilização digital? Que isso, a Motorola não fez isso, não tô querendo acreditar

  3. #3
    Junior Member Gabriel_Gilson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by gustfreittas View Post
    Estabilização digital? Que isso, a Motorola não fez isso, não tô querendo acreditar
    O que significa cara, me explica

  4. #4
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Gostei das especificações, principalmente a bateria de 5000 mAh e a tela com resolução Full HD. Eu há dispensei o Moto G7 Power por ter tela com resolução HD+ apenas. Gosto de assistir filmes, portanto a resolução da tela para mim, importa na compra de um.

  5. #5
    Junior Member Luiz_Paulo80's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Moto g8 Power não tem a frequência wiffi 5.8???

  6. #6
    Junior Member Fi_Mari's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Gabriel_Gilson View Post
    O que significa cara, me explica
    Não tremer a foto , desfocando

  7. #7
    Junior Member Jailsao's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    11
    Praticamente a mesma coisa que o Redmi Note 8, só perde pra câmera e ganha na bateria. Só o preço irá nos dizer se vale a pena ou não

  8. #8
    Membro TechNerd's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    São Paulo
    Posts
    148
    Gostei dessa nova frontal, acho mais bonito com essa camera no canto, aquele notch em forma de gota acho feio.

  9. #9
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by TechNerd View Post
    Gostei dessa nova frontal, acho mais bonito com essa camera no canto, aquele notch em forma de gota acho feio.
    Sinceramente eu prefiro mais o notch do que o furo na tela. Principalmente quando o furo fica próximo ao canto da tela. Se o furo ficasse no meio, ficaria melhor.

  10. #10
    Membro TechNerd's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    São Paulo
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Sinceramente eu prefiro mais o notch do que o furo na tela. Principalmente quando o furo fica próximo ao canto da tela. Se o furo ficasse no meio, ficaria melhor.
    Ai é questão de gosto, o bom seria se os smartphones tivessem um aproveitamento de 100% da tela. quem sabe essa tecnologia amadureça e num futuro próximo tenhamos smartphones assim. O notch acho bem mais incomodo, mais como eu disse gosto é gosto

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Curioso para o teste de %uD83D%uDD0B!
    Acho que não supera o G7 Power!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Comprei esse celular e é maravilhoso. Já tinha o G7 e a bateria durava muito. Agora no g8 Power a bateria dura muito e a tela, câmera e áudios são melhores.

  13. #13
    Junior Member PedroLucas1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Alguém pode me dizer se esse celular já vem com o Android 10, ou precisa de alguma atualização primeiro?

  14. #14
    Junior Member Andson_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by TechNerd View Post
    Ai é questão de gosto, o bom seria se os smartphones tivessem um aproveitamento de 100% da tela. quem sabe essa tecnologia amadureça e num futuro próximo tenhamos smartphones assim. O notch acho bem mais incomodo, mais como eu disse gosto é gosto
    Já temos o one hyper com 100% de aproveitamento de tela, que é maravilhosa, inclusive. Tenho um e estou muito satisfeito

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Satisfeito com meu m30!
    Falam mal do Exynos da Samsung mas pelo que vi nesse Review o m30 de um ano atrás é muito mais negócio!
    Além de tela muito superior tem desempenho e bateria melhores!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    fico um pouco com inveja o meu Moto G8 Plus pelo visto estou vendo as qualidade
    do áudio da tela só o brilho que deixa um poco aquém dando uma ajustadinha ficaria bom

  17. #17
    Por favor,gostaria de saber se way-fi fibra optica tem restrição para conectar ao aparelho Moto G8 Pawer???

  18. #18
    Segundo vídeos pesquisaos vem sim.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Aqui diz que o Moto G8 Power tem bússola mas vi em outros lugares que não. Alguém que tem ou conhece o aparelho sabe me dizer se ele possui bússola? Obrigado.

  20. #20
    Quote Originally Posted by PedroLucas1 View Post
    Alguém pode me dizer se esse celular já vem com o Android 10, ou precisa de alguma atualização primeiro?
    Já vem.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Iphone tem bussula

  22. #22
    Junior Member Dantekyw's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Simplesmente perfeito
    Last edited by Dantekyw; 04-14-2020 at 02:43 PM.

  23. #23
    Junior Member Dantekyw's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Só faltou a TV
    Last edited by Dantekyw; 04-14-2020 at 02:45 PM.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    fique sabendo que o Moto G8 Pawer esta sendo elogiado Fotos melhores
    bom desempenho e durabilidade de bateria e correção de algumas falhas
    Parabéns


  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    10
    Alguém ja comprou? E o q esta achando do aparelho? To na dúvida entre esse e o plus alguém puder ajudar?

  26. #26
    Quote Originally Posted by IgorvSilva View Post
    Alguém ja comprou? E o q esta achando do aparelho? To na dúvida entre esse e o plus alguém puder ajudar?
    Não comprei ele ainda, mas pelo que vejo o G8 Power é melhor em quase todos os aspectos, o único em que ele perde é em câmera

    Mas a câmera dele não é ruim, recomendo mais o Power

  27. #27
    Quote Originally Posted by Sandra_Fernandes View Post
    Por favor,gostaria de saber se way-fi fibra optica tem restrição para conectar ao aparelho Moto G8 Pawer???
    Não tem restrição nenhuma

  28. #28
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Joaovinicius26 View Post
    Não comprei ele ainda, mas pelo que vejo o G8 Power é melhor em quase todos os aspectos, o único em que ele perde é em câmera

    Mas a câmera dele não é ruim, recomendo mais o Power
    to procurando o display pra comprar pra saber qual dos dois levo pra casa, o display do plus é 250 reais se o do power for barato tb eu pego o power se for mais caro pego o plus, pe n adianta se iludir VAI QUEBRAR ALGUMA HORA A TELA

  29. #29
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Satisfeito com meu m30!
    Falam mal do Exynos da Samsung mas pelo que vi nesse Review o m30 de um ano atrás é muito mais negócio!
    Além de tela muito superior tem desempenho e bateria melhores!
    Samsung manda bem em tudo cara realmente as telas são MARAVILHOSAS n contesto isso nem fodendo, problema é que pra trocar é o preço de comprar outro celular hehehe

  30. #30
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Samsung manda bem em tudo cara realmente as telas são MARAVILHOSAS n contesto isso nem fodendo, problema é que pra trocar é o preço de comprar outro celular hehehe
    por exemplo mesmo o moto g8 plus o display é 250 reais pra trocar o do m30 é 360 e olha que o moto g8 plus é 200 reais mais caro e tem som Stereo hehe