LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 16 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 455
  1. #301
    Quote Originally Posted by Carlos_Eduardo91 View Post
    Galera, algum de vcs tem problemas de áudio qnd está em call no Discord? Por exemplo entrar em call e bugar o som do jogo?
    Estou tendo o mesmo problema, e não sei como resolver isso

  2. #302
    Quote Originally Posted by Dessah_Silva View Post
    Tive que dropar COD por causa disso, pois ele bugava o áudio do celular
    No meu COD a mesma coisa, tentei usar o discord mas da a mesma coisa

  3. #303
    g8 power ele ganha

  4. #304
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    O único pecado dele ao meu ver é não vir com suporte Wi-Fi 5 GHz. De resto, é um bom smartphone e um dos melhores custo-benefício custando até 1200 reais.

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Peguei ele ontem e esquenta enquanto jogo, e de vez enquando com uso normal, isso é normal?

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Pessoal
    O meu G8 POWER depois de 5 meses de uso está com problemas na tela. Se eu ficar dez minutos em algum aplicativo e sair a silhueta do aplicativo ainda fica na tela como uma sombra. Pesquisei e vi que se chama Burn in queria saber se a garantia cobre isso. Não atrapalha em nada mas é chato ficar olhando a tela do celular.

  7. #307
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Agallon View Post
    Pessoal
    O meu G8 POWER depois de 5 meses de uso está com problemas na tela. Se eu ficar dez minutos em algum aplicativo e sair a silhueta do aplicativo ainda fica na tela como uma sombra. Pesquisei e vi que se chama Burn in queria saber se a garantia cobre isso. Não atrapalha em nada mas é chato ficar olhando a tela do celular.
    Você deve contatar a assistência técnica, mas acho difícil isso ser coberto por garantia. Geralmente as empresas alegam que burn in é causado por mal uso do usuário, por manter a tela ligada por muito tempo próximo do brilho máximo.

  8. #308
    Membro Senior zebostolla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    309
    A bateria é boa mas esperava mais

  9. #309
    Membro Senior zebostolla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    309
    Quote Originally Posted by Pandinhahn View Post
    Eles são bem parecidos um com o outro. Se optar por mais desempenho então seria o G8 Power, se não for, então o G9 Play. No fim das contas eles estão em empate em desempenho pois o G8 Power tem uma tela Full HD enquanto o G9 Play tem uma HD, o que faz o Power precisar processar mais, mas em compensação tem o SnapDragon 665 do que 662 (do G9 Play).

    Resumindo:
    Se usa mais redes sociais, imagens, YouTube (até Netflix) etc, então vai pelo G9 Play. Os dois têm baterias de 5000mha, mas pela sua tela HD, o G9 Play fica mais tempo sem carregar (na teoria é isso).
    Se usa mais para jogos e afins, aplicativos que usam mais processamento, então o G8 Power é o que você procura. A tela dele é Full HD o que gasta mais bateria, mas como o foco são jogos a bateria acabaria rápido mesmo.

    Então, escolheu?
    No teste do TudoCelular o g9 play foi inferior na duração de bateria, aliás até o g8 normal foi superior em autonomia

  10. #310
    Estou super na dúvida. Gosto de câmera, então Samsung M21s ou Moto G8 power?

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    10
    Comprei ele na Black aqui na cidade mesmo por 1299. Tô adorando o celular ótima bateria, processador descente, boa tela, só a câmera que achei bem mediana, mas com a gcam ficou bacana. Quanto ao Wi-fi aqui em casa pegou de boas, só noto que não e tão rápido, mas nada que interfira no uso do aparelho. Recomendo!

  12. #312
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Clarissa_Peixoto View Post
    Estou super na dúvida. Gosto de câmera, então Samsung M21s ou Moto G8 power?
    Acho que o M21s tem câmera melhor

  13. #313
    Junior Member Lucas_Mateuss's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Andrey92 View Post
    Comprei ele na Black aqui na cidade mesmo por 1299. Tô adorando o celular ótima bateria, processador descente, boa tela, só a câmera que achei bem mediana, mas com a gcam ficou bacana. Quanto ao Wi-fi aqui em casa pegou de boas, só noto que não e tão rápido, mas nada que interfira no uso do aparelho. Recomendo!
    Quanto tempo dura a bateria dele com você?

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Lucas_Mateuss View Post
    Quanto tempo dura a bateria dele com você?
    Em média 2 dias, com o usando com mais frequência.

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Clarissa_Peixoto View Post
    Estou super na dúvida. Gosto de câmera, então Samsung M21s ou Moto G8 power?
    Tenho o G8 Power as câmeras só são Ok. Talvez e o ponto mais fraco do aparelho na minha opinião. No mais ele é um ótimo aparelho.

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Comprei o meu tem 3 dias, e o touch tem horas que não pega.

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Meu moto g8 Power chegou há 2 dias e desde então tenho notado que tá descarregando muito rápido. Não sei o que fazer, acho que infelizmente vou devolver

  18. #318
    Junior Member Carol_Silva_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by GhostRyan View Post
    Peguei ele ontem e esquenta enquanto jogo, e de vez enquando com uso normal, isso é normal?
    Não

  19. #319
    Junior Member Carol_Silva_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Carlos_Eduardo91 View Post
    Galera, algum de vcs tem problemas de áudio qnd está em call no Discord? Por exemplo entrar em call e bugar o som do jogo?
    Não

  20. #320
    Junior Member Carol_Silva_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Deivid_Korte View Post
    Estou na dúvida em comprar o moto g8 power ou o Motorola one fusion .. ?
    Tava nessa mesma dúvida, mais ainda bem que peguei o Power essa semana e tá se saindo perfeitamente

  21. #321
    Muito ruim, conforme vai atualizando ele vai ficando cada vez pior, trava toda hora, demora a abrir os app inclusive os próprios da Motorola, a bateria não é tudo isso, e a câmera é péssima, na luz do dia é beeemmm meia boca e de noite é sem condições, os vídeos pior ainda parecendo resolução vga dos celulares antigos. Enfim, como diz o ditado: não vale a bóia que come. Nota 2 de 10.

  22. #322
    Quote Originally Posted by Francoyas View Post
    Comprei o meu tem 3 dias, e o touch tem horas que não pega.
    Recomendo devolver, fica cada dia pior! Queria ter tido alguém que me avisasse antes de comprar.

  23. #323
    Quote Originally Posted by Lucas_Mateuss View Post
    Quanto tempo dura a bateria dele com você?
    O meu dura um dia (um dia com de sol haha pois de noite já tem que carregar), se usar com média frequência, é mais propaganda do que resultado na prática. Olho YouTube de vez em quando e navego e de noite sobra uns 25%, isso que trabalho o dia todo e quase não ocupo ele, só nos intervalos.

  24. #324
    Junior Member Fabio_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    29
    Eu queria realmente saber se ele dura dois dias como falam, gostaria de pagar para ver mas fico com receio.

  25. #325
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Só não comprei ele devido a ausência do wifi 5ghz

  26. #326
    Comprei o meu faz 3 dias hoje.
    Até o momento não tenho oq reclamar.
    Bateria durou 2 dias.
    Camera achei boa.. não é top mais é boa..
    Até o momento não posso reclamar.

  27. #327
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Recebi o meu ontem. Bateria está durando bem e não tive nenhum problema com o touch como alguém nos comentários reclamou. Creio que receberam um aparelho com defeito.

    Sobre a câmera, a qualidade é ok, mas se você instalar a GCAM nele, a qualidade das fotos melhora consideravelmente. A ausência do Wi-fi 5GHz não fez muita diferença pra mim. Acho que só faz pra quem tem internet rápida em casa.

  28. #328
    Junior Member Gabii_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Alguém tem ou teve problema com moto G8 Power? Meu celular só fala em viva voz e fone de ouvido e não escuto a pessoa falando sem viva voz alguém pode me ajudar a resolver com isso?

  29. #329
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Gabii_Barbosa View Post
    Alguém tem ou teve problema com moto G8 Power? Meu celular só fala em viva voz e fone de ouvido e não escuto a pessoa falando sem viva voz alguém pode me ajudar a resolver com isso?
    Deve ser algum defeito no auto-falante superior. Já tentou reproduzir vídeo ou música qualquer pra ver se sai algum som dele? O aparelho ainda está na garantia?

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    meu mestre ta aki