LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 16 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 455
  1. #331
    Junior Member Gabii_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Já tentei o vídeo e música, mais na chamada não saiu o som da pessoa falando. O aparelho ainda está na garantia

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Hhl

  3. #333
    Meu G8 power tira uma foto horrível com o flash ativo.
    Agora apareceu algo na tela parecendo uma cruz, mas antes disso o celular já não funcionava o touch direito

  4. #334
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Gabii_Barbosa View Post
    Já tentei o vídeo e música, mais na chamada não saiu o som da pessoa falando. O aparelho ainda está na garantia
    Pois então contate a assistência técnica para solicitar o reparo ou troca do aparelho.

  5. #335
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Duas semanas de uso do Moto G8 Power e a tela começou a tremer e piscar sem parar, horrível! Me foi vendido um aparelho com a tela quebrada, tive de levar para a assistência técnica. Uma decepção, o celular mal foi usado e já teve de passar por uma "cirurgia" dessas. Perdi meu tempo e a película de vidro levando na assistência um aparelho novinho... Não dá para confiar na Motorola. Não comprem o Moto G8 Power, é decepção garantida!

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    75
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Recebi o meu ontem. Bateria está durando bem e não tive nenhum problema com o touch como alguém nos comentários reclamou. Creio que receberam um aparelho com defeito.

    Sobre a câmera, a qualidade é ok, mas se você instalar a GCAM nele, a qualidade das fotos melhora consideravelmente. A ausência do Wi-fi 5GHz não fez muita diferença pra mim. Acho que só faz pra quem tem internet rápida em casa.
    Eu uso o hypercam baixado no site gcam Brasil melhora bastante

  7. #337
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    10
    Um mês com meu g8 Power tudo certo com o aparelho, continuo gostando bastante. Em uso moderado a bateria aguenta 3 dias, ele dá umas escorregada no desempenho, mas nada que comprometa o uso. Sobre a câmera instale o Gcam fica outro celular, melhora consideravelmente.

  8. #338
    Junior Member Danilo_Sobral's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Os vídeo no Instagram, começam, e com 10 segundos travam, seja do Reels ou do igtv, já testei a internet e tá tudo normal, entrei no insta pelo da minha esposa e o dela é um moto g 5s plus e carregam os vídeos normalmente, será o processador que é tão fraco que não carrega direito os vídeos do insta? Alguém teve esse problema? Podem me ajudar?

  9. #339
    Junior Member Vick_SiIva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by hanw View Post
    Meu moto g8 Power chegou há 2 dias e desde então tenho notado que tá descarregando muito rápido. Não sei o que fazer, acho que infelizmente vou devolver
    Isso aconteceu com o da minha amiga, parece que era um defeito de fabrica, ela levou na assistencia tecnica e agr a bateria dura quase 2 dias

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Moto G8 Power foi a derrota da Motorola. O Moto G5s reconhece a rede 5G, desbloqueia e bloqueia pela biometria, o moto G7 Power tem reconhecimento facial, tem tv e o aparelho mais atual e considerado superior não tem nada disso... Como pode? Estão regredindo... Sem falar nessa função mult-telas que se vc tiver várias conversas no whatsapp e quiser se desconectar rapidamente, só é possível depois que fechar todas as telas de conversas abertas, o touch não responde corretamente, entre outros problemas.... O Samsung M31 está valendo mais a pena.

  11. #341
    Junior Member Yaoi_Vidal's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Eu quero um cllr para usar nas redes sociais e tbm para jogos
    Qual vcs acham melhor? G8 power ou G9 play??

  12. #342
    Junior Member Yaoi_Vidal's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Yaoi_Vidal View Post
    Eu quero um cllr para usar nas redes sociais e tbm para jogos
    Qual vcs acham melhor? G8 power ou G9 play??
    Eu tbm n sou TÃÃÃO ligada para camera
    Algo que tenha uma qualidade boa e que n seja péssimo

  13. #343
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Yaoi_Vidal View Post
    Eu quero um cllr para usar nas redes sociais e tbm para jogos
    Qual vcs acham melhor? G8 power ou G9 play??
    G9 play por causa da conexão 5ghz

  14. #344
    Junior Member DiegoMP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Yaoi_Vidal View Post
    Eu quero um cllr para usar nas redes sociais e tbm para jogos
    Qual vcs acham melhor? G8 power ou G9 play??
    Li que Realme 7 e Poco X3 NFC são bons por causa do processador e da taxa de transferência da tela. Tenho um G8 Power que é ótimo em bateria e tem um ótimo som. Quanto ao G9 Play, aí já não sei dizer...

  15. #345
    Junior Member DiegoMP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    26
    Com pouco mais de uma semana de uso do G Power, apresento as
    seguintes considerações: com uso moderado, a bateria pode alcançar até 2 dias
    (em 24 horas o meu descarregou apenas 50%). O som estéreo é bom e o app Moto
    Áudio é bem interessante. Celular rápido, com boa capacidade de memória e com
    tela grande, mas que ainda cabe no bolso. Comprei por 1100 (com cashback) e
    chegou em dois dias (em perfeito estado). As câmeras utilizei pouco, então não
    posso avaliar ainda. Acredito que fiz um bom negócio, pois antes tinha um G5s com
    som mono e que tinha de ser carregado todos os dias, fora que depois de três
    anos de uso já estava lento e travando.

  16. #346
    Junior Member DiegoMP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by DiegoMP View Post
    Com pouco mais de uma semana de uso do G Power, apresento as
    seguintes considerações: com uso moderado, a bateria pode alcançar até 2 dias
    (em 24 horas o meu descarregou apenas 50%). O som estéreo é bom e o app Moto
    Áudio é bem interessante. Celular rápido, com boa capacidade de memória e com
    tela grande, mas que ainda cabe no bolso. Comprei por 1100 (com cashback) e
    chegou em dois dias (em perfeito estado). As câmeras utilizei pouco, então não
    posso avaliar ainda. Acredito que fiz um bom negócio, pois antes tinha um G5s com
    som mono e que tinha de ser carregado todos os dias, fora que depois de três
    anos de uso já estava lento e travando.
    CORREÇÃO: G8 POWER

  17. #347
    Junior Member Gisely_Sandes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ney_Viegas View Post
    Galera o moto g8 power de vocês, ficam com reflexo de aplicações com brilho um pouco alto? Tipo, ficar por 10 minutos acessando Facebook, e quando sai pra acessar outros apps, fica aparecendo uma silhueta do app anterior por trás da tela? Pois pra mim parece ser a película de vidro que tenho, me digam ai?
    Comigo também fica assim com o whatsapp

  18. #348
    Junior Member Jhos_Da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Alguém sabe onde eu consigo a entrada do fone do moto g 8 Power xt2045-1

  19. #349
    Junior Member Luiz Savio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    4
    Não tem TV digital!!! Informação equivocada!!!

  20. #350
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Luiz Savio View Post
    Não tem TV digital!!! Informação equivocada!!!
    Quem que usa tv digital em 2020? É algo que só fica de enfeite no telefone

  21. #351
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    6
    oi pessoal, tudo bem?

    estou quase surtando com a imensa dúvida entre comprar o moto g8 power ou o samsung galaxy m21s. me ajudem para fazer a melhor escolha e, se puderem, digam-me o porquê da sugestão, por favor!

    agradeço desde já %u2764%uFE0F

  22. #352
    Comprei o moto G8 Power ontem e até agora a bateria tá surtando legal. Tenho certeza que o one fusion teria sido melhor em tudo.

  23. #353
    Pois é

  24. #354
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    .

  25. #355
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Ruhan_Silveira View Post
    Comprei o moto G8 Power ontem e até agora a bateria tá surtando legal. Tenho certeza que o one fusion teria sido melhor em tudo.
    Então

  26. #356
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    [QUOTE=JasmineAndrade;2511480]oi pessoal, tudo bem?

    estou quase surtando com a imensa dúvida entre comprar o moto g8 power ou o samsung galaxy m21s. me ajudem para fazer a melhor escolha e, se puderem, digam-me o porquê da sugestão, por favor!
    Hahahahahahaahhahaahha
    Last edited by Gabriel_Matador; 01-18-2021 at 12:05 AM.

  27. #357
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    56
    Hahajahahahahahahaahahah
    Last edited by Gabriel_Matador; 01-18-2021 at 12:02 AM.

  28. #358
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    6
    tive que postar esse comentário nas páginas dos dois celulares para ver se conseguia ajuda mais rápido kkkkkkkkkk

  29. #359
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    aparelho muito bom ,ótima qualidade de áudio, boa durabilidade da bateria super recomerndo

  30. #360
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Roneipg View Post
    Moto G8 Power foi a derrota da Motorola. O Moto G5s reconhece a rede 5G, desbloqueia e bloqueia pela biometria, o moto G7 Power tem reconhecimento facial, tem tv e o aparelho mais atual e considerado superior não tem nada disso... Como pode? Estão regredindo... Sem falar nessa função mult-telas que se vc tiver várias conversas no whatsapp e quiser se desconectar rapidamente, só é possível depois que fechar todas as telas de conversas abertas, o touch não responde corretamente, entre outros problemas.... O Samsung M31 está valendo mais a pena.
    Se você achou horroroso esse celular, imagina quando descobrir o G9 Power.