LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 16 PrimeiraPrimeira ... 513141516 ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 455
  1. #421
    Minha esposa comprou um e tá gostando muito. Eu tô configurando ele pois ela tá saindo de um Samsung J5 Metal de 2016. Kkk Nem se compara, até porque são categorias diferentes.

  2. #422
    Junior Member Leandro_Marin's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Já é o meu Segundo excelente nunca tive problemas funciona perfeitamente em conexão com meu Notebook top top top

  3. #423
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    76
    https://amzn.to/3hjPj95

  4. #424
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    76
    https://amzn.to/3hjPj95

  5. #425
    Faz um atualização , pra tirar os bugs do android 11 no moto g8 Power , pq só de atualização de segurança não dá né , pq até em jogos q antes de atualização do android 11 rodava de boa , e agora tá caindo fps tbm , as vezes é culpa da empresa do jogo , mais tbm o Cell tem culpa da Motorola e não otimiza tbm...

  6. #426
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Boa noite. Eu comprei um Moto G8 powe e comprei um cartão sd para expandir a memória interna e não tem como. O Cartão fica como memória externa e só aceita arquivos de foto, mídias e pdfs, não tem como transferir apps. Alguém aí sabe dizer alguma coisa a respeito do assunto ou se existe uma maneira e transformar o cartão sd em memória interna?

  7. #427
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by GilsonLeite View Post
    Boa noite. Eu comprei um Moto G8 powe e comprei um cartão sd para expandir a memória interna e não tem como. O Cartão fica como memória externa e só aceita arquivos de foto, mídias e pdfs, não tem como transferir apps. Alguém aí sabe dizer alguma coisa a respeito do assunto ou se existe uma maneira e transformar o cartão sd em memória interna?
    Cara, são poucos os smartphones de hoje em dia que integra o sd a memória interna, última vez que vi isso foi num K4 da LG. Tenho o g8 normal e tbm é só foto, vídeo e documentos no SD.

  8. #428
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    ok obrigado.

  9. #429
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Pior celular que já tive, tanto em reprodução quanto em gravação são pessimas, não tem grave decente em volume alto racha demais, nas gravaçoes de camera som é muito agudo e com medios fracos. Saudade de quando a motorola se importava com o audio e captação em seus aparelhos. Ultimo grande celular deles que tive e me arrependo por não ter mais foi o Moto G5 Plus...

  10. #430
    Junior Member Samsung faq's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Diogo2323 View Post
    Pior celular que já tive, tanto em reprodução quanto em gravação são pessimas, não tem grave decente em volume alto racha demais, nas gravaçoes de camera som é muito agudo e com medios fracos. Saudade de quando a motorola se importava com o audio e captação em seus aparelhos. Ultimo grande celular deles que tive e me arrependo por não ter mais foi o Moto G5 Plus...
    Aqui tá normal...quanto ao som dos alto falantes eu uso o modo música no equalizador Dolby ( moto áudio) e fica ótimo. Sim da gravação tá perfeito. E a câmera uso a da gcam que é compatível com todas as 5 câmeras dele. As fotos ficam ótimas. Reproduz meus filmes em 4k perfeitamente e com graves legais etc. Vc que tá exagerando como os demais que odeiam a motorola

  11. #431
    Junior Member Samsung faq's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    105
    A câmera do moto G8 Power ficaram ótimas usando a GCam, uso uma versão que é compatível com todas as lentes dele.(5 câmeras) e até a macro fica ótima. Reclamando mendo usarem. E tbm a Open Câmera no modo camera2api deixa os vídeos bem legais deixando controlar a luz, abertura e foco durante a gravação. É só ir nas configurações da camera e ativar o modo camera 2api.

  12. #432
    Quote Originally Posted by Samsung faq View Post
    A câmera do moto G8 Power ficaram ótimas usando a GCam, uso uma versão que é compatível com todas as lentes dele.(5 câmeras) e até a macro fica ótima. Reclamando mendo usarem. E tbm a Open Câmera no modo camera2api deixa os vídeos bem legais deixando controlar a luz, abertura e foco durante a gravação. É só ir nas configurações da camera e ativar o modo camera 2api.
    Mano, qual é a versão da GCAM que c tá usando? Eu uso Hypercam só que não curto muito a gravação de vídeo dela.

  13. #433
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Eu tô a procura de um celular com uma boa memória e que não trave tanto em jogo mais pesados, esse celular atende meus requisitos ou tem outro melhor

  14. #434
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    escrevi e sai correndo porque comi o cu de quem ta lendo

  15. #435
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    Alguém mais teve problemas com o Instagram!??? No meu ficou impossível postar stories, ja tentei de tudo, e não posta mais,

  16. #436
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Samsung faq View Post
    A câmera do moto G8 Power ficaram ótimas usando a GCam, uso uma versão que é compatível com todas as lentes dele.(5 câmeras) e até a macro fica ótima. Reclamando mendo usarem. E tbm a Open Câmera no modo camera2api deixa os vídeos bem legais deixando controlar a luz, abertura e foco durante a gravação. É só ir nas configurações da camera e ativar o modo camera 2api.
    Amigo, poderia nos passar a GCam que você utiliza, por favor?
    Uso uma versão na qual só funciona a câmera principal, porém as fotos ficam ótima. Seria legal ter uma versão na qual todas as câmeras possam ser utilizadas. Obrigado!

  17. #437
    Junior Member Samsung faq's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by lfernandoo_ View Post
    Amigo, poderia nos passar a GCam que você utiliza, por favor?
    Uso uma versão na qual só funciona a câmera principal, porém as fotos ficam ótima. Seria legal ter uma versão na qual todas as câmeras possam ser utilizadas. Obrigado!
    Gcam Mgc 8.1.101.345618084

  18. #438
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Faz 1 ano e 5 meses que estou com o meu G8 power(não é o lite)e sinceramente estou muito satisfeito com o celular,me atende muito bem pro meu uso.Bateria excelente,tela ótima e áudio muito bom e câmera boa.problemas que apresenta é a impressão digital que não está conseguindo ler meu dedo, tenho que tentar várias vezes até conseguir destravar.Logo que o comprei jogava call of Duty mobile e tinha algumas vezes que o celular travava e simplesmente saia do jogo e a bateria se desgastava muito rápido ( eu sei que é um jogo pesado).apesar de não joga cod algum tempo não sei se ele se comporta da mesma maneira que antes, outra coisa é em questão da conexão wi-fi que muitas das vezes tinha problema ( e ainda tem) de simplesmente desconectar derrepente.A bateria ( no meu uso) dura bem,uso ele o dia todo e me sobra bateria até a noite,assisto bastante vídeo no YouTube na qualidade 1080p( mesmo tendo a qualidade máxima de 2160p).Cuide quando for correr com ele no bolso e não deixe a opção de balançar o telefone que ativa a lanterna porque gasta muita, muita bateria ( já me ocorreu). Não deixe as %u201Cjanelas%u201Dde apps abertas principalmente a do Google maps que drena muita bateria.O celular recentemente recebeu o Android 11 e veio com algumas atualizações e a mais legal é que agora tem gravador de tela.Agora um aviso, pra vc que se interessou no celular na caixinha vem uma capinha (n vem película)por favor não use capinha que vem junto porque não proteje em nada a tela.Compre uma com bordas que proteje muito mais a tela e coloque película logo que comprar, porque deixei o meu cair recentemente e rachou a tela toda (n seja burro igual eu).No mais é isso que tenho pra do telefone, até agora o melhor celular que tive,antes dele eu tinha um G3 que durou muito tempo na minha mão.Obrigado se vc leu esse textão até aqui kkkkk e desculpa meus erros de português ( 2 anos sem ir a escola por causa da pandemia).espero que eu tenha esclarecido algumas de suas dúvidas, até logo!

  19. #439
    Estou querendo comprar esse smartphone mais ainda estou na dúvida, queria uma sugestão pois estava olhando o g30 mas o g8 power ganha em tudo menos pela conectividade pois não tem conexão 5, estou saindo de um guerreiro o j2 prime kkkkk

  20. #440
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernandess View Post
    Estou querendo comprar esse smartphone mais ainda estou na dúvida, queria uma sugestão pois estava olhando o g30 mas o g8 power ganha em tudo menos pela conectividade pois não tem conexão 5, estou saindo de um guerreiro o j2 prime kkkkk
    Eu tenho o j2 prime e meu namorado tem o g8 power (e pretendo comprar um g8). Ele é maravilhoso em tudo, a bateria super dura, aguenta muitos apps, as câmeras são maravilhosas... não temos o que reclamar do g8power(já do g8lite eu não indico de forma alguma, é só decepção)

  21. #441
    Membro Senior zebostolla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    309
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernandess View Post
    Estou querendo comprar esse smartphone mais ainda estou na dúvida, queria uma sugestão pois estava olhando o g30 mas o g8 power ganha em tudo menos pela conectividade pois não tem conexão 5, estou saindo de um guerreiro o j2 prime kkkkk
    Tenho o G8 Power exatamente com um ano de uso e até agora só alegria

  22. #442
    Essa informação de 4G+ não procede , o G8 Power não tem 4G+

  23. #443
    Junior Member Renato_Victor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernandess View Post
    Estou querendo comprar esse smartphone mais ainda estou na dúvida, queria uma sugestão pois estava olhando o g30 mas o g8 power ganha em tudo menos pela conectividade pois não tem conexão 5, estou saindo de um guerreiro o j2 prime kkkkk
    É uma porcaria trava mais que tudo só no começo é bom

  24. #444
    Junior Member Renato_Victor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by D_borah_Arielle View Post
    Eu tenho o j2 prime e meu namorado tem o g8 power (e pretendo comprar um g8). Ele é maravilhoso em tudo, a bateria super dura, aguenta muitos apps, as câmeras são maravilhosas... não temos o que reclamar do g8power(já do g8lite eu não indico de forma alguma, é só decepção)
    Eu tô com meu g8 Power a 1 ano e agora tá travando muito e tá corrompendo cartões tá me dando muito raiva

  25. #445
    Junior Member camilafengen's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    bivolt

  26. #446
    Junior Member Camila_Fengen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Seria bom informar que este modelo é bivolt.

  27. #447
    Junior Member Camila_Fengen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    bivolt (não consegui informar pela mensagem)

  28. #448
    Junior Member IuriPR's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    O meu G8 Power veio com um problema no display onde ele fica marcas na imagem quando alguma imagem na cor branca é exibida por muito tempo, principalmente nas bordas. Esse problema é conhecido como ghosting.

    Outras pessoas que tem esse dispositivo também experienciam esse problema?

  29. #449
    Junior Member MMAlmeida's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    14
    Infelizmente tenho tido uma experiência abaixo do esperado com o meu Moto G8 Power. Desde os primeiros meses todas as "redes" dele tem problemas intermitentes, o Wi-fi as vezes desconecta e não conecta mais, com o Bluetooth é quase o mesmo, se uso algum fone Bluetooth, ele fica reconectando ao Bluetooth, não permitindo que você ouça o áudio com fluidez. A Rede 4G dos dois Chips, as vezes "buga" e não dão o 4G de forma alguma, o que é resolvido ao ativar e desativar o modo avião. Comprei esse aparelho pelo "conjunto da obra", um aparelho moderno (na época que comprei 2020), com um hardware que me atenderia bem para um uso básico, e uma bateria que prometia segurar mais que um dia todo no uso moderado, o que de fato procede. O celular em si é um bom aparelho, não sei se dei azar e apenas o meu aparelho apresenta esse bug, embora tenha visto pela internet reclamações semelhantes a minha, mas ainda pode ser apenas em alguns aparelhos. Com exceção desses problemas que enfrento, o aparelho bom, tem boa fluidez, Bateria duradoura, câmeras relativamente boas, tela grande (a câmera frontal as vezes incomoda, dependendo do app que vai usar. Sou motorista de app, e quem trabalha com isso sabe como é importante ter um bom aparelho, afinal se torna na principal ferramenta para o trabalho.
    Garantia: Não acionei pois são problemas que apesar de incômodo, não me impede o meu trabalho, e na época em questão que eu comprei (2020), o meu aparelho tinha estragado, e o reserva já estava muito limitado, e infelizmente, para quem mora no interior sabe como demora a solução de.peoblemas assim.
    Provavelmente não levarei o aparelho para solucionar estes problemas, pois na minha região não tem Autorizada, apenas assistências Multi-celulares.

  30. #450
    Junior Member Samsung faq's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Camila_Fengen View Post
    Seria bom informar que este modelo é bivolt.
    Todo telefone é bivolt...kk