LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 16 PrimeiraPrimeira ... 6141516
Resultados de 451 a 455 de 455
  1. #451
    Junior Member Samsung faq's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by IuriPR View Post
    O meu G8 Power veio com um problema no display onde ele fica marcas na imagem quando alguma imagem na cor branca é exibida por muito tempo, principalmente nas bordas. Esse problema é conhecido como ghosting.

    Outras pessoas que tem esse dispositivo também experienciam esse problema?
    O meu tem isso, mas não ligo, sempre some depois de uns minutos só não usar a luz no máximo e pronto. Sem dramas

  2. #452
    Quote Originally Posted by ANONIMO1110 View Post
    escrevi e sai correndo porque comi o cu de quem ta lendo
    5ª série oooon

  3. #453
    Junior Member DiegoMP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    26
    Tenho o meu há pouco mais de 1 ano e meio. Ótimo para ouvir música, mas recentemente a lanterna começou a piscar quando ligada, o touchscreen começou a bugar de vez em quando e a bateria já não tem mais a autonomia de outrora.
    Além disso, o carregador pifou com menos de um ano de uso e a empresa mandou um de outro modelo que acabou não servindo no G8 Power, a sorte é que eu ainda tenho o carregador de outro aparelho Motorola que eu tive antes desse, mas é só de 10w por isso demora muito pra carregar, sendo que não o posso mais desligar pra carregar mais rápido porque ele leva uma eternidade pra iniciar e só consegue ligar se estiver com o carregador conectado.
    De modo geral o MOTO G8 POWER é um bom aparelho, mas sua vida útil é curta e o atendimento ao cliente da empresa deixa a desejar.

  4. #454
    Quote Originally Posted by Matheus_Muniz View Post
    SE VC PENSA EM COMPRAR ESSE CELULAR PARA JOGAR...ESQUECE! TE GARANTO QUE DEPOIS DE ALGUNS MESES VC IRÁ SE ARREPENDER.
    Sério amigo?

  5. #455
    Junior Member Gabriel_Reus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Ola, comprei meu Moto g8 power em Novembro de 2020 e ainda estou com ele, para meu uso que não exige muito de um smartphone foi uma experiência agradável, atualmente os problemas que eles começou a apresentar foi, na entrada do carregador, a bateria já não tem a mesma autonomia, a lanterna começou a piscar, jamais renincie ou deixe descarregar , pois leva uma eternidade para voltar, e as vezes ele tambem esta travando, porem todos esses problemas surgiram a pouco mais de 6 meses...