LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 16 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 455
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    o G8 normal tem menor resolução de tela, isso da uma facilitada na vida do processador.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Souza_Martinez View Post
    Vejo muita gente falar que o desempenho dele é insatisfatório e que alguns jogos não flui como deveria nele. Mesmo sendo um intermediário seu desempenho é inferior inclusive ao moto g8 padrão.
    Alguém que o tem, pode me dizer se ele roda pelo menos os jogos medianos na qualidade máxima?
    o G8 normal tem o mesmo processador, mas menor resolução de tela, isso da uma facilitada na vida do processador.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Souza_Martinez View Post
    Vejo muita gente falar que o desempenho dele é insatisfatório e que alguns jogos não flui como deveria nele. Mesmo sendo um intermediário seu desempenho é inferior inclusive ao moto g8 padrão.
    Alguém que o tem, pode me dizer se ele roda pelo menos os jogos medianos na qualidade máxima?
    Roda sim! Fora que ele roda muito bem todos os jogos, as vezes da uma leve engasgada, mas nada alarmante, tenho o meu a 2 semanas ja, to curtindo!

  4. #64
    Junior Member Herbeth_Neto's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Eu gostaria de tirar um dúvida em relação ao moto g8 power, quando entro em algum aplicativo para assistir, ou até mesmo nos jogos, fica aparecendo nas laterais um recorte preto diminuindo o campo de visão, tem alguma opção pra fazer o proveito de toda a tela? Ajudaria muito, obrigado!

  5. #65
    Junior Member Michel_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Estou com duvida em comprar esse ou o moto one vision, me ajudem ai

  6. #66
    Quote Originally Posted by Luis9112 View Post
    tenho o g4 plus e tive um serio problema com o ghost touch, alguém sabe me informar se esse problema ainda ocorre em celulares da linha g?
    Tinha um Moto G5S e em um pouco mais de 1 ano quase chegando em 2 anos começou a apresentar esse problema. Disseram que era problema por oxidação,como eu levava o celular pro banheiro pra ouvir música então fez sentido pra mim. kkkk

  7. #67
    Quote Originally Posted by Tiago_Doth View Post
    COMPREI ESTOU GOSTANDO NAO TRAVA E BATERIA ESTA OTIMA E OLHA QUE PASSO O DIA GRUDADO NELE KKKKK
    Eae,como tá a experiência com ele em quase 1 mês de uso? Algum travamento?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Michel_Silva View Post
    Estou com duvida em comprar esse ou o moto one vision, me ajudem ai
    Comprei o g8 , até agora nada a reclamar

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Herbeth_Neto View Post
    Eu gostaria de tirar um dúvida em relação ao moto g8 power, quando entro em algum aplicativo para assistir, ou até mesmo nos jogos, fica aparecendo nas laterais um recorte preto diminuindo o campo de visão, tem alguma opção pra fazer o proveito de toda a tela? Ajudaria muito, obrigado!
    Só em apps que já se adaptaram, no meu também aparece

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Souza_Martinez View Post
    Vejo muita gente falar que o desempenho dele é insatisfatório e que alguns jogos não flui como deveria nele. Mesmo sendo um intermediário seu desempenho é inferior inclusive ao moto g8 padrão.
    Alguém que o tem, pode me dizer se ele roda pelo menos os jogos medianos na qualidade máxima?
    O meu tá rodando o call of duty em qualidade máxima

  11. #71
    Junior Member GabrielSiqueira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    SBC, SP
    Posts
    19
    Esse histórico de preço de vocês é muito ruim... Apenas mostra o menor preço depois que a oferta acabou ou nunca existiu a oferta. A frequência de atualização é demorada e isso compromete a chance de encontrar a oferta ideal no momento certo.
    Last edited by GabrielSiqueira; 05-14-2020 at 06:25 AM. Reason: Atualização.

  12. #72
    Junior Member Erick_Vieira's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Souza_Martinez View Post
    Vejo muita gente falar que o desempenho dele é insatisfatório e que alguns jogos não flui como deveria nele. Mesmo sendo um intermediário seu desempenho é inferior inclusive ao moto g8 padrão.
    Alguém que o tem, pode me dizer se ele roda pelo menos os jogos medianos na qualidade máxima?
    Sim eu tenho e vim do iPhone 8 sinto falta do desempenho no caso do call of dury parei até de jogar ranqueado pois da umas queda de fps estranha e antes do iPhone 8 tinha o mi8 lite mesmo sendo o snapdragon 660 parecia ser superior

  13. #73
    Junior Member Matteus_Pina's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Comprei um moto g8 power e percebi o Instagram muito mal otimizado. Tem um zoom que deixa o stories inviáveis. Isso acontece só com o meu aparelho?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Você é um cupim hein?! já tive inúmeros aparelhos e nunca sequer arranhei a tela.

  15. #75
    Quote Originally Posted by Michel_Silva View Post
    Estou com duvida em comprar esse ou o moto one vision, me ajudem ai
    Essa câmera frontal é péssima, atrapalha a visão de tela

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by GabrielSiqueira View Post
    Esse histórico de preço de vocês é muito ruim... Apenas mostra o menor preço depois que a oferta acabou ou nunca existiu a oferta. A frequência de atualização é demorada e isso compromete a chance de encontrar a oferta ideal no momento certo.
    Baixa o vigia de preços

  17. #77
    Junior Member GabrielSiqueira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    SBC, SP
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Chris777rodr View Post
    Baixa o vigia de preços
    Farei isso, Chris. Muito obrigado!

  18. #78
    Junior Member GabrielSiqueira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    SBC, SP
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Herbeth_Neto View Post
    Eu gostaria de tirar um dúvida em relação ao moto g8 power, quando entro em algum aplicativo para assistir, ou até mesmo nos jogos, fica aparecendo nas laterais um recorte preto diminuindo o campo de visão, tem alguma opção pra fazer o proveito de toda a tela? Ajudaria muito, obrigado!
    isso é comum nos celulares atuais. Para assistir você tem a opção de dar um zoom deslizando os dois dedos e direções opostas... Desse jeito, toda a tela é aproveitada.

  19. #79
    Junior Member eibruno1's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Matteus_Pina View Post
    Comprei um moto g8 power e percebi o Instagram muito mal otimizado. Tem um zoom que deixa o stories inviáveis. Isso acontece só com o meu aparelho?
    Cara o instagram nunca vai ser bom no android indepedente do modelo

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    O meu também é assim

  21. #81
    Quote Originally Posted by eibruno1 View Post
    Cara o instagram nunca vai ser bom no android indepedente do modelo
    Nos iphones presta talvez seja o único

  22. #82
    Junior Member Stonkson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    8
    Ahhaha. Lembrei do meu saudoso razr D3. Demonstrei o gorila glass dele pros meus amigos pegando a chave da moto e "arranhando" a tela. Ficou só uma marcas no reflexo da luz, mas o vidro ficou intacto.

  23. #83
    Junior Member GabrielBorba's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by carlos1982 View Post
    Você é um cupim hein?! já tive inúmeros aparelhos e nunca sequer arranhei a tela.
    Ele arranha muito?

  24. #84
    Junior Member Wallace_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    Sai de um Zenfone 4 pra ele e estou imensamente satisfeito. O celular me surpreendeu. Como eu utilizava um com SNAP660 esperava que a diferença fosse inexistente, mas o desempenho do G8 Power tem sido muito superior, a câmera de selfie é legalzinha, não faz muitos milagres a noite. O conjunto lateral agrada, no Zenfone 4 eu tinha a wide que era praticamente inútil por conta das fotos ruins, o que não acontece neste, a Wide é bem boazinha. A bateria é a maior surpresa, eu uso bastante o celular, imaginava um uso de sei lá das 8 até as 19, mas na realidade faço 1Dia e meio de uso.
    Os únicos pontos negativos para mim foram, o peso, o celular é bem pesado, não consigo ficar muito tempo com ele em uma mão e o tempo de carregamento, que de certo modo é esperado, de resto, super satisfeito

  25. #85
    Quote Originally Posted by Wallace_Gomes View Post
    Sai de um Zenfone 4 pra ele e estou imensamente satisfeito. O celular me surpreendeu. Como eu utilizava um com SNAP660 esperava que a diferença fosse inexistente, mas o desempenho do G8 Power tem sido muito superior, a câmera de selfie é legalzinha, não faz muitos milagres a noite. O conjunto lateral agrada, no Zenfone 4 eu tinha a wide que era praticamente inútil por conta das fotos ruins, o que não acontece neste, a Wide é bem boazinha. A bateria é a maior surpresa, eu uso bastante o celular, imaginava um uso de sei lá das 8 até as 19, mas na realidade faço 1Dia e meio de uso.
    Os únicos pontos negativos para mim foram, o peso, o celular é bem pesado, não consigo ficar muito tempo com ele em uma mão e o tempo de carregamento, que de certo modo é esperado, de resto, super satisfeito
    comprou por qual site?

  26. #86
    Me tirem uma enorme dúvida, por favor. Eu compro esse ou o G8 normal??

  27. #87
    Junior Member GabrielBorba's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Camily_Ferreira View Post
    Me tirem uma enorme dúvida, por favor. Eu compro esse ou o G8 normal??
    Depende quê tipo de usuária você é

  28. #88
    Junior Member Joninhas_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    14
    Alguém me tira uma dúvida Motorola G power tem a tecnologia 4G+

  29. #89
    indicação de site seguro, com promoção desse modelo ou modelo vision ou action?

  30. #90
    Quote Originally Posted by Joninhas_Lopes View Post
    Alguém me tira uma dúvida Motorola G power tem a tecnologia 4G+
    Não eu tenho um e posso fala muito bem! Ele não tem wi-fi Ac e nem suporta o 4.5 g