LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 16 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 455
  1. #151
    Eu tenho um moto g8 Power eu tive nenhum poblema porque ele não tem o wi-fi 5g

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    sim

  3. #153
    Junior Member Leandro_Chein's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Paudemel View Post
    Eu comprei e estou gostando muito do aparelho em geral coloquei a película 3d e estou tomando muito cuidado
    MOTO G8 POWER OU REDMI NOTE 8?

  4. #154
    Moto g8 Power

  5. #155
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    por exemplo mesmo o moto g8 plus o display é 250 reais pra trocar o do m30 é 360 e olha que o moto g8 plus é 200 reais mais caro e tem som Stereo hehe
    qual é melhor moto g8 power ou mo g 8 plus. os dois tem função radio?

  6. #156
    qual celular é melhor o moto g8 power ou o moto g 8 plus. os 2 tem a função radio?

  7. #157
    Os dois tem rádio FM o moto g8 Plus e pouco melhor do que o moto g8 Power

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    12
    Gosto dele, bateria top, processador rápido (mas apanha feio para os top de linha, dando nome aos bois, ao processador 855). Porém ELE NÃO PODE EXPANDIR A MEMORIA INTERNA, serve apenas como memória externa = serve para nada. Vide reclamação de outra pessoa: https://www.reclameaqui.com.br/motorola/moto-g8-power-nao-usa-cartao-sd-como-memoria-interna_RhFPuxYm7ms6FW5L/?fbclid=IwAR1pX2H_CVXblh2lo8Hmcy9E_jK9zUHRsuDKdr2z uSk0yl3uWTk4oVnsJOU

  9. #159
    Quote Originally Posted by Andreza_Almeida View Post
    qual celular é melhor o moto g8 power ou o moto g 8 plus. os 2 tem a função radio?
    Prefiro o Power pela bateria que dura mais.

  10. #160
    Quote Originally Posted by JoaoVitor7 View Post
    Boa noite, o preço do g8 power está na média de 1399,00. Por esse valor vale a pena comprar?
    Está caro, mas prefiro ele quero o A30S que é o mesmo valor.

  11. #161
    Quote Originally Posted by Maurilei_Teodoro View Post
    Está caro, mas prefiro ele quero o A30S que é o mesmo valor.
    *que o

  12. #162
    Quote Originally Posted by Lukas233 View Post
    Comprei meu moto g8 Power a 3 dias e a bateria n que tá nem um dia alguém teve esse problema também ?
    Estranho. Tenho um G8 Power e em uso moderado fez no mínimo 48h Pouco uso chegou a fazer 75h.

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Em qual foi dia exato do lançamento do motog8power

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Qual melhor para jogos redimi note 8 ou G8 pawer

  15. #165
    Junior Member Syllabear's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Enry_Lopes View Post
    galera entre ele e o redmi note 8 vale a pena pegar o REDMI ele e bom mas o rdmi e um poquinho melhor... com oeu ja comprei esse me ferrei... mas vale mais a pena comprar o redmi note 8 se tiver na mesma faixa de preço
    Note 8 só tem garantia por 3 meses, enquanto não resolverem essa palhaçada não recomendo comprar. Compensa pegar o G8 Plus, é idêntico e tá um pouco mais barato até.

  16. #166
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by AlexThiago View Post
    Qual melhor para jogos redimi note 8 ou G8 pawer
    Os dois tem o mesmo processador, mas eu iria de Moto G8 Power por causa da bateria. Mas já que você pretende usá-lo pra jogos, eu sugiro o Redmi Note 8 Pro que tem um processador melhor pra jogos, o MediaTek Helio G90T.

  17. #167
    Quote Originally Posted by Victor97 View Post
    Comprei um semana passada e estou muito satisfeito, superou minhas expectativas, pois instalei mais de 40 apps, jogo Pubg no modo realista, call of duty no muito alto, ark no médio, pes 2020 no alto entre outros jogos... e ainda uso plano de fundo em movimento e até agora não deu um lag sequer. O pessoal tem que aprender a mexer em um celular, pessoal quer jogar jogo pesado com facebook, twitter e instagram aberto ai nenhum celular aguenta mesmo, tem como configurar pra deixar ele ao seu gosto, no ponto certo. O unico ponto negativo é a câmera padrão dele, mas resolvi instalando a GCAM e as fotos ficaram tops. Recomendo!
    Como ele fica no pés mano?

  18. #168
    Junior Member WillianFSantos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Uruguaiana-RS
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by AlexThiago View Post
    Qual melhor para jogos redimi note 8 ou G8 pawer
    Entre os dois eu iria de g8. Além da bateria tem os falantes estéreo que são um grande diferencial

  19. #169
    G8 power ou one action?

  20. #170
    Junior Member WillianFSantos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Uruguaiana-RS
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Bruna_Ewerling View Post
    G8 power ou one action?
    power

  21. #171
    Junior Member Joana_Diniz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Alguém sabe o valor dele ou do Moto G8 plus nas Lojas Cem??

  22. #172
    Junior Member Joana_Diniz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Luis9112 View Post
    tenho o g4 plus e tive um serio problema com o ghost touch, alguém sabe me informar se esse problema ainda ocorre em celulares da linha g?
    O do meu irmão é um g7 plus e está sim com esse problema, não sei se na linha g8 tem isso mas na g7 sim.

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Vale a pena compra por 1350 ou espera baixar?

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by menfis View Post
    Gosto dele, bateria top, processador rápido (mas apanha feio para os top de linha, dando nome aos bois, ao processador 855). Porém ELE NÃO PODE EXPANDIR A MEMORIA INTERNA, serve apenas como memória externa = serve para nada. Vide reclamação de outra pessoa: https://www.reclameaqui.com.br/motorola/moto-g8-power-nao-usa-cartao-sd-como-memoria-interna_RhFPuxYm7ms6FW5L/?fbclid=IwAR1pX2H_CVXblh2lo8Hmcy9E_jK9zUHRsuDKdr2z uSk0yl3uWTk4oVnsJOU
    Mano snapdragon linha 600 é intermediario, qualquer snapdragon 835 pra cima é topo de linha (e mt caro também). Pra quem não pode gastar 3mil ou mais em um celular um snapdragon 665 ta otimo

  25. #175
    Junior Member Everton_Mutti's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by AlexThiago View Post
    Qual melhor para jogos redimi note 8 ou G8 pawer
    Eu iria de redmi note 8 e olha que eu tenho o Power, acho o note 8 um celular mais completo e melhor em tudo, só perdendo em bateria, mas até a tela é melhor e com proteção ( lógico se tiver no mesmo preço do G8 Power )

  26. #176
    Junior Member Everton_Mutti's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lukas233 View Post
    Comprei meu moto g8 Power a 3 dias e a bateria n que tá nem um dia alguém teve esse problema também ?
    Eu comprei o meu faz 1 mês e estou com um problema parecido onde que meu celular descarrega rapidamente do nada, tipo um dia que estive na rua, em meia hora ele descarregou 20%, vi também uns vídeos onde tem pessoas com o mesmo problema na bateria do G8 Power, irei levar o meu na assistência essa semana.

  27. #177
    Junior Member Everton_Mutti's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Não indico o g8 Power que alguns aparelhos e isso contando com o meu, estão com a bateria sendo consumida rapidamente as vezes e como exemplo o meu já descarregou 20% em meia hora.

  28. #178
    Boa tarde estou mechendo com o meu desde a 8 da manhã e ate agora ele descarregou só 30% eu jogo e muito mesmo

  29. #179
    Junior Member Everton_Mutti's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Paudemel View Post
    Boa tarde estou mechendo com o meu desde a 8 da manhã e ate agora ele descarregou só 30% eu jogo e muito mesmo
    Que bom que o seu não está dando problema como o meu está

  30. #180
    Vc fez alguma atualização nele?