LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 16 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 455
  1. #241
    Junior Member Chandy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pedrohenrique07 View Post
    Gente, comprei meu moto g8 power, tem 4 meses e ele começou a oscilar bastante o sinal de wi-fi em jogos ONLINE, o ping fica muito ruim, mesmo com a internet boa, já testei em outros aparelhos e só no meu fica assim. Levei para a assistência e peguei ontem, e continua do mesmo jeito. O celular fica normal assistindo no youtube, livestream, redes sociais e etc... Já perdi a conta de quantas vezes eu formatei esse celular. Alguém ai tem alguma dica pra eu poder voltar a jogar tranquilamente ?
    O meu está do mesmo jeito mandei pra assistência más já vi que é mal de Motorola infelizmente o certo é migrar para a concorrência. Obs minha irmã comprou um chegou a 2 dias apresenta a msm oscilação de wi-fi.

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Chandy View Post
    O meu está do mesmo jeito mandei pra assistência más já vi que é mal de Motorola infelizmente o certo é migrar para a concorrência. Obs minha irmã comprou um chegou a 2 dias apresenta a msm oscilação de wi-fi.
    Cara, achei uma solução para quem joga e fica assim. Basta você ligar o modo avião e ativar o Wi-Fi. Pra mim funcionou, não garanto que vá funcionar (no meu funcionou), mas tenta ai!

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    6
    Faz três meses que comprei meu moto g8 Power, estou gostando, bateria com boa autonomia, tela Full HD com bom brilho, esse processador Snapdragon 665 é rápido não vi nenhum lentidão nem engasgo até agora, câmara Frontal pra selfie a noite muita boa graça a tecnologia quad pixel, ponto fraco talvez seja a câmara Traseira principal, deveria ter um sensor maior de 48 MP ao invés de 16, apesar que durante o dia as fotos não decepciona, agora esse wi-fi de 2.4 GHz foi onde a Motorola vacilou, ou Motorola kd o 5.0 ?

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Nido380 View Post
    Faz três meses que comprei meu moto g8 Power, estou gostando, bateria com boa autonomia, tela Full HD com bom brilho, esse processador Snapdragon 665 é rápido não vi nenhum lentidão nem engasgo até agora, câmara Frontal pra selfie a noite muita boa graça a tecnologia quad pixel, ponto fraco talvez seja a câmara Traseira principal, deveria ter um sensor maior de 48 MP ao invés de 16, apesar que durante o dia as fotos não decepciona, agora esse wi-fi de 2.4 GHz foi onde a Motorola vacilou, ou Motorola kd o 5.0 ?
    5ghz só no moto g8 plus...Uma dica para melhorar a qualidade das suas fotos: GCAMPesquisa no Google: GCAM brasil. Vá em downloads procure a GCAM do moto g8 plus e seja feliz O modo noturno fica ótimo!!

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Comprei o MotoG8 Power e alguns aplicativos não rodam corretamente. Alguém teve esse problema? Ainda estou no prazo de 7 dias da compra e pensei em devolver.

  6. #246
    como assim não roda corretamente?

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    A câmera antes de tirar a foto é muito boa,mas, depois que tu tira percebe que não valeu apena colocar 4 câmeras sendo que nenhuma delas é boa. Resumo: tire print

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Não abrem. Quando abrem não funcionam corretamente. O ACR por exemplo aparece que não pode gravar a chamada sendo que é um aplicativo para essa função, o Facebook não consigo baixar os arquivos dos grupos em que participo, etc.

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ajsj View Post
    A câmera antes de tirar a foto é muito boa,mas, depois que tu tira percebe que não valeu apena colocar 4 câmeras sendo que nenhuma delas é boa. Resumo: tire print
    Uma dica para melhorar a qualidade das suas fotos: GCAM!!
    Pesquisa no Google: GCAM brasil. Vá em downloads procure a GCAM do moto g8 plus e seja feliz O modo noturno fica ótimo!!

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Bom , ainda é ruim

  11. #251
    Quote Originally Posted by lara_ba View Post
    Obrigada!! Fiquei com receio por causa da câmera!
    boa tarde vc está gostando do seu novo aparelho?

  12. #252
    Junior Member Mateuz_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RosemeireM View Post
    Não abrem. Quando abrem não funcionam corretamente. O ACR por exemplo aparece que não pode gravar a chamada sendo que é um aplicativo para essa função, o Facebook não consigo baixar os arquivos dos grupos em que participo, etc.
    Deve ser algum problema de fabricação, pq eu comprei um e n tenho oq reclamar dele, é um otimo aparelho

  13. #253
    Atualização acabou com o aparelho, não comprem, assistência zero da motorola

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Meus amigos, ô celular ruim ora jogar online, ping fica horrível mesmo com uma net boa, arrependido

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Pedrohenrique07 View Post
    5ghz só no moto g8 plus...Uma dica para melhorar a qualidade das suas fotos: GCAMPesquisa no Google: GCAM brasil. Vá em downloads procure a GCAM do moto g8 plus e seja feliz O modo noturno fica ótimo!!
    Bom dia para todos!

    Pois é amigo...
    Ok, o Moto G 8 Plus tem 5GHz... mas a bateria declina de 5.000 para 4.000mAh ! %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F
    Arruma um lado, ferra do outro! Se não fosse essa falha de ter apenas a Wi-fi 2.4Ghz e as câmeras que pelo que comentaram são inferiores também seria o melhor custo beneficio dos últimos tempos para Android, mas né... Vacilaram mesmo !
    Estou tentando "Garimpar" o celular mais completo pelo custo beneficio...
    - Que tenha câmeras razoáveis para boas,
    - Bateria de 4.500mAh para cima! Carga Rápida !
    - Processador razoável acima do 655 e Ram de 4GB para cima!

    Sei que é meio utopia mas quem sabe!

    90% do meu tempo de Android é com a Motorola... Sistema mais limpo me atrai bastante!
    Tive dois Samsung's de 2010 à 2013 e na época me arrependi infelizmente!

    Pensei em apelar e comprar o Rog Phone II, mas o valor é alto para uma "experiencia" ! kkkkk

    Se souberem de algo, podem avisar! Desde já obrigado!
    PS: manjo muito pouco de cel, sou usuário básico buscando aprender a cada dia!

    Forte Abraço e ótima Semana para Todos!

  16. #256
    Junior Member GabrielSiqueira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    SBC, SP
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by akashi805 View Post
    Meus amigos, ô celular ruim ora jogar online, ping fica horrível mesmo com uma net boa, arrependido
    Isso tem nada a ver com o celular, cara! Isso é problema na sua operadora de internet, localidade ou servidor do jogo, por exemplo.

  17. #257
    Junior Member GabrielSiqueira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    SBC, SP
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by GabrielSiqueira View Post
    Isso tem nada a ver com o celular, cara! Isso é problema na sua operadora de internet, localidade ou servidor do jogo, por exemplo.
    Obs: Tenho o G8 Power é não tenho do que reclamar.

  18. #258
    Junior Member GabrielSiqueira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    SBC, SP
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Jo_o_Pedro_Araujo View Post
    queria ter tido essa sorte, estou tendo que carregar todos os dias, cerca de 9hrs de tela...
    Depende do seu uso com ele. O cara de cima só deve ver mensagens do WhatsApp. kkkk

  19. #259
    Gente alguém sabe me informar se e normal o moto G8power sempre sempre está tipo reiniciando sozinho? Pois o meu desde que comprei não passou um mês que apareceu aquela tela azul com o símbolo da Motorola e reiniciou ele sempre faz isso com uma pausa grande de uma vez pra outra?

  20. #260
    Junior Member Fabio_Meireles's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Caitano_Oliveira View Post
    Gente alguém sabe me informar se e normal o moto G8power sempre sempre está tipo reiniciando sozinho? Pois o meu desde que comprei não passou um mês que apareceu aquela tela azul com o símbolo da Motorola e reiniciou ele sempre faz isso com uma pausa grande de uma vez pra outra?
    Não é normal, formate de fábrica pra ver se melhora.

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Bom dia!

    Conseguiu encontrar o celular do seu agrado??

  22. #262
    Junior Member Ana_Lice's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    11
    O moto g8 normal tem um desempenho melhor em jogos do que o moto g8 power é por que o g8 power é mais caro por causa de uma mera bateria aí não da né motorola eu tenho o plus melhor do que esse só que o meu tem um certo desconforto em desempenho em games aí fiquei na dúvida de comprar o moto g8 normal ou o power obs: o g8 normal tem um desempenho maior por causa da sua tele se só em HD

  23. #263
    verdade o que vc falou o g8 normal tem o desempenho melhor porque a sua tela e só HD e do G8 Power e Full HD isso atrapalha um pouco o g8 Power ser melhor em desempenho em jogos

  24. #264
    Junior Member Rickl's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Porcaria comprei na loja 1700 travo no 1 dia quando fico umas 4 ou 5 horas diretas a tela não desliza para baixo
    Só pra cima tenho que reinicia pra voltar mais as vezes ainda continua fui reclamar na loja falaram que não resolvem isso ligaram pra motorola mandaram eu resetar fiz mas continuo mandaram atualizar software fiz não funcionou loja cem disse que não troca quando fui comprar mossa ocutoi coisas cade a troca em até 3 dias cagaram na minha cara

  25. #265
    Junior Member Rickl's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rickl View Post
    Porcaria comprei na loja 1700 travo no 1 dia quando fico umas 4 ou 5 horas diretas a tela não desliza para baixo
    Só pra cima tenho que reinicia pra voltar mais as vezes ainda continua fui reclamar na loja falaram que não resolvem isso ligaram pra motorola mandaram eu resetar fiz mas continuo mandaram atualizar software fiz não funcionou loja cem disse que não troca quando fui comprar mossa ocutoi coisas cade a troca em até 3 dias cagaram na minha cara
    a motorola disse que se continua é pra mandar via Correios até 30 dia to com medo de mandar vir pior ou a mesma coisa é não me reembolsarem
    Além disso bateria não dura muito 10 horas no máximo com economia de bateria umas 11 e pouco além disso banners na net e imagens alem de jogos ficam embaçado até meu j2 prime Velho é melhor e as imagens demoram para carregar isso quando carregam mesmo com internet boa demora queria saber se isso é normal

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by GabrielSiqueira View Post
    Depende do seu uso com ele. O cara de cima só deve ver mensagens do WhatsApp. kkkk
    E vc deve passar o dia jogando kkk o meu dura pra caramba, essa semana teve um dia que fez 15 horas de tela.

  27. #267
    Alguém sabe me dizer qual o melhor preço para aproveitar esse celular?

  28. #268
    Junior Member Wesley_Mateus's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ney_Viegas View Post
    Galera o moto g8 power de vocês, ficam com reflexo de aplicações com brilho um pouco alto? Tipo, ficar por 10 minutos acessando Facebook, e quando sai pra acessar outros apps, fica aparecendo uma silhueta do app anterior por trás da tela? Pois pra mim parece ser a película de vidro que tenho, me digam ai?
    Isso é normal em algumas telas depois de alguns anos de uso. Isso se chama Retenção de Tela. É um defeito em telas que afeta muitos celulares.

  29. #269
    Quote Originally Posted by Ssterrr View Post
    O de vocês a tela também não funciona deitada? Minha tela só funciona quando tô com o celular na mão. E a parte de cima da tela as vezes para de pegar, tenho que bloquear e desbloquear p voltar a pegar. 1 mês de uso.
    Meu também fica assim, se tá deitado não funciona as extremidades, tenho que segurar pra pegar direitinho

  30. #270
    Quote Originally Posted by Wesley_Mateus View Post
    Isso é normal em algumas telas depois de alguns anos de uso. Isso se chama Retenção de Tela. É um defeito em telas que afeta muitos celulares.
    O meu esta com 3 meses de uso, a garantia cobre esse problema?