LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by Ryo573 View Post
    The is fraude ksksksksk
    .

  2. #32
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    O foda é saber que tem babaca que acha que só porque o smartphone possui sistema de resfriamento é porque esquenta demais, anormal... Daí a empresa adota tal solução! Lembro de uns maluco falando, na época do lançamento do Note 8 Pro, que o aparelho tinha sistema de resfriamento por causa que alcançava altas temperaturas, de forma anormal, e que a causa disso era o G90T. Tô curiosa pra saber se vão falar isso desse 865...
    Mas eles estão colocando justamente por esquentar dmais ou acha que os aparelhos vai ganhando cada vez mais potência e não vai esquentar mais q o normal?

  3. #33
    Porra de tela Edge, acabou com o Cell

  4. #34
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by Zezinho_Descal_o View Post
    Mas eles estão colocando justamente por esquentar dmais ou acha que os aparelhos vai ganhando cada vez mais potência e não vai esquentar mais q o normal?
    Mano, nem todo dispositivo com 865 tem sistema de resfriamento (eu acho). Esses, provavelmente vão esquentar bem, mas é Snapdragon, né? Se fosse um Mediatek...

  5. #35
    Quote Originally Posted by Jonathasilveira View Post
    A única coisa que, na minha opinião a Xiaomi poderia colocar em seus aparelhos (pelo menos nos tops de linha) é a certificação ip68... Fora isso vai ser uma máquina.
    Pura verdade comprei um mi 9 caiu na água e queimou a tela só a frontal e 1000 reais no Brasil.

  6. #36
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    O foda é saber que tem babaca que acha que só porque o smartphone possui sistema de resfriamento é porque esquenta demais, anormal... Daí a empresa adota tal solução! Lembro de uns maluco falando, na época do lançamento do Note 8 Pro, que o aparelho tinha sistema de resfriamento por causa que alcançava altas temperaturas, de forma anormal, e que a causa disso era o G90T. Tô curiosa pra saber se vão falar isso desse 865...
    Basicamente acho que o sistema de resfriamento é devido ao.sinal 5g que esquenta e muito o chip dentro do processador.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by -Gio- View Post
    Não sei porque escondem esses entalhes horríveis da câmera frontal nesse material de divulgação. Todo mundo sabe que ele existe ali.

    Coisa mais horrível que inventaram, que até têm vergonha. Não sei porque não lançaram logo a câmera oculta sobre a tela ou poup up mesmo.

    Agora as câmeras traseiras estão melhor posicionadas que as do S20 e Hiphone, com aquelas tampas de bueiro/fogão quadradas.
    Motivo por não ter câmeras embaixo da Tela:

    A tecnologia ainda não está 100% e não é tão fácil assim ter uma câmera com a mesma qualidade de uma camera por cima da tela

    Motivo por não ter câmeras poup up:

    Simplismente porque a moda passou, e que frescura no cu por causa de uma camerasinha em cima do display em

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    PORAAA XIAOMI, 2020, TODAS TELAS CCOM 120GHZ E VCS ME COLOCAM UM TOP DE LINHA COM TODO ESSE RESFRIAMENTO SEM 120GHZ? A TENCENT JA FALOU Q VAI LIBERAR O 120FPS PRO PUBG MOBILE, VOU TER Q COMPRAR UM GALAXY S20 PRA JOGAR A 120 FPS? PQ ELES JA CONFIRMARAM Q VAI VIR. EU TENHO UM MI 9, TAVA ESPERANDO AO CONFIRMAR ESSA TELA E O PROCESSADOR 865 ORA EU TROCAR, NEM VOU MAIS

  9. #39
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    O foda é saber que tem babaca que acha que só porque o smartphone possui sistema de resfriamento é porque esquenta demais, anormal... Daí a empresa adota tal solução! Lembro de uns maluco falando, na época do lançamento do Note 8 Pro, que o aparelho tinha sistema de resfriamento por causa que alcançava altas temperaturas, de forma anormal, e que a causa disso era o G90T. Tô curiosa pra saber se vão falar isso desse 865...
    O problema com o Redmi Note 8 pro foi de software. Depois das primeiras atualizações, o superaquecimento desapareceu.

  10. #40
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Elissonut View Post
    Podiam colocar o Gcam padrão, pronto facil solução kkkkkkk
    Gcam não passa de um editor de imagens que é feito automaticamente, sem você precisar entrar no lightroom e balancear as cores. Lembrando que o que estou falando é da Gcam que o pessoal instala nos smartphones sem serem Pixel.

  11. #41
    Junior Member FilipeEringe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ojjeferson View Post
    PORAAA XIAOMI, 2020, TODAS TELAS CCOM 120GHZ E VCS ME COLOCAM UM TOP DE LINHA COM TODO ESSE RESFRIAMENTO SEM 120GHZ? A TENCENT JA FALOU Q VAI LIBERAR O 120FPS PRO PUBG MOBILE, VOU TER Q COMPRAR UM GALAXY S20 PRA JOGAR A 120 FPS? PQ ELES JA CONFIRMARAM Q VAI VIR. EU TENHO UM MI 9, TAVA ESPERANDO AO CONFIRMAR ESSA TELA E O PROCESSADOR 865 ORA EU TROCAR, NEM VOU MAIS
    Problema e seu que joga pugb

  12. #42
    Junior Member FilipeEringe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Tem uns que falam mal do celular....poha, e só não comprar ué.

    Pra que fazer comentários enormes kkkkkk

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    O note 8 pro tira esse problema de temperatura não sabia me explica isso

  14. #44
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Nossa 2020 promete se a guerra de celular Samsung e Apple e agora Xiaomi ansiso para ver será que o da Samsung tem isso de memória rápida e dissipador de calor???
    No Galaxy note 10 e S10 ja possui isso por conta do Modo Dex que não precisa mais da base com dissipador.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Manito, esse é só o 10, o 10 Pro que vai ter tela de 120Ghz rlx ai

  16. #46
    Junior Member Gabrineithor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Guilherme-Maia View Post
    Pura verdade comprei um mi 9 caiu na água e queimou a tela só a frontal e 1000 reais no Brasil.
    O meu mi 8 queimou a placa no meu bolso, sofro com hiperidrose, suor excessivo, entrou pra dentro e fez estrago...