LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    MWC20: Realme X50 Pro 5G tem apresentação confirmada em 24 de fevereiro

    Com hardware avançado e conectividade 5G, o Realme X50 Pro teve seu lançamento confirmado para a próxima semana.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,036
    Deve chegar por equivalente a 500 dólares , mesma faixa do ZTE axon 10s pro

  3. #3
    Junior Member Rogerio_Junior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Deve chegar por equivalente a 500 dólares , mesma faixa do ZTE axon 10s pro
    Se chegar nesse valor vai estar ótimo. To aqui com meu LG G4 firme e forte esperando pra comprar o Realme x50 Pro. Tava olhando o OnePlus 7t mas essa Realme UI me conquistou. Depois fiquei namorando o Realme x2 Pro e, quando eu ia comprar vi essa notícia. Agora quero esse kkk. Espero que a marca voe bem alto. Vou esperar até o lançamento pra decidir.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Rogerio_Junior View Post
    Se chegar nesse valor vai estar ótimo. To aqui com meu LG G4 firme e forte esperando pra comprar o Realme x50 Pro. Tava olhando o OnePlus 7t mas essa Realme UI me conquistou. Depois fiquei namorando o Realme x2 Pro e, quando eu ia comprar vi essa notícia. Agora quero esse kkk. Espero que a marca voe bem alto. Vou esperar até o lançamento pra decidir.
    Fez tu bem... assim irás ficar com um smartphone de quinta geração e CPU Snapdragon 865 super rápido e memória RAM LPDDR5 e ROM UFS 3.0 ou 3.1 e câmera principal de 108 Megapixels e écran Super Amoled de pelo menos 6.7 polegadas de diagonal.... Super mega rápido e actual...o 6G(Sexta geração) só chega em 2030

  5. #5
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quero

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Deve chegar por equivalente a 500 dólares , mesma faixa do ZTE axon 10s pro
    Tá maluco? Qualquer cll com Snap 865 custa no mínimo 600.

  7. #7
    Junior Member WASDA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    165
    O Realme X2 Pro 128GB é US$400,00 então esse novo deve ser no máximo $500,00. Vamos ver se a Redmi consegue lançar um flagship no nível do Realme X50 Pro.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    A diferença entre os dois é mínima, as únicas que saltam à vista é o processador que no x50pro é o 865 e no x2pro é o 855+ uma diferença impercetível, a outra é que realmente o x50pro utiliza o 5G mas essa rede é algo que ainda está bem longe aí no Brasil.