LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 123
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    Samsung é bem superior a xiaomi isso é inquestionável tanto em qualidade de hardware e acabamento quanto em software porq a OneUi tá dando um baile na miui
    E no preço é bem superior também por enquanto (Não uso Xiaomi)

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Quote Originally Posted by Fagnerasp View Post
    Pelo ronco do motor, esse bumbum já fez amor.
    Eu acho quem gosta de PINTINHO AMARELO É VOCÊ SEU FILHO DA PUTA VÁ DEFENDE OS CHINA NA CHINA SEU ANIMAL IRRACIONAL

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Eu acho quem gosta de PINTINHO AMARELO É VOCÊ SEU FILHO DA PUTA VÁ DEFENDE OS CHINA NA CHINA SEU ANIMAL IRRACIONAL

Junior Member Rafacelinho's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    Pelo ronco e pelo berro, esse cu já levou ferro

Membro desde
    May 2018
    Xing King de merda eu que não compro essa bosta de aparelho de uns CHINAS NOJENTOS que só servem para espalhar epidemias pelo mundo tomara que essa RAÇA AMARELA VÃO TUDO PRO INFERNO só mesmo as testemunhas de xiaomi para comprar celulares reciclado pelo preço de top de linha BANDO DE ACÉFALOS ESSE POVO TUPINIQUIM diga-se brasileiro OTÁRIOS.
    Toma cuidado em, IP's são rastreáveis não vai pensando que internet é terra de ninguém não, cometendo xenofobia na internet, se denunciarem pra polícia, a polícia pode bater aí na sua porta..

Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Xing ling a preço de iPhone não da né colega ? Na vdd ja esta mais caro, e tudo muito abaixo, acabamento, software, recursos, enfim,.
    Xing ling é xing ling, quem pagar esses preços é pq pode e pq é mongoloide, antes a desculpa dos xing boys eram os preços baixos e agora ???/
    Rapaz, se o xiaomi tá aumentando os preços do aparelho, significa que vai ter as mesmas coisas que tem no Samsung/iPhone, os tops da xiaomi sempre faltam alguma coisa por conta do preço, se eles vão lançar mais caro, significa que vão botar mais coisas no aparelho! Ah, e vai continuar sendo mais barato que o iPhone, disso você pode ter certeza %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Quote Originally Posted by Rafacelinho View Post
    Toma cuidado em, IP's são rastreáveis não vai pensando que internet é terra de ninguém não, cometendo xenofobia na internet, se denunciarem pra polícia, a polícia pode bater aí na sua porta..
    Só porque chamei o china de amarelo nojento agora seu chamar de preto negão vou ser processado estou escrevendo de povos não de pessoa física que eu saiba esse país é LIVRE bem diferente da china em que lá não se tem direito de expressão jeito você é mais uma testemunha de xiaomi sou esclarecido cara.

Junior Member Valdeci_Melo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Certamente %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

Membro desde
    Feb 2020
    Quantas testemunhas defendendo ESSA XING LING DE MERDA vão morrer então lá na China seus VIADOS e a inda por cima defendendo esses chinas NOJENTOS VIADOS não preciso Dedé anonimato pára escrever o que penso ACÉFALOS.
    Que revolta é essa %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

Membro desde
    Feb 2020
    Quote Originally Posted by MenPower View Post
    Você é um otário, dá nojo de gente como você %uD83D%uDE21%uD83E%uDD2E%uD83E%uDDBE%uD83D%uDD95%u D83D%uDD95%uD83D%uDD95
    Chamou de viado também %uD83E%uDD2D

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Morei na China, simplesmente amo a China e a inteligência e cultura milenar deste nação ( uma potencia) , povo super gentil, vida maravilhosa, sem analfabetos, sem fome, limpo. Se eu pudesse volta para lá hoje. Conheça a história e cultura do povo mais adiatado da terra. Não dê opinião sobre o que não conhece e influeniado pela DIREITA , pois na China me senti super livre, segura, sistema de saúde GRATIS de primeiro mundo. Por que os americanos vão para lá? Quase todas as grandes marcar do mundo mandam fabricar lá, pela qualidade e precisão dos produtos,, Pena que só fiquei dosi anos!!!
    Last edited by Marienerodig; 02-10-2020 at 06:49 PM. Reason: Viva a China!!!!

Junior Member Re_Vis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Show

Junior Member Re_Vis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Quote Originally Posted by Marienerodig View Post
    Morei na China, simplesmente amo a China e a inteligência e cultura milenar deste nação ( uma potencia) , povo super gentil, vida maravilhosa, sem analfabetos, sem fome, limpo. Se eu pudesse volta para lá hoje. Conheça a história e cultura do povo mais adiatado da terra. Não dê opinião sobre o que não conhece e influeniado pela DIREITA , pois na China me senti super livre, segura, sistema de saúde GRATIS de primeiro mundo. Por que os americanos vão para lá? Quase todas as grandes marcar do mundo mandam fabricar lá, pela qualidade e precisão dos produtos,, Pena que só fiquei dosi anos!!!
    Faça um favor pra nós, vai pra China e fica por lá. Menos um mala!

Até aqui esquerdistas vem bostejar achando que todos são idiotas

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Pobre senhor, tão ignorante! Conheça a história, e imensa cultura chinesa, são fantásticos, super inteligentes, limpos, sem analfabetos, e com um sistema de saúde perfeito.Se fosse possível, eu ainda esta morando lá, onde vivi dois maravilhosos anos. Vá estudar. Boca suja e ignorante.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Infelizmente ou felizmente estou cuidando com todo carinho e dedicação de minha mãe 94 anos. Senão, certamente estaria lá ou em Paris. Morrei mais de 32 anos fora do nosso pobre país, cheio de cegos e ignorantes que não sabem nada sobre história, cultura. e não tiveram uma educação decente. Vá estudar.
    Last edited by Marienerodig; 02-10-2020 at 06:53 PM. Reason: Cegos e ignorantes

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Infelizmente ou felizmente estou cuidando com todo carinho e dedicação de minha mãe 94 anos. Senão, certamente estaria lá ou em Paris. Morrei mais de 32 anos fora do nosso pobre país, cheio de cegos e ignorantes que não sabem nada sobre história, cultura. e não tiveram uma educação decente. Vá estudar.

Sempre se achando os mais informados e superiores aos demais, lamentável... Adoro a China mesmo nunca ter pisado lá mas lá não é essa maravilha que vc ta falando não! Não é atoa que Hong-Kong saiu fora

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    R$2000 não dá nem para fazer um flagship hoje em dia.
    Só as peças custam uns 1900 reais.
    Eu pensando que esse lenhador intendia de tecnologia! Pocophone f2 vai te mostrar a verdade! Energúmenos

Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Nunca tive top dessa Marca, deve ser bom!Comprei no começo de 2018, um Xiaomi A1 pra minha esposa! Funciona perfeitamente até hoje.E hoje acabei de comprar um Mi A3 para meu uso (só redes sociais e fotos no trabalho), saindo de um S7 Edge com defeito rsrsrs, chega nessa semana.
    Comprar xiaomi pra ter Android puro debaixo do capo não é uma experiência completa... Experimente um dia um smartphone da Xiaomi com MIUI

Junior Member Novell_fn's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Tenho um pouco de medo disso, tinha um porque de comprar se era mais barato, se tiver o mesmo preço da concorrência ou maior vou pra ela.
    O mi note 10 é um bom exemplo, encontra mais caro que o mi9.

A xiaomi precisa implantar o próprio OS ... DAQUI A POUCO TRUMP manda vetar todos os celulares chineses.

Junior Member pescador_niii's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Agora se vê toda a margem de lucros de uma fabricante.

Junior Member Aquiles_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Xing King de merda eu que não compro essa bosta de aparelho de uns CHINAS NOJENTOS que só servem para espalhar epidemias pelo mundo tomara que essa RAÇA AMARELA VÃO TUDO PRO INFERNO só mesmo as testemunhas de xiaomi para comprar celulares reciclado pelo preço de top de linha BANDO DE ACÉFALOS ESSE POVO TUPINIQUIM diga-se brasileiro OTÁRIOS.
    Idiota

Esse acéfalo não compra produto chinês, mas compra iPhone feito na China. Quanta ignorância e falta de conhecimento.

Quote Originally Posted by Junior_Louren_o View Post
    Sempre se achando os mais informados e superiores aos demais, lamentável... Adoro a China mesmo nunca ter pisado lá mas lá não é essa maravilha que vc ta falando não! Não é atoa que Hong-Kong saiu fora
    SE LA FOSSE TAO BOM.O BRASIL PRINCIPALMENTE SAO PAULO NAO ESTARIA CHEIO DE CHINESES.KKKKKK

Comprei um fone da china deu defeito com 10 dias depois de comprado

Junior Member UillianVictor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Sem fome mesmo,pois comer cachorro é a sua cultura.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Quote Originally Posted by Xingui_e_meu_piru View Post
    Comprei um fone da china deu defeito com 10 dias depois de comprado
    E...?

Junior Member Marcelo1964's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Esquerdopata aqyi é foda!