LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 116
  1. #61
    Junior Member Re_Vis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marienerodig View Post
    Morei na China, simplesmente amo a China e a inteligência e cultura milenar deste nação ( uma potencia) , povo super gentil, vida maravilhosa, sem analfabetos, sem fome, limpo. Se eu pudesse volta para lá hoje. Conheça a história e cultura do povo mais adiatado da terra. Não dê opinião sobre o que não conhece e influeniado pela DIREITA , pois na China me senti super livre, segura, sistema de saúde GRATIS de primeiro mundo. Por que os americanos vão para lá? Quase todas as grandes marcar do mundo mandam fabricar lá, pela qualidade e precisão dos produtos,, Pena que só fiquei dosi anos!!!
    Faça um favor pra nós, vai pra China e fica por lá. Menos um mala!

  2. #62
    Quote Originally Posted by Marienerodig View Post
    Morei na China, simplesmente amo a China e a inteligência e cultura milenar deste nação ( uma potencia) , povo super gentil, vida maravilhosa, sem analfabetos, sem fome, limpo. Se eu pudesse volta para lá hoje. Conheça a história e cultura do povo mais adiatado da terra. Não dê opinião sobre o que não conhece e influeniado pela DIREITA , pois na China me senti super livre, segura, sistema de saúde GRATIS de primeiro mundo. Por que os americanos vão para lá? Quase todas as grandes marcar do mundo mandam fabricar lá, pela qualidade e precisão dos produtos,, Pena que só fiquei dosi anos!!!
    Até aqui esquerdistas vem bostejar achando que todos são idiotas

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    8
    Pobre senhor, tão ignorante! Conheça a história, e imensa cultura chinesa, são fantásticos, super inteligentes, limpos, sem analfabetos, e com um sistema de saúde perfeito.Se fosse possível, eu ainda esta morando lá, onde vivi dois maravilhosos anos. Vá estudar. Boca suja e ignorante.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    8
    Infelizmente ou felizmente estou cuidando com todo carinho e dedicação de minha mãe 94 anos. Senão, certamente estaria lá ou em Paris. Morrei mais de 32 anos fora do nosso pobre país, cheio de cegos e ignorantes que não sabem nada sobre história, cultura. e não tiveram uma educação decente. Vá estudar.
    Last edited by Marienerodig; 02-10-2020 at 07:53 PM. Reason: Cegos e ignorantes

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    8
    Infelizmente ou felizmente estou cuidando com todo carinho e dedicação de minha mãe 94 anos. Senão, certamente estaria lá ou em Paris. Morrei mais de 32 anos fora do nosso pobre país, cheio de cegos e ignorantes que não sabem nada sobre história, cultura. e não tiveram uma educação decente. Vá estudar.

  6. #66
    Quote Originally Posted by Marienerodig View Post
    Infelizmente ou felizmente estou cuidando com todo carinho e dedicação de minha mãe 94 anos. Senão, certamente estaria lá ou em Paris. Morrei mais de 32 anos fora do nosso pobre país, cheio de cegos e ignorantes que não sabem nada sobre história, cultura. e não tiveram uma educação decente. Vá estudar.
    Sempre se achando os mais informados e superiores aos demais, lamentável... Adoro a China mesmo nunca ter pisado lá mas lá não é essa maravilha que vc ta falando não! Não é atoa que Hong-Kong saiu fora

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    R$2000 não dá nem para fazer um flagship hoje em dia.
    Só as peças custam uns 1900 reais.
    Eu pensando que esse lenhador intendia de tecnologia! Pocophone f2 vai te mostrar a verdade! Energúmenos

  8. #68
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Nunca tive top dessa Marca, deve ser bom!Comprei no começo de 2018, um Xiaomi A1 pra minha esposa! Funciona perfeitamente até hoje.E hoje acabei de comprar um Mi A3 para meu uso (só redes sociais e fotos no trabalho), saindo de um S7 Edge com defeito rsrsrs, chega nessa semana.
    Comprar xiaomi pra ter Android puro debaixo do capo não é uma experiência completa... Experimente um dia um smartphone da Xiaomi com MIUI

  9. #69
    Tenho um pouco de medo disso, tinha um porque de comprar se era mais barato, se tiver o mesmo preço da concorrência ou maior vou pra ela.
    O mi note 10 é um bom exemplo, encontra mais caro que o mi9.

  10. #70
    A xiaomi precisa implantar o próprio OS ... DAQUI A POUCO TRUMP manda vetar todos os celulares chineses.

  11. #71
    Agora se vê toda a margem de lucros de uma fabricante.

  12. #72
    Junior Member Aquiles_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    Xing King de merda eu que não compro essa bosta de aparelho de uns CHINAS NOJENTOS que só servem para espalhar epidemias pelo mundo tomara que essa RAÇA AMARELA VÃO TUDO PRO INFERNO só mesmo as testemunhas de xiaomi para comprar celulares reciclado pelo preço de top de linha BANDO DE ACÉFALOS ESSE POVO TUPINIQUIM diga-se brasileiro OTÁRIOS.
    Idiota

  13. #73
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    Xing King de merda eu que não compro essa bosta de aparelho de uns CHINAS NOJENTOS que só servem para espalhar epidemias pelo mundo tomara que essa RAÇA AMARELA VÃO TUDO PRO INFERNO só mesmo as testemunhas de xiaomi para comprar celulares reciclado pelo preço de top de linha BANDO DE ACÉFALOS ESSE POVO TUPINIQUIM diga-se brasileiro OTÁRIOS.
    Esse acéfalo não compra produto chinês, mas compra iPhone feito na China. Quanta ignorância e falta de conhecimento.

  14. #74
    Quote Originally Posted by Junior_Louren_o View Post
    Sempre se achando os mais informados e superiores aos demais, lamentável... Adoro a China mesmo nunca ter pisado lá mas lá não é essa maravilha que vc ta falando não! Não é atoa que Hong-Kong saiu fora
    SE LA FOSSE TAO BOM.O BRASIL PRINCIPALMENTE SAO PAULO NAO ESTARIA CHEIO DE CHINESES.KKKKKK

  15. #75
    Comprei um fone da china deu defeito com 10 dias depois de comprado

  16. #76
    Junior Member UillianVictor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marienerodig View Post
    Morei na China, simplesmente amo a China e a inteligência e cultura milenar deste nação ( uma potencia) , povo super gentil, vida maravilhosa, sem analfabetos, sem fome, limpo. Se eu pudesse volta para lá hoje. Conheça a história e cultura do povo mais adiatado da terra. Não dê opinião sobre o que não conhece e influeniado pela DIREITA , pois na China me senti super livre, segura, sistema de saúde GRATIS de primeiro mundo. Por que os americanos vão para lá? Quase todas as grandes marcar do mundo mandam fabricar lá, pela qualidade e precisão dos produtos,, Pena que só fiquei dosi anos!!!
    Sem fome mesmo,pois comer cachorro é a sua cultura.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Xingui_e_meu_piru View Post
    Comprei um fone da china deu defeito com 10 dias depois de comprado
    E...?

  18. #78
    Junior Member Marcelo1964's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marienerodig View Post
    Infelizmente ou felizmente estou cuidando com todo carinho e dedicação de minha mãe 94 anos. Senão, certamente estaria lá ou em Paris. Morrei mais de 32 anos fora do nosso pobre país, cheio de cegos e ignorantes que não sabem nada sobre história, cultura. e não tiveram uma educação decente. Vá estudar.
    Esquerdopata aqyi é foda!

  19. #79
    Junior Member Marcelo1964's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fagnerasp View Post
    Pelo ronco do motor, esse bumbum já fez amor.
    Kkkkk

  20. #80
    Junior Member Marcelo1964's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rafacelinho View Post
    Pelo ronco e pelo berro, esse cu já levou ferro
    Kkkk

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Serio que vc ta culpando eles pela doença? Ate parece que eles querem isso, seu BOSTA É ISSO QUE VC É, TA CHINGANDO NÉ SUA DESGRAÇA DOS INFERNO, TUPINIQUIN IDIOTA O SEU CU, LAVA ESSA SUA BOCA ANTES DE FALAR DO MEU POVO

  22. #82
    Quote Originally Posted by Marienerodig View Post
    Morei na China, simplesmente amo a China e a inteligência e cultura milenar deste nação ( uma potencia) , povo super gentil, vida maravilhosa, sem analfabetos, sem fome, limpo. Se eu pudesse volta para lá hoje. Conheça a história e cultura do povo mais adiatado da terra. Não dê opinião sobre o que não conhece e influeniado pela DIREITA , pois na China me senti super livre, segura, sistema de saúde GRATIS de primeiro mundo. Por que os americanos vão para lá? Quase todas as grandes marcar do mundo mandam fabricar lá, pela qualidade e precisão dos produtos,, Pena que só fiquei dosi anos!!!
    Os americanos e europeus não vão pra China por causa da qualidade e precisão dos produtos,mas pela mão de obra barata!Simples assim!

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Gente esse usuário Morten tá com algum problema, vamos fazer uma vaquinha para paga umas sessões de psicólogo para ele?

  24. #84
    Junior Member Lixos do krl's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    VAO TODOS SE FUDER, NÃO TEM OQ FAZER NAO?KRL VAO DORMIR QUE AMANHÃ VCS TEM AULA CRIANÇAS DO CAPETA

  25. #85
    Quote Originally Posted by Gilberto_Campos View Post
    SE LA FOSSE TAO BOM.O BRASIL PRINCIPALMENTE SAO PAULO NAO ESTARIA CHEIO DE CHINESES.KKKKKK
    Se em SP tiver 20.000 chineses, sendo q o país de onde eles vem tem 4 bilhões de chineses, essa quantidade em SP n quer dizer merda nenhuma kkk

  26. #86
    Junior Member Lixos do krl's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2

    .

    . ......... ....

  27. #87
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Xingui_e_meu_piru View Post
    Comprei um fone da china deu defeito com 10 dias depois de comprado
    Eu tenho fone da china estou com ele mais 2ano da sua parte fui azar

  28. #88
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    Quantas testemunhas defendendo ESSA XING LING DE MERDA vão morrer então lá na China seus VIADOS e a inda por cima defendendo esses chinas NOJENTOS VIADOS não preciso Dedé anonimato pára escrever o que penso ACÉFALOS.
    Defende a sua marca vc sua tem a sua chance kkkkkkkk

  29. #89
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    Quantas testemunhas defendendo ESSA XING LING DE MERDA vão morrer então lá na China seus VIADOS e a inda por cima defendendo esses chinas NOJENTOS VIADOS não preciso Dedé anonimato pára escrever o que penso ACÉFALOS.
    Defende a sua marca vc tem sua chance kkkkk

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    8

    Realmente acho que o senhor só tem o primário

    Quote Originally Posted by Junior_Louren_o View Post
    Sempre se achando os mais informados e superiores aos demais, lamentável... Adoro a China mesmo nunca ter pisado lá mas lá não é essa maravilha que vc ta falando não! Não é atoa que Hong-Kong saiu fora
    Estive sim na China, com meu esposo que é Franco-Alemão, e realmente passei mais de 32 anos na Europa e na China Em Shanghai que dizemos Xangai, cidade incrível duas vezes maior do que São Paulo. Segura. A melhor comida do mundo, e as melhores internacionais.
    Enquanto os chineses já tinham inúmeras cidades, com sanicamento e inventaram a maioria dos objetos que utilizamos até hoje. E... nós só eramos índios. :