LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,744

    RAZR: Motorola rebate críticas sobre fragilidade do celular e mostra teste próprio de resistência

    Veja o que a Motorola disse sobre o teste que viralizou mostrando um RAZR mais frágil do que o anunciado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Esse teste da Motorola faz muito mais sentido que o do CNET, sim. Afinal, ele abre e fecha por completo, além de ser numa velocidade que dá pra ser considerada normal de uso. O do CNET ainda forçava o mecanismo, colocando toda a força no centro, sem ter uma parte de apoio.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Com 9 mil reais eu compro um terreno e vou fazendo uma casa aos poucos. Isso é só pra otário mesmo. Ou eu compro uma moto pra sair pegando as gostosas por aí.

  4. #4
    Junior Member focusman's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Com 9 mil reais eu compro um terreno e vou fazendo uma casa aos poucos. Isso é só pra otário mesmo. Ou eu compro uma moto pra sair pegando as gostosas por aí.
    Esse tipo de comentário é só para aparecer. É obvio que se você esta pensando assim, não pode ter um telefone de 9 mil reais. Isso aí é para quem tem casa de 1 milhão meu amigo.

  5. #5
    Junior Member GuiLoreiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    23
    Bom, apesar de, para mim no caso, ser o melhor dobrável, ainda assim tem mto a desejar, como de fato as aberturas para a entrada fácil de utensílios, a tela em si, etc e etc. A Motorola já tinha dito sobre algumas coisas na tela, no caso o certo a se dizer, "preveu", mas n foi total. E bom, creio eu q o problema na tela, a questão de dobrar e nas 27 mil dobradiças mais ou menos e já dar defeito, deve ser de estoque, mas ainda assim, pagar caro em um produto desses, n vale a pena no momento. Esperar o recall, como a Samsung fez, q aí pode ser fixado pelo menos alguns problemas. Acho q o Z Flip pode até se sair melhor, mas vamos ver né.

  6. #6
    Esse povo acha defeito em tudo ,deixe a Motorola fazer o trabalho deles continuará sendo umas das melhores marcas de aparelho celular.. parabéns Motorola ,e sobre o preço já era esperado.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by Jenyffer_Silvestre View Post
    Esse povo acha defeito em tudo ,deixe a Motorola fazer o trabalho deles continuará sendo umas das melhores marcas de aparelho celular.. parabéns Motorola ,e sobre o preço já era esperado.
    Não força a barra não, que esse mês já encaminhei 2 aparelhos da marca, na garantia, para assistência. Além disso em 2018 tive muita dor de cabeça com um Moto X Play, que poucos meses após acabar a garantia deu pau na bateria e foi uma fortuna o serviço na autorizada. Não quero a Motorola nunca mais na minha vida.

  8. #8
    Membro Senior Paulo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Não força a barra não, que esse mês já encaminhei 2 aparelhos da marca, na garantia, para assistência. Além disso em 2018 tive muita dor de cabeça com um Moto X Play, que poucos meses após acabar a garantia deu pau na bateria e foi uma fortuna o serviço na autorizada. Não quero a Motorola nunca mais na minha vida.
    Autorizada de qualquer marca e uma.fortuna

  9. #9
    Membro Senior Paulo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    162
    Esse pessoal que faz testes em aparelhos na maioria recebe grana de fabricantes para dizer que tal aparelho e melhor, basta ver a maioria dos sites brasileiros que dizer que aparelhos com exinos e melhor que snapdragon

  10. #10
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    Eu que não compro um aparelho beta teste que a Motorola está empurrando por um preço surreal mas eu tenho certeza que terá trouxas para comprar mundo afora pela nova tecnologia que nova não tem nada apenas um celular Flip da nova era ainda muito em que ser aperfeiçoado eu é não compro não sou otario.
    Beta com certeza não é.

  11. #11
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Paulo_Freire View Post
    Esse pessoal que faz testes em aparelhos na maioria recebe grana de fabricantes para dizer que tal aparelho e melhor, basta ver a maioria dos sites brasileiros que dizer que aparelhos com exinos e melhor que snapdragon
    Nem na China!

  12. #12
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Não força a barra não, que esse mês já encaminhei 2 aparelhos da marca, na garantia, para assistência. Além disso em 2018 tive muita dor de cabeça com um Moto X Play, que poucos meses após acabar a garantia deu pau na bateria e foi uma fortuna o serviço na autorizada. Não quero a Motorola nunca mais na minha vida.
    Interessante notar que as peças da marca sofreram um corte 45% no preço na virada do ano se tornando as mais baratas hoje no mercado. Sou usuário da marca desde o saudoso W5. Hoje tenho um G5s Plus. Todos duraram entre 3 e 4 anos sem dores de cabeça. A marca é boa. O problema é o mesmo que nós computadores, a tal peça entre a tela e a cadeira....

  13. #13
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by GuiLoreiro View Post
    Bom, apesar de, para mim no caso, ser o melhor dobrável, ainda assim tem mto a desejar, como de fato as aberturas para a entrada fácil de utensílios, a tela em si, etc e etc. A Motorola já tinha dito sobre algumas coisas na tela, no caso o certo a se dizer, "preveu", mas n foi total. E bom, creio eu q o problema na tela, a questão de dobrar e nas 27 mil dobradiças mais ou menos e já dar defeito, deve ser de estoque, mas ainda assim, pagar caro em um produto desses, n vale a pena no momento. Esperar o recall, como a Samsung fez, q aí pode ser fixado pelo menos alguns problemas. Acho q o Z Flip pode até se sair melhor, mas vamos ver né.
    Realmente a tela dobrável tem muito a evoluir. Pelo menos a Motorola não está passando o carão que Samsung e Huawei passaram ano passado com seus dobráveis.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Toda tecnologia nova está sujeita a correções. A Samsung também passou por isso e seu gadget nem é charmoso quanto o Razr.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    Eu que não compro um aparelho beta teste que a Motorola está empurrando por um preço surreal mas eu tenho certeza que terá trouxas para comprar mundo afora pela nova tecnologia que nova não tem nada apenas um celular Flip da nova era ainda muito em que ser aperfeiçoado eu é não compro não sou otario.
    Vc não é otario, vc é pobre mesmo %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    25
    Qualquer pessoa que entende "Tudo de Celular", ramo mobile, sabe que o preço pago pelo Hardware está ridículo, sem benefício, nenhum mesmo. Dobrar o celular não trás benefício algum no uso diário de ninguém. SDM 710, GPU Adreno 616, 6Gb de ram ddr 4, bateria -3000mAh, 128GB. 9.000 Reais? 9K? Só compra quem é curioso e tem dinheiro pra jogar fora. Porque literalmente É "dar dinheiro de graça", sem lógica alguma pra Motorola. Você acha uma lista de Smartphones com configurações superior ou iguais mais baratos até 1.100 reais. E o preço nos EUA e Europa não chegam a 9mil reais, só aqui que a Motorola faz os clientes de bobos. 1500 dólares e 1500 euros e no Brasil 8.999 kkkk...Moto Onde na China lançado 800 R$ e no Brasil 1.500

  17. #17
    Junior Member Biel_Oliver's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MauricioPinheiro View Post
    Interessante notar que as peças da marca sofreram um corte 45% no preço na virada do ano se tornando as mais baratas hoje no mercado. Sou usuário da marca desde o saudoso W5. Hoje tenho um G5s Plus. Todos duraram entre 3 e 4 anos sem dores de cabeça. A marca é boa. O problema é o mesmo que nós computadores, a tal peça entre a tela e a cadeira....
    Sobre duração dos aparelhos, realmente tendem a durar um bom tempo, a mais ainda que a grande parte da concorrência. Bom mais sempre temos que saber escolher bem o produto, exemplo, a linha Motorola E ao menos até o moto E5 teve alguns problemas em menos de um ano, a linha G sempre foi superior a linha E. E eu tinha um moto G5 plus, usei durante 2 anos nunca deu defeito, e hoje em dia ainda está em uso, neste celular não havia o que reclamar, tive também um moto G2 que usei durante um bom tempo!

  18. #18
    Junior Member Biel_Oliver's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Biel_Oliver View Post
    Sobre duração dos aparelhos, realmente tendem a durar um bom tempo, a mais ainda que a grande parte da concorrência. Bom mais sempre temos que saber escolher bem o produto, exemplo, a linha Motorola E ao menos até o moto E5 teve alguns problemas em menos de um ano, a linha G sempre foi superior a linha E. E eu tinha um moto G5 plus, usei durante 2 anos nunca deu defeito, e hoje em dia ainda está em uso, neste celular não havia o que reclamar, tive também um moto G2 que usei durante um bom tempo!
    Comprei o G7 Power pra minha namorada, reclamação somente em câmera a noite, e traseira do celular, infelizmente ela é fácil de riscar digamos e se deixar muito tempo na capinha pode surgir manchas etc...

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Jenyffer_Silvestre View Post
    Esse povo acha defeito em tudo ,deixe a Motorola fazer o trabalho deles continuará sendo umas das melhores marcas de aparelho celular.. parabéns Motorola ,e sobre o preço já era esperado.
    parei de ler no "melhores marcas de aparelho celular" Essa ai deve comprar em loja o moto g7 play achando que ta levando um Note10 +

  20. #20
    Junior Member Kesley_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by PauloFragoso View Post
    Qualquer pessoa que entende "Tudo de Celular", ramo mobile, sabe que o preço pago pelo Hardware está ridículo, sem benefício, nenhum mesmo. Dobrar o celular não trás benefício algum no uso diário de ninguém. SDM 710, GPU Adreno 616, 6Gb de ram ddr 4, bateria -3000mAh, 128GB. 9.000 Reais? 9K? Só compra quem é curioso e tem dinheiro pra jogar fora. Porque literalmente É "dar dinheiro de graça", sem lógica alguma pra Motorola. Você acha uma lista de Smartphones com configurações superior ou iguais mais baratos até 1.100 reais. E o preço nos EUA e Europa não chegam a 9mil reais, só aqui que a Motorola faz os clientes de bobos. 1500 dólares e 1500 euros e no Brasil 8.999 kkkk...Moto Onde na China lançado 800 R$ e no Brasil 1.500
    Faz arminha que passa

  21. #21
    Quote Originally Posted by Kesley_Santos View Post
    Faz arminha que passa
    O q tem haver arminha maconheiro? O Paulo tem razão total, a motorola faz o povo de bobo pq pagam... igualzinho a industria automobilistica faz tambem