LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,325

    Vivo Fibra chega a mais duas cidades brasileiras com banda larga e TV por assinatura

    A empresa irá atender tanto a usuários residenciais quanto clientes corporativos em ambas as regiões.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    186
    Em Fortaleza ela parou de expandir, e a Oi Fibra é a maior concorrente.

  3. #3
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by leonidaslima View Post
    Em Fortaleza ela parou de expandir, e a Oi Fibra é a maior concorrente.
    Tá certo. Enquanto uma empaca, outra segue em frente pegando consumidores que ainda não tenham fibra em casa.
    Na minha empresa não tem ainda Vivo Fibra. 2 quadras acima tem, mas na minha rua não tem e nem tem previsão. Então a Oi já tem e não pensei 2x. Sem contar o desconto por ser representante Oi haha!!
    Taxa de upload é baixo, mas tá bem melhor que do que 5mb da Vivo Metal _|_

  4. #4
    Nada como a concorrência! A Vivo assumiu a rede da extinta GVT aqui em Rio Verde e acabou com a qualidade da mesma, em novembro do ano passado a Claro inaugurou Claro Fibra com o triple play aqui na cidade, saiu pegando cliente a "rodo" das outras grandes, isso fez a Vivo correr atrás e agora quem diria, a Oi também está estreando a rede de fibra dela aqui na cidade! Como eu disse, viva a concorrência!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    42
    Para quem tem a vivo ainda em par metálico não tem muito o que fazer mesmo, já que a operadora não vai investir nem um centavo nisso, mal fazem as manutenções nessa rede, agora a fibra ótica é um espetáculo, funciona 99% do tempo, só cai mesmo se romperem o cabo ótico, upload de 50% pra quem usa torrent, envia vídeos pro YouTube, arquivos, é uma mão na roda, aqui na cidade ta acabando com o monopólio da Claro NET e já tem oi fibra no pedaço também

  6. #6
    Quote Originally Posted by CaioSnake View Post
    Para quem tem a vivo ainda em par metálico não tem muito o que fazer mesmo, já que a operadora não vai investir nem um centavo nisso, mal fazem as manutenções nessa rede, agora a fibra ótica é um espetáculo, funciona 99% do tempo, só cai mesmo se romperem o cabo ótico, upload de 50% pra quem usa torrent, envia vídeos pro YouTube, arquivos, é uma mão na roda, aqui na cidade ta acabando com o monopólio da Claro NET e já tem oi fibra no pedaço também
    Aqui na cidade ela está substituindo a rede antiga que é par metálico (ADSL 2+), a antiga rede da GVT, perdeu tanto cliente que foi correr atrás. Não estava nem previsto essa rede aqui, mas como eu disse, a Claro Fibra chegou e agora ela e a Oi estão correndo atrás, sem falar nos pequenos provedores, que mandam bem aqui na cidade.Concorrência é muito bom!

  7. #7
    Junior Member EmersonGiu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    50
    Código VIVO EASY válido 2020: VIVO2GBZAP

    Esse código está dando 2gb de internet e 30 diárias de whatsapp totalmente grátis no Vivo Easy. O bom é que não expira, vc pode usar pelo tempo que durar!!!

  8. #8
    Aqui em Curitiba tá devendo muito na periferia no quesito fibra...por favor #Vivo, ADSL não dá mais...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    186
    O bom da oi , é que por 100 reais eles liberam hbo go , oi play, e alguns canais pela web (Dica pra quem é assinante da oi fibra)

  10. #10
    Junior Member jjass3's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    Aqui na minha rua passa a fibra e não usa e não vende mais nada nem telefone nem internet cadê o respeito com o consumidor da periferia!! São Paulo Cohab nova Brasilândia

  11. #11
    Junior Member Mayko_Chagas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Aqui em Manaus, principalmente na minha rua só passa a porcaria da Claro Net.
    Queria qualquer umas dessas três, vivo, oi ou tim, mas sendo fibra ótica

  12. #12
    Vivo anuncia e não entrega CEP 18025174..passa míseros 2 mega..vivo a maior mentira da historis

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Enquanto isso SP Capital Vivo fibra e NET internet só em bairro nobre ou avenidas comerciais, vergonha, e a Tim Live crescendo em bairros periféricos.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Sou Consultor da VIVO Atendimento à Empresas. Se alguém aí tem CNPJ e deseja instalar VIVO Fibra e também Linha Móveis com aparelho parcelado em 24x na fatura VIVO Empresas, terei prazer em Atender. Só me chamar no WhatsApp (24) 99863-6611

  15. #15
    Junior Member Well_Diniz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Já tem quase dois meses que passaram a fiação da fibra aqui na rua, instalaram aquelas caixas e nada da central liberar a venda. O que da mais raiva é eles mandaram um cardume de vendedor de porta em porta e depois não cumprirem com o prazo.