LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,324

    Vivo Easy passa a oferecer 20% de cashback em compras de internet

    O plano 100% digital da Vivo iniciou uma nova promoção aos seus clientes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    848
    Era melhor os 100 reais de bônus + 40 do cupom (BONUS40), aí era só cobra mais 60 do cartão de crédito e vira mais 100GB + 100 de bônus...

  3. #3
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    848
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Era melhor os 100 reais de bônus + 40 do cupom (BONUS40), aí era só cobra mais 60 do cartão de crédito e vira mais 100GB + 100 de bônus...
    Teria 200GB por 260 reais do cartão de crédito e ainda teria 100 de bônus...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Alguém aqui sabe como funciona para utilizar estas diárias de telefonia? Quero dizer, se eu comprar 30 dias de telefonia, elas serão utilizadas apenas quando eu fizer ligações ou quando receber também? Ou serão descontadas em 30 dias independentemente do uso? Estou pensando seriamente em migrar do Tim Beta para este plano.

  5. #5
    Junior Member Zeaugustotf's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Naram View Post
    Alguém aqui sabe como funciona para utilizar estas diárias de telefonia? Quero dizer, se eu comprar 30 dias de telefonia, elas serão utilizadas apenas quando eu fizer ligações ou quando receber também? Ou serão descontadas em 30 dias independentemente do uso? Estou pensando seriamente em migrar do Tim Beta para este plano.
    Serão utilizadas apenas quando você fizer uma ligação.... não tem validade!!! não vão descontar diárias por ligação recebida...

  6. #6
    Junior Member EmersonGiu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    50
    Código VIVO EASY válido 2020: VIVO2GBZAP

    Esse código está dando 2gb de internet e 30 diárias de whatsapp totalmente grátis no Vivo Easy. O bom é que não expira, vc pode usar pelo tempo que durar!!!
    Last edited by EmersonGiu; 02-10-2020 at 10:32 PM.

  7. #7
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    O dia que oferecerem diárias do Instagram migro NA HORA.

  8. #8
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by Zeaugustotf View Post
    Serão utilizadas apenas quando você fizer uma ligação.... não tem validade!!! não vão descontar diárias por ligação recebida...
    Será que dá para receber em roaming também?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    46
    Já chegando em 5 meses de uso, após ter comprado 200 Gigas e atualmente estou com 165 Gigas. Incrível que o negócio parece que nunca vai acabar. Tenho diárias de YouTube e WhatsApp e só uso rede móvel, sendo raro WiFi. O melhor plano que existe é esse Easy.

  10. #10
    Junior Member EmersonGiu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    50
    Código VIVO EASY válido 2020: VIVO2GBZAP

    Esse código está dando 2gb de internet e 30 diárias de whatsapp totalmente grátis no Vivo Easy. O bom é que não expira, vc pode usar pelo tempo que durar!!!

  11. #11
    Junior Member Pedro_Milesi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    O dia que oferecerem diárias do Instagram migro NA HORA.
    do facebook serve pra instagram também

  12. #12
    Junior Member Pedro_Milesi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    23
    Código 2020GRATIS, você ganha 30 diárias de WPP e ainda pode ganhar mais 2GB grátis sem tempo limite de uso!! 2020GRATIS

  13. #13
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Esse plano é interessante, mas os GBs são caro pra cacete!

  14. #14
    Junior Member Pedro_Milesi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Savio_SC View Post
    Esse plano é interessante, mas os GBs são caro pra cacete!
    Depende do quanto tu usa, comprei 100gb em novembro e tenho 104gb hj com os bônus, fora as diárias pros outros apps

  15. #15
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,911
    Melhor plano. Comprei na Black Friday 105GB e ainda estou com 92GB, fora as diárias para apps e ligações. Compensa muuuito!!

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    299
    bacana a ideia do cashback, porém acho q deveria manter o cashback de 50% qdo comprasse 100gb

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5

    Gosto muito deste plano
    Utilizem o código EASY4EVER e para ganhar 30 diárias WhatsApp + 2GB de dados de bonus no Vivo Easy

  18. #18
    Junior Member Igor_Vegini's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Muito Top !! gostou da ideia de dinheiro de volta? lhes apresento um e-book incrivel que irá lhe mostrar tudo sobre este universo !! Aproveite !! bit.ly/E-Bookcashback

  19. #19
    Junior Member LeonardoFF's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Vivo Easy é mara demais!Uma dica: usem o cupom CARNAVAL40 e ganhem 30 diárias de WhatsApp (você usa WhatsApp sem gastar nada do pacote de dados) e mais 2GB de graça, só por botar o código e entrar na Vivo Easy!

  20. #20
    Junior Member EmersonGiu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    50

    Código VIVO EASY válido 2020: VIVO2GBZAP

    Esse código está dando 2 gigas de internet e 30 diárias de whatsapp totalmente grátis no Vivo Easy. A internet não expira e vc pode usar pelo tempo que durar!!!

  21. #21
    Junior Member Joao Souza's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    20
    Se alguém quiser um código válido %u2714%uFE0FGanha 3gb + 10 reais!!!Só colocar no começo do cadastro...%u2611%uFE0F BOB2020 %u2611%uFE0F

  22. #22
    Junior Member Joao Souza's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    20
    Vem p o vivo easy melhor q Tim BetaGanhe no cadastro 3gb +10 reais, coloca o código%u2714%uFE0F BOB2020%u2714%uFE0FA único plano do mercado q vc n perde os gigas, acumula por 5 anos. Chega de ficar pagando internet todo mês.

  23. #23
    Junior Member EmersonGiu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    50

    Código VIVO EASY válido 2020: VIVO2GBZAP

    Esse código está dando gratuitamente 2 gigas de internet e 30 diárias de whatsapp no Vivo Easy. A internet e diárias não expiram e vc pode usar pelo tempo que durar!!

  24. #24
    Junior Member EmersonGiu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    50

    Código VIVO EASY válido 2020: VIVO3GB10R

    Esse código está dando gratuitamente 3 gigas de internet grátis e R$ 10 de bônus pra gastar como quiser no Vivo Easy. A internet e diárias de voz e aplicativo não expiram e vc pode usar pelo tempo que durar!!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    19
    Bônus 3GB de Internet e R$10 no VivoEasy é só entrar com o código: 2020TOP

  26. #26

    internet que não expira !!!! sem dúvidas vivo easy é o melhor plano que existe , código válido:
    OTIMO2019
    Utilize meu código e ganhe grátis 3 gigas de internet e R$ 10 de bônus pra gastar como quiser no Vivo Easy, após aderir ao plano compartilhe seu código para sempre gerar esse bônus para você , vivo easy é maravilhoso. %uD83C%uDF89%uD83C%uDF89%uD83C%uDF89dd

  27. #27

    internet que não expira !!!! sem dúvidas vivo easy é o melhor plano que existe , código válido:
    OTIMO2019
    Utilize meu código e ganhe grátis 3 gigas de internet e R$ 10 de bônus pra gastar como quiser no Vivo Easy, após aderir ao plano compartilhe seu código para sempre gerar esse bônus para você , vivo easy é maravilhoso. %uD83C%uDF89%uD83C%uDF89%uD83C%uDF89ff