LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by AndersonT8 View Post
    A Nokia poderia criar sua própria UI inspirada no Meego.
    Era mt bonita

  2. #32
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Eu falo a verdade, eu compraria esse conceito se fosse real! Aquele toque nostálgico com uma pegada atual

  3. #33
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Aparelho lindo, compraria com certeza! Design único, bem diferente dos atuais, que está tudo igual.

  4. #34
    Junior Member Thiago_Rene's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Nokia e lixo faz o celular mas não t peça de reposição tenho um Nokia 7plus e ele quebrou a tela não acha em lugar nenhum pra compra a tela já tem mais de 1 ano que procuro %uD83D%uDC4E%uD83D%uDC4E%uD83D%uDC4E%uD83D%uDC4E%u D83D%uDC4E

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Thiago_Rene View Post
    Nokia e lixo faz o celular mas não t peça de reposição tenho um Nokia 7plus e ele quebrou a tela não acha em lugar nenhum pra compra a tela já tem mais de 1 ano que procuro %uD83D%uDC4E%uD83D%uDC4E%uD83D%uDC4E%uD83D%uDC4E%u D83D%uDC4E
    A Nokia não é lixo, muito pelo contrário ela é referência de qualidade. Não tem peças aqui em terras tupiniquins pq ela não vende mais os aparelhos oficialmente no país, logo você vai ter que importar. Pesquisa um pouco antes

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Thiago_Rene View Post
    Nokia e lixo faz o celular mas não t peça de reposição tenho um Nokia 7plus e ele quebrou a tela não acha em lugar nenhum pra compra a tela já tem mais de 1 ano que procuro %uD83D%uDC4E%uD83D%uDC4E%uD83D%uDC4E%uD83D%uDC4E%u D83D%uDC4E
    Se importa o telefone, tem também que importar suas respectivas peças né!?

  7. #37
    Quote Originally Posted by Motocell View Post
    Hoje uso Motorola, mas sinto muita saudade da Nokia, até hoje tenho aqui o meu nostálgico N8
    2 (meu ta guardado tb)

  8. #38
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Thiago_Rene View Post
    Nokia e lixo faz o celular mas não t peça de reposição tenho um Nokia 7plus e ele quebrou a tela não acha em lugar nenhum pra compra a tela já tem mais de 1 ano que procuro %uD83D%uDC4E%uD83D%uDC4E%uD83D%uDC4E%uD83D%uDC4E%u D83D%uDC4E
    Você é ignorante tio. Tem q comprar peça de fora.
    Ai vc compra um produto que não vende aqui e quer suporte que também não tem aqui. Troxa, reclama mas ta errado.

  9. #39
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Lembro da época q lançou, era um puta celular dhra, eu queria um desse haha, e pensar que hoje é um aparelho defasadíssimo e na época não era kk . Android começou a bombar logo na sequencia

  10. #40
    Junior Member Kesley_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    69
    Saudades do meu Nokia N8 com seus incríveis 12MP e flash de Xenon. Tinha até entrada mini hdmi.

  11. #41
    Junior Member brunorpires's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    11
    Compraria fácil, sou fã da marca.

  12. #42
    Junior Member brunorpires's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Thiago_Rene View Post
    Nokia e lixo faz o celular mas não t peça de reposição tenho um Nokia 7plus e ele quebrou a tela não acha em lugar nenhum pra compra a tela já tem mais de 1 ano que procuro %uD83D%uDC4E%uD83D%uDC4E%uD83D%uDC4E%uD83D%uDC4E%u D83D%uDC4E
    Compra o celular importado e ainda quer peças. kkkkk piada demais você.

  13. #43
    Junior Member Lineker_Stein's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    145
    Ser tendencioso é foda, Nokia tá aí no mercado com aparelhos horríveis, sem destaque nenhum, voltou mais é irrelevante. Aí vem os saudosistas dizendo que compraria. Compra nada

  14. #44
    Junior Member brunorpires's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Lineker_Stein View Post
    Ser tendencioso é foda, Nokia tá aí no mercado com aparelhos horríveis, sem destaque nenhum, voltou mais é irrelevante. Aí vem os saudosistas dizendo que compraria. Compra nada
    Amigo, se lançar aqui no Brasil é compra fácil. deixa de ser mimizento.

  15. #45
    Junior Member Lineker_Stein's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by brunorpires View Post
    Amigo, se lançar aqui no Brasil é compra fácil. deixa de ser mimizento.
    Acredito, brasileiro compra Samsung J com um sorriso no rosto. Porque não compraria um Nokia só pelo nome?

  16. #46
    Junior Member Lineker_Stein's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by brunorpires View Post
    Amigo, se lançar aqui no Brasil é compra fácil. deixa de ser mimizento.
    Pra não ser vago. Me diga um Nokia atual que se destaca? Só saudosismo mesmo, viver na sombra do passado

  17. #47
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by AndersonT8 View Post
    A Nokia poderia criar sua própria UI inspirada no Meego.
    Verdade. Eu achava muito bonita a interface do Meego e do Symbian Anna, muito mais bonitas que a maioria das UIs atuais.

  18. #48
    Junior Member brunorpires's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Lineker_Stein View Post
    Pra não ser vago. Me diga um Nokia atual que se destaca? Só saudosismo mesmo, viver na sombra do passado
    Nokia 9 Pureview otimo aparelho. Se você somente usa o que os modinhas usam OK pra ti.

  19. #49
    Junior Member Lineker_Stein's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by brunorpires View Post
    Nokia 9 Pureview otimo aparelho. Se você somente usa o que os modinhas usam OK pra ti.
    Pelo preço cobrado há muitas opções melhores. Eu falei se destaca! No caso esse aparelho é só mais um, apenas isso

  20. #50
    Junior Member Malacatrapo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Kesley_Santos View Post
    Saudades do meu Nokia N8 com seus incríveis 12MP e flash de Xenon. Tinha até entrada mini hdmi.
    Era uma saída mini HDMI seu asno!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Tinha q vim um Nokia E7!!! este tenho saudades imagino um E7 rodando Android eu compraria fácil!!!!

  22. #52
    Membro TadeuVianna's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Alexandrebtg View Post
    Tinha q vim um Nokia E7!!! este tenho saudades imagino um E7 rodando Android eu compraria fácil!!!!
    Ou o N8 com lentes Carl Zeiss de 108MP

  23. #53
    Quote Originally Posted by Lineker_Stein View Post
    Ser tendencioso é foda, Nokia tá aí no mercado com aparelhos horríveis, sem destaque nenhum, voltou mais é irrelevante. Aí vem os saudosistas dizendo que compraria. Compra nada
    Eu não só compraria como compro até hoje meu caro. Não fale pelos outros. uso Nokia desde 1998 e atualmente tenho um Nokia X6. Nunca usei outra marca. Já tive o N9 e afirmo, o Meego foi o melhor sistema que já tive. Com certeza compraria esse aí.

  24. #54
    Quote Originally Posted by Lineker_Stein View Post
    Pra não ser vago. Me diga um Nokia atual que se destaca? Só saudosismo mesmo, viver na sombra do passado
    Todos!

  25. #55
    Quote Originally Posted by Lineker_Stein View Post
    Pelo preço cobrado há muitas opções melhores. Eu falei se destaca! No caso esse aparelho é só mais um, apenas isso
    Ele não é só mais um. Ele é o único com 5 câmeras, sendo assim ele se destaca. E por mais que mostremos pra vc os destaques, vc não vai aceitar.

  26. #56
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Alexandrebtg View Post
    Tinha q vim um Nokia E7!!! este tenho saudades imagino um E7 rodando Android eu compraria fácil!!!!
    Tive esse. Era muito bom.

  27. #57
    N95 repaginado! Melhor celular feito pela Nokia!

  28. #58

    otimo aritgo obrigado por compartilhar conosco.

    www.cursoparatodos.com

  29. #59
    melhor interface de celular já lançada: sem botão home, e vc fazia TUDO por gestos - e isso, NOVE ANOS ATRÁS.

  30. #60
    melhor interface de celular já lançada: sem botão home, e vc fazia TUDO por gestos - e isso, NOVE ANOS ATRÁS.Fora o cuidado visual com a interface - na minha humilde opinião, é algo ainda a ser batido tanto em interação quanto em design.(para os nostálgicos - tem ainda pra vender no eBay, +- 400,00 reais )