LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Não compro mais Samsung. Você paga uma pequena fortuna no lançamento e depois de 3 meses o preço cai quase pela metade. Tá pra ser inventado uma marca com tanta desvalorização de si própria como a Samsung!

  2. #32
    Junior Member Mestrensina's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Hermann_Botter View Post
    Não compro mais Samsung. Você paga uma pequena fortuna no lançamento e depois de 3 meses o preço cai quase pela metade. Tá pra ser inventado uma marca com tanta desvalorização de si própria como a Samsung!
    Ué, é só esperar 3 meses kkkkk

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    você compra o celular para usar ou para revender?

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    E só esperar o lançamento quero preço já vai para o preço real do aparelho, tirando os preços dos acessórios.

  5. #35
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Comprando uns 6 ou 8 meses depois do lançamento já vale a pena...e pq eu vou fazer antes de comprar o ultra

  6. #36
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Comprando uns 6 ou 8 meses depois do lançamento já vale a pena...e pq eu vou fazer antes de comprar o ultra
    **Oq eu vou fazer

  7. #37
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Não vou ler a matéria, quero ser surpreendido rsrs

  8. #38
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Hermann_Botter View Post
    Não compro mais Samsung. Você paga uma pequena fortuna no lançamento e depois de 3 meses o preço cai quase pela metade. Tá pra ser inventado uma marca com tanta desvalorização de si própria como a Samsung!
    Melhor assim rsrs

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by Odair_Oliveira View Post
    Agora que consegui comprar um S10 lançam o S20.
    Sempre será assim. Fora que já deu um ano de lançamento do s10.

  10. #40
    Junior Member Luan_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    16
    Até que não ficou feio %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Tomara que venha algum desses lançamentos com tela 5,8 polegadas, celular compacto tamanho confortável para o bolso e usar dia/dia, celular com tela de 6,2 - 6,3 - 6,4 - 6,5 - 6,7 eu vejo no mercado direto ! Por favor Samsung surpreenda a nós todos.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Flavio_pereira View Post
    Tomara que venha algum desses lançamentos com tela 5,8 polegadas, celular compacto tamanho confortável para o bolso e usar dia/dia, celular com tela de 6,2 - 6,3 - 6,4 - 6,5 - 6,7 eu vejo no mercado direto ! Por favor Samsung surpreenda a nós todos.
    Acredito que não tenha devido a proporção de 20:9 que eles tem usados em aparelhos de 2020... O menor chegou com 6.5 (A51)

  13. #43
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Hermann_Botter View Post
    Não compro mais Samsung. Você paga uma pequena fortuna no lançamento e depois de 3 meses o preço cai quase pela metade. Tá pra ser inventado uma marca com tanta desvalorização de si própria como a Samsung!
    Três meses é exagero mais que com 6 meses a queda do preço é acentuada é fato, com 3 meses já começa a cair mesmo. Samsung continua sendo pior em otimizar o Android, por ela surgiu a palava travoide..

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Isso de trava Android e os basicos, os tops não ocorrem isso e são rápidos e seguros.
    Quanto ao preço a Samsung colocam tento "brindes" e após esse período o preço vai para o preço do aparelho, já sem brindes. E só esperar!

  15. #45
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Isso de trava Android e os basicos, os tops não ocorrem isso e são rápidos e seguros.
    Quanto ao preço a Samsung colocam tento "brindes" e após esse período o preço vai para o preço do aparelho, já sem brindes. E só esperar!
    Vdd..tenho um s 9 plus...e tirando a autonomia da bateria, não tenho nada a reclamar.....

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by samueltiago View Post
    Três meses é exagero mais que com 6 meses a queda do preço é acentuada é fato, com 3 meses já começa a cair mesmo. Samsung continua sendo pior em otimizar o Android, por ela surgiu a palava travoide..
    Cada coisa... One ui tá aí pow

  17. #47
    Junior Member Rafael_Kr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Gostei, mas ainda vou de S10, saindo de um MiA1. Como n sou usuario que vai usar demais o celular, ele fica dia quase todo em cima da mesa e trabalho no pc, vai ser mais q de boa.