LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,763

    Huawei P40 Pro: novas imagens destacam design com cinco câmeras traseiras

    Com lançamento previsto para março, o Huawei P40 Pro teve novas renderizações divulgadas destacando as suas cinco câmeras traseiras.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Impressão minha ou quase todos os tops desse ano vai ter a frente do s10+ ksksjskks

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Ryo573 View Post
    Impressão minha ou quase todos os tops desse ano vai ter a frente do s10+ ksksjskks
    Mi10, P40, zenfone 7, meizu

  4. #4
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,053
    Pior que esse fogão na traseira está deixando top com cara de intermediário...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Ryo573 View Post
    Impressão minha ou quase todos os tops desse ano vai ter a frente do s10+ ksksjskks
    Sim. Ja era de se esperar isso kkkk

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Tá mais bonito que os S20.

  7. #7
    Horrível. Essa moda de "quanto mais câmeras, melhor!" precisa acabar, a menos que alguma empresa crie um design de acordo. Os smartphones estão feios e muita gente não faz uso total de todas essas lentes.

  8. #8
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Ryo573 View Post
    Mi10, P40, zenfone 7, meizu
    Faltou o redmi k30/pro

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by JonasA View Post
    Horrível. Essa moda de "quanto mais câmeras, melhor!" precisa acabar, a menos que alguma empresa crie um design de acordo. Os smartphones estão feios e muita gente não faz uso total de todas essas lentes.
    Nem câmeras profissionais funcionam com só una lente... Falou bosta

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by Ryo573 View Post
    Impressão minha ou quase todos os tops desse ano vai ter a frente do s10+ ksksjskks
    E todos vão ter traseira do mate20 também

  11. #11
    Quote Originally Posted by JonasA View Post
    Horrível. Essa moda de "quanto mais câmeras, melhor!" precisa acabar, a menos que alguma empresa crie um design de acordo. Os smartphones estão feios e muita gente não faz uso total de todas essas lentes.
    "muita gente não faz uso total de todas essas lentes" e o restante que usa? sua opinião não é a realidade!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by felipelocatelli View Post
    "muita gente não faz uso total de todas essas lentes" e o restante que usa? sua opinião não é a realidade!
    Exatamente... Tem gente que fala bobeira demais

  13. #13
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    O espaço entre as cameras frontais está relativamente grande, tem segredo aí?
    Last edited by JuAoVitur; 02-11-2020 at 05:56 PM.

  14. #14
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by JonasA View Post
    Horrível. Essa moda de "quanto mais câmeras, melhor!" precisa acabar, a menos que alguma empresa crie um design de acordo. Os smartphones estão feios e muita gente não faz uso total de todas essas lentes.
    Não usa as cameras e se incomoda com o design? Compra outro modelo. Eu acho que quanto mais cameras melhor, pq da versatilidade na hora de fotografar. E não ligo pro design. pq no final, vou colocar uma capinha e usar só olhando a tela. Não vejo o problema de a traseira do aparelho, não ser a mais linda.

  15. #15
    5 câmeras traseiras é bastante para um Smartphone, mas vindo de um Top de linha da Huawei pode ter certeza que serão de qualidade e utilitárias, só não curti o grande espaço sobrando entre elas, mesmo assim vai chamar atenção pq todo mundo vai perguntar o Porquê de tantas Câmeras a resposta será a Hora que o Smartphone estiver em Ação! %uD83D%uDE0E

  16. #16
    Junior Member LEOCEZAR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by JonasA View Post
    Horrível. Essa moda de "quanto mais câmeras, melhor!" precisa acabar, a menos que alguma empresa crie um design de acordo. Os smartphones estão feios e muita gente não faz uso total de todas essas lentes.
    Você esqueceu dos retardados que vivem para o celular, viu como tem gente brava com você?

  17. #17
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,552
    Custava a Huawei ser uma empresa independente sem interferência direta do governo chinês ou melhor explicado uma ramificação direta do governo chinês , uma empresa tecnológica dessas sendo usada para fins políticos...... é uma pena....!!! Bem logicamente tantas outras tb são usadas para isso, como a Google por exemplo, a ressalva aqui é que bem implicitamente a China tem uma leva bem mais desumana do que as outras!!!

  18. #18
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    O espaço entre as cameras frontais está relativamente grande, tem segredo aí?
    É porque tem câmera TOF na frente e ela ocupa um espaço maior

  19. #19
    Junior Member Bernardynoky's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Muitos às vezes não entendem porque os smartphone trazem muitas câmeras, essa acção e muito boa para quem é turista que gosta de andar nos parques, ele pode puxar zoooommmm o quanto quiser a qualidade não altera porque às outras câmeras são auxiliares da câmera principal. Huawei principalmente a linhagem P não está de brincadeira tanto como a linhagem Mate.
    Para não estarmos confusos e criticar porque eles trazem muitas câmeras ta gente

  20. #20
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Bernardynoky View Post
    Muitos às vezes não entendem porque os smartphone trazem muitas câmeras, essa acção e muito boa para quem é turista que gosta de andar nos parques, ele pode puxar zoooommmm o quanto quiser a qualidade não altera porque às outras câmeras são auxiliares da câmera principal. Huawei principalmente a linhagem P não está de brincadeira tanto como a linhagem Mate.
    Para não estarmos confusos e criticar porque eles trazem muitas câmeras ta gente
    Não é auxiliar.
    Em certos casos com "zoom híbrido" , a principal ajuda a outra.

    Monocromática é auxiliar.

  21. #21
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Custava a Huawei ser uma empresa independente sem interferência direta do governo chinês ou melhor explicado uma ramificação direta do governo chinês , uma empresa tecnológica dessas sendo usada para fins políticos...... é uma pena....!!! Bem logicamente tantas outras tb são usadas para isso, como a Google por exemplo, a ressalva aqui é que bem implicitamente a China tem uma leva bem mais desumana do que as outras!!!
    E perder benefícios fiscais?
    E outra, pela lei local o governo mamda e as empresas obedecem.

  22. #22
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    O espaço entre as cameras frontais está relativamente grande, tem segredo aí?
    Lá dentro ocupa espaço maior que o anel externo.

  23. #23
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by JonasA View Post
    Horrível. Essa moda de "quanto mais câmeras, melhor!" precisa acabar, a menos que alguma empresa crie um design de acordo. Os smartphones estão feios e muita gente não faz uso total de todas essas lentes.
    Há duas opções.

    1) várias câmeras de distâncias focais diferentes.
    2) uma câmera com zoom verdadeiro tipo Galaxy K zoom

    Considerando que o K zoom tem câmera que usa sensor de 28mm2 e o aparato é daquele tamanho, imagine se fosse com sensors de 72mm2 como Samsung e Xiaomi.

    Aquelas câmeras compactas bem populares nos anos 2000, usam sensor pequeno de 1/2.3" ....

  24. #24
    Quote Originally Posted by JonasA View Post
    Horrível. Essa moda de "quanto mais câmeras, melhor!" precisa acabar, a menos que alguma empresa crie um design de acordo. Os smartphones estão feios e muita gente não faz uso total de todas essas lentes.
    Entendo que gosto não se discute.. E eu Tb não chego a achar bonito (muitas câmeras) .. mas eu acabei comprando um P30 Pro e te digo que por EU gostar muito de fotos com qualidade justificou-se SIM pois pra mim tem utilidade.. Tudo! Eu acho caro demais 4 mil num celular.. exagero mas com o P30 Pro se justificou cada centavo.. Juro. Muito satisfeito.

  25. #25
    Uso o p 30 pro a quase um ano e não tenho nada a reclamar. Até porque nessa versão! vem com os serviços Google. Mas quem sabe consigo trocar pelo seu sucessor.