LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 101
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Sandro_Leite View Post
    Cala o CU, seu animal...vc. não têm %uD83D%uDCB0pra comprar nem um A10 e fica aí arrotando BOSTA!
    Vc deveria buscar ajuda psiquiátrica...

  2. #62
    Junior Member Leo_Uchiha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by FabioHelpimoveis View Post
    Boa noite pessoal, comprei o meu MI NOTE 10 a uma semana, estou muito surpreso com a qualidade do aparelho. Recomendo muito o aparelho vale cada centavo! Vlw.
    Pelo preço era melhor você ter comprado o realme x2 pro

  3. #63
    Junior Member Leo_Uchiha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Joca_Fpolis View Post
    O pessoal fala sem ter um, acha defeito onde não existe kkkkk, depois que comprei o primeiro não troco mais de marca, Xiaomi e muito bom.
    Já tive 2 xiaomi, e posso afirmar que realmente são ótimos

  4. #64
    Junior Member Leo_Uchiha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Ojjeferson View Post
    Sem tela de 120hz não adianta. Quero um celular potente com chip de última geração e um bom resfriamento, mas aí colocam a porra de uma tela Edge em vez de 120hz, quem pediu essa bosta de Edge aí? Nunca vi ninguém louvando essa bosta
    A Samsung acertou nesse quesito, ela colo 120hz no S20 Ultra, a Xiaomi pisou na bola com os fãs.

  5. #65
    Junior Member Leo_Uchiha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Os tops de linha da XIAOMI , perdem em quase todos os quesitos para os de outras marcas ( Samsung...huawei...apple..one plus ) , basicamente só ganha no preço....se bem q os rumores de preço do MI 10 estão assustadores
    Realme x2 pro ganha em todos os aspectos até no preço.

  6. #66
    Junior Member Leo_Uchiha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Já usou um top da XIAOMI?...se já me diz um item em que ele é superior aos modelos q eu citei...
    Tive um Mi 9 e o galaxy s10 plus e o IPhone X ficaram no chinelo

  7. #67
    Junior Member Leo_Uchiha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by LEOCEZAR View Post
    Então use a Samsung, simples assim. É melhor que a grande massa continue nos Samsung, LG e moto... Assim os Xiaomi não encarecem.
    Boa lógica.

  8. #68
    Junior Member souzagiovanne's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5

    Eu só não pego o Redmi Note 8T ou outro Xiaomi por causa de garantia, infelizmente. Então acabo ficando na Motorola. Provavelmente devo ficar com o One Action (que está ótimo em preço, até por mil encontra, características praticamente idênticas as do Note 8 da Xiaomi). E ele tem uma tela num aspecto que me agradou, mais comprida.
    Continuo tentado a pegar o Redmi Note 8T kk mas e o receio de parar de funcionar e ter de gastar em assistência técnica? por mais que sejam bons, isso pode acontecer com qualquer smartphone ou eletrônico, não tem como negar.

  9. #69
    Junior Member SantiagoCstro's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ojjeferson View Post
    Sem tela de 120hz não adianta. Quero um celular potente com chip de última geração e um bom resfriamento, mas aí colocam a porra de uma tela Edge em vez de 120hz, quem pediu essa bosta de Edge aí? Nunca vi ninguém louvando essa bosta
    Mais não é pra louvar.. é pra usar, se não gostou, compra um outro de 120hz então... O foco dele é câmera e não tela pra jogo.. vai caçar o que fazer vai

  10. #70
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Leo_Uchiha View Post
    Tive um Mi 9 e o galaxy s10 plus e o IPhone X ficaram no chinelo
    Tive um MI 6 ..mi 8...mi 9t PRÓ...e troquei por s 9 plus é tirando a bateria não senti diferença, acho q a briga é mais dos fãs mesmo...

  11. #71
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Coloque ip68...tela oled..som estéreo...fones de ouvido na caixa...nota fiscal e garantia de um ano e depois me diga se os tops da XIAOMI ainda seriam uma diferença Grande de preço
    Falou tudo.

  12. #72
    Tenho um mi 9t comprei quando lançou n me arrependo top de mais

  13. #73
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Vdd absoluta, nem os xiaominions sabem dizer qual aspecto o Mi 9 ou Mi 9 Pro se destacam, assim será o Mi 10 com 1 mês de lançamento
    Carregamento por indução de 30W no Mi 9 Pro. Essa é a única característica que o diferencia dos outros. De resto, foi o aparelho mais sem sal que a Xiaomi ja produziu

  14. #74
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Coloque ip68...tela oled..som estéreo...fones de ouvido na caixa...nota fiscal e garantia de um ano e depois me diga se os tops da XIAOMI ainda seriam uma diferença Grande de preço
    IP68 concordo; tela já é Amoled, o que faz pouca diferença comparado com os outros Oled; som estéreo é necessário; fones na caixa completamente dispensável, a não ser que seja o sem fio, pois fone concha aqui em casa tem de sobra (inclusive o meu principal que custou 150 reais); nota fiscal e garantia é questão de quem você comprou. Por importação tem nota fiscal e garantia na China.
    Alguns requisitos que você mencionou são válidos, outros mostra como você é um tanto desinformado.

  15. #75
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Leo_Uchiha View Post
    Pelo preço era melhor você ter comprado o realme x2 pro
    Depende do que ele quer. Se ele quis bateria grande e câmera top, é melhor levar o Mi note 10 sim. Desempenho bruto que seria com o X2 Pro. Apesar disso, o sistema da Realme ainda continua um pouco problemático. A Oppo raramente acerta a mão nas primeiras versões de seu sistema.

  16. #76
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by souzagiovanne View Post
    Eu só não pego o Redmi Note 8T ou outro Xiaomi por causa de garantia, infelizmente. Então acabo ficando na Motorola. Provavelmente devo ficar com o One Action (que está ótimo em preço, até por mil encontra, características praticamente idênticas as do Note 8 da Xiaomi). E ele tem uma tela num aspecto que me agradou, mais comprida.
    Continuo tentado a pegar o Redmi Note 8T kk mas e o receio de parar de funcionar e ter de gastar em assistência técnica? por mais que sejam bons, isso pode acontecer com qualquer smartphone ou eletrônico, não tem como negar.
    Já eu sou o tipo maluco que vai na sorte kkkk
    Desde 2014 só usando Xiaomi. Teriam durado mais na minha mão se eu não fosse tão desastrado com o meu Mi 4 e Mi 5, que inclusive estaria usando até hoje como minha mãe usa.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by cristianorizo View Post
    OnePlus mandou um beijão pra Xiaomi
    Legal

  18. #78
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Li_Hang_Su View Post
    IP68 concordo; tela já é Amoled, o que faz pouca diferença comparado com os outros Oled; som estéreo é necessário; fones na caixa completamente dispensável, a não ser que seja o sem fio, pois fone concha aqui em casa tem de sobra (inclusive o meu principal que custou 150 reais); nota fiscal e garantia é questão de quem você comprou. Por importação tem nota fiscal e garantia na China.
    Alguns requisitos que você mencionou são válidos, outros mostra como você é um tanto desinformado.
    Só coloquei o pq de outras marcas custaram mais caros e a XIAOMI mais barato....pq se vc corta alguns itens q as concorrentes oferecem é claro q seu produto sairá mais barato

  19. #79
    Junior Member Alessandro_le's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Newtonmirandola View Post
    Meu Pocophone esta atualizado, perto do que vemos por ai como Sansung, LG, Motorola, Sony que deixa usuários na mão com telefone com menos de 1 ano.A maneira de trabalhar da Xiaomi mudou o mercado, grandes marcas faziam o que queriam, colocavam bateria pequena, memoria pequena, e preços altíssimos, tiveram que se adaptar, olhando o A50 tudo que tem na casa de R$ 1.600,00 se vê que a Sansung teve que abrir mão da Ganancia dos Intermediarios e dos preços.E conheço muitos usuários de Xiaomi de diversos modelos, sinceramente ninguem reclama tanto quanto outras marcas.Eu já usei praticamente todas.
    Tenho meu poco e não troco por nada já usei Apple, LG, moto, tirando a apple essas duas aí são duas fabricantes lixo o celular começa a travar com menos de 1 ano sacanagem sem contar com o sistema operacional pesado, só aguardando o poco f2 ser lançado esse será meu próximo celular, e só lembrando nenhum celular é perfeito todos tem seus prós e contras.

  20. #80
    Junior Member Sherlockquino's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by souzagiovanne View Post
    Eu só não pego o Redmi Note 8T ou outro Xiaomi por causa de garantia, infelizmente. Então acabo ficando na Motorola. Provavelmente devo ficar com o One Action (que está ótimo em preço, até por mil encontra, características praticamente idênticas as do Note 8 da Xiaomi). E ele tem uma tela num aspecto que me agradou, mais comprida.
    Continuo tentado a pegar o Redmi Note 8T kk mas e o receio de parar de funcionar e ter de gastar em assistência técnica? por mais que sejam bons, isso pode acontecer com qualquer smartphone ou eletrônico, não tem como negar.
    Tem garantia. Principalmente no mercado livre.

  21. #81
    Junior Member souzagiovanne's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Li_Hang_Su View Post
    Já eu sou o tipo maluco que vai na sorte kkkk
    Desde 2014 só usando Xiaomi. Teriam durado mais na minha mão se eu não fosse tão desastrado com o meu Mi 4 e Mi 5, que inclusive estaria usando até hoje como minha mãe usa.
    Pior que eu nunca deixei cair celular, tanto que nem capinha ou película uso kk o Moto G1 que tive por anos está com minha mãe hoje, e eu com o Moto G5 Plus. O receio então é só o celular parar de funcionar por conta do hardware ou software, e aí é realmente ir na sorte kkk pq acontece com premium, qualquer um.

  22. #82
    Junior Member Endrius_Lima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by P_rola_Silva View Post
    O cara quis ser o bambambam e não sabe que Redmi é Xiaomi...Ai que burro, dá zero pra ele!!!!%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D% uDE02%uD83D%uDE02
    Vcs sabem tanto que n faziam nem ideia q a Redmi se separou da Xiaomi, agr é uma subsidiária q produz os smartphones da linha dela sem o aval direto da Xiaomi

  23. #83
    Junior Member Endrius_Lima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Szalyga View Post
    Não sei quem é mais besta, se é quem dá bola pra essa guerra dos 108mp com pixel size lixo de 0,8um (99% nem sabe o segredo por traz desse marketing dos megapixels) ou se é quem fica brigando nos comentários defendendo S20 ou o Mi Note 10 kkkk. Essas empresas nem sabem que vocês existem, e daqui 1 ~ 2 anos teremos celulares melhores!
    Uma foto q vira 13mpx depois de processada... A galera acha q megapixels é sinônimo de qualidade

  24. #84
    Junior Member Endrius_Lima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Primeira vez usando Xiaomi, fui direto pro MI 9T PRO, n reclamo nenhum pouco sequer, apaixonado pela marca e n volto pra Motorola ou Samsung nunca mais

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Tive um MI 6 ..mi 8...mi 9t PRÓ...e troquei por s 9 plus é tirando a bateria não senti diferença, acho q a briga é mais dos fãs mesmo...
    Exatamente,sem contar que o software da xiaomi é a coisa mais porca que existe ,ainda mais depois de usar um xz2 e depois um op6t.
    Tô com mi9t agora ,vendendo inclusive

  26. #86
    Junior Member RogerCarvalho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    29
    Last edited by RogerCarvalho; 02-12-2020 at 05:39 PM. Reason: ABNT2

  27. #87
    Junior Member RogerCarvalho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by RogerCarvalho View Post
    https://www.techtudo.com.br/noticias/2020/02/mi-10-pro-fotos-oficiais-da-xiaomi-confirmam-poderoso-zoom-de-100x.ghtml

  28. #88
    Não impressiona pq ja vimos isso no Huawei P30 pro com zoom optico e digital...

  29. #89
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Só espero que a traseira seja fosca e não espelhada igual o note 10
    é amigo, eles vão espelhar a trazeira viu.. pelo jeito todo mundo odeia fosco kkkk

  30. #90
    Junior Member Jkafterld's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Não importa qual marca seja é tudo Sony por dentro kkkkkk