LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 101
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,704

    Zoom de até 50x! Veja a câmera de 108MP do Xiaomi Mi 10 em ação

    Confira como a câmera do próximo top de linha da Xiaomi se saí em vídeos e fotos!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior whoever_santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    137
    Shooow!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    Só espero que a traseira seja fosca e não espelhada igual o note 10

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    A black fraude desse ano que me aguarde.

  5. #5
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Queria muito, mas provavelmente não vai seguir a faixa de preço dos antecessores.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    426
    Eu já nem espero tanto pelo top. Nos lançamentos dos Mi, fico sempre esperando a versão SE

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Queria muito, mas provavelmente não vai seguir a faixa de preço dos antecessores.
    Com certeza vai passar de 5000.

  8. #8
    Junior Member Bruno_Freire's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    54
    Tenho um Mi9SE mas acho que 2021 pego esse amei

  9. #9
    Está muito caro, esperar baixar pra poder pegar o meu

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    To achando que esse ano vou mudar de Samsung pra xiaomi... Esse aí vai ser topzera sem precisar sem um trambolhão de uns 8 pau igual o S10 ultra ;-)

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    To achando que esse ano vou mudar de Samsung pra xiaomi... Esse aí vai ser topzera sem precisar sem um trambolhão de uns 8 pau igual o S10 ultra ;-)
    *s20 ultra

  12. #12
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    S20 Ultra mandou um singelo OI!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Com certeza vai passar de 5000.
    Acho que uns 4500

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Eita aparelho feio da pocha.... Poco x2 mais bonito e mais barato.

  15. #15
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Com certeza vai passar de 5000.
    Acho que ele referiu o preço na China. Porque ninguém aqui em sã consciência paga o valor oficial.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    162
    Não sei quem é mais besta, se é quem dá bola pra essa guerra dos 108mp com pixel size lixo de 0,8um (99% nem sabe o segredo por traz desse marketing dos megapixels) ou se é quem fica brigando nos comentários defendendo S20 ou o Mi Note 10 kkkk. Essas empresas nem sabem que vocês existem, e daqui 1 ~ 2 anos teremos celulares melhores!

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by Szalyga View Post
    Não sei quem é mais besta, se é quem dá bola pra essa guerra dos 108mp com pixel size lixo de 0,8um (99% nem sabe o segredo por traz desse marketing dos megapixels) ou se é quem fica brigando nos comentários defendendo S20 ou o Mi Note 10 kkkk. Essas empresas nem sabem que vocês existem, e daqui 1 ~ 2 anos teremos celulares melhores!
    Mais cuzão é você que perdeu seu tempo vindo criticar isso

  18. #18
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Szalyga View Post
    Não sei quem é mais besta, se é quem dá bola pra essa guerra dos 108mp com pixel size lixo de 0,8um (99% nem sabe o segredo por traz desse marketing dos megapixels) ou se é quem fica brigando nos comentários defendendo S20 ou o Mi Note 10 kkkk. Essas empresas nem sabem que vocês existem, e daqui 1 ~ 2 anos teremos celulares melhores!
    E daqui a quatro teremos melhores do que osbquw serão lançado em dois anos. Seu comentário não faz sentido. Eu particularmente acho muito legal a capacidade de dar zoom nas fotos.

  19. #19
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    50x só?%uD83E%uDD71%uD83E%uDD71

  20. #20
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Deve estar bem parelho com o da Samsung e custar muito menos. Acho que vai fazer sucesso!

  21. #21
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Meu próximo aparelho! Será que atualiza o Android quantas vezes ? Umas 3 versões ? Alguém com experiência em topo de linha da Xiaomi?

  22. #22
    Junior Member eupedrogs's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by samueltiago View Post
    Meu próximo aparelho! Será que atualiza o Android quantas vezes ? Umas 3 versões ? Alguém com experiência em topo de linha da Xiaomi?
    A xiaomi até q é boa com atualizaçoes!!! certeza q atualiza pelo menos 3 vezes.

  23. #23
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Os tops da como...perdem em quarentões os quesitos para os tops de outras marcas(Samsung...apple...huawei), basicamente só ganha em custo benefício, se bem q os rumores de preço deste são assustadores

  24. #24
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Os tops da como...perdem em quarentões os quesitos para os tops de outras marcas(Samsung...apple...huawei), basicamente só ganha em custo benefício, se bem q os rumores de preço deste são assustadores
    * em quase todos os quesitos

  25. #25
    Meu Pocophone esta atualizado, perto do que vemos por ai como Sansung, LG, Motorola, Sony que deixa usuários na mão com telefone com menos de 1 ano.A maneira de trabalhar da Xiaomi mudou o mercado, grandes marcas faziam o que queriam, colocavam bateria pequena, memoria pequena, e preços altíssimos, tiveram que se adaptar, olhando o A50 tudo que tem na casa de R$ 1.600,00 se vê que a Sansung teve que abrir mão da Ganancia dos Intermediarios e dos preços.E conheço muitos usuários de Xiaomi de diversos modelos, sinceramente ninguem reclama tanto quanto outras marcas.Eu já usei praticamente todas.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Newtonmirandola View Post
    Meu Pocophone esta atualizado, perto do que vemos por ai como Sansung, LG, Motorola, Sony que deixa usuários na mão com telefone com menos de 1 ano.A maneira de trabalhar da Xiaomi mudou o mercado, grandes marcas faziam o que queriam, colocavam bateria pequena, memoria pequena, e preços altíssimos, tiveram que se adaptar, olhando o A50 tudo que tem na casa de R$ 1.600,00 se vê que a Sansung teve que abrir mão da Ganancia dos Intermediarios e dos preços.E conheço muitos usuários de Xiaomi de diversos modelos, sinceramente ninguem reclama tanto quanto outras marcas.Eu já usei praticamente todas.
    Quando me referi que Xiaomi mudou mercado, entenda como Chineses, porque tem muitos outras com Custo/Benfício ótimos, Vivo, Redmi, Oppo, etc.

  27. #27
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Os tops da como...perdem em quarentões os quesitos para os tops de outras marcas(Samsung...apple...huawei), basicamente só ganha em custo benefício, se bem q os rumores de preço deste são assustadores
    Corretor fdp

  28. #28
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Os tops de linha da XIAOMI , perdem em quase todos os quesitos para os de outras marcas ( Samsung...huawei...apple..one plus ) , basicamente só ganha no preço....se bem q os rumores de preço do MI 10 estão assustadores

  29. #29
    Junior Member -ZERO's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Só espero que a traseira seja fosca e não espelhada igual o note 10
    Tu levou 3 deslikes só por comentar isso que droga é essa? ahahhhahhhhaa...

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Os tops de linha da XIAOMI , perdem em quase todos os quesitos para os de outras marcas ( Samsung...huawei...apple..one plus ) , basicamente só ganha no preço....se bem q os rumores de preço do MI 10 estão assustadores
    Acessa o DXoMark e olha o ranking de câmeras. Mi Note 10 a Quinta melhor câmera de smartphone do mundo na frente do iPhone 11 Pro. Não ganha só no preço não!