LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 101
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by leonardodemarco View Post
    Acessa o DXoMark e olha o ranking de câmeras. Mi Note 10 a Quinta melhor câmera de smartphone do mundo na frente do iPhone 11 Pro. Não ganha só no preço não!
    Camera do Mi note 10 desenvolvida e vendida pela Samsung, não é atoa que é um intermediário mais caro que o próprio Mi9 ou Mi 9T pró kkkk. Samsung passando a faca na Xiaomi.

  2. #32
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by eupedrogs View Post
    A xiaomi até q é boa com atualizaçoes!!! certeza q atualiza pelo menos 3 vezes.
    Obrigado amigo é o suficiente troco de topo de linha de 3 em 3 anos.

  3. #33
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Acho que vc comeu merda.
    Já usou um top da XIAOMI?...se já me diz um item em que ele é superior aos modelos q eu citei...

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    E muita !!@

  5. #35
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Os tops de linha da XIAOMI , perdem em quase todos os quesitos para os de outras marcas ( Samsung...huawei...apple..one plus ) , basicamente só ganha no preço....se bem q os rumores de preço do MI 10 estão assustadores
    Vdd absoluta, nem os xiaominions sabem dizer qual aspecto o Mi 9 ou Mi 9 Pro se destacam, assim será o Mi 10 com 1 mês de lançamento

  6. #36
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Falou tudo, o povo nunca usou e só fala bosta. Muito facil criticar sem usar. Uso um Mi9T Pro e um Oneplus 7, o Mi 9 é quase tao top quanto o Oneplus.
    São FanBoy -Complicado mudar cabeça..rs

  7. #37
    Junior Member Murillo_2002's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by samueltiago View Post
    Meu próximo aparelho! Será que atualiza o Android quantas vezes ? Umas 3 versões ? Alguém com experiência em topo de linha da Xiaomi?
    Atualiza btt, só não sei quantas vzs

  8. #38
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Coloque ip68...tela oled..som estéreo...fones de ouvido na caixa...nota fiscal e garantia de um ano e depois me diga se os tops da XIAOMI ainda seriam uma diferença Grande de preço

  9. #39
    Junior Member LEOCEZAR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Andy_Santos View Post
    Camera do Mi note 10 desenvolvida e vendida pela Samsung, não é atoa que é um intermediário mais caro que o próprio Mi9 ou Mi 9T pró kkkk. Samsung passando a faca na Xiaomi.
    Então use a Samsung, simples assim. É melhor que a grande massa continue nos Samsung, LG e moto... Assim os Xiaomi não encarecem.

  10. #40
    Junior Member LEOCEZAR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Newtonmirandola View Post
    Quando me referi que Xiaomi mudou mercado, entenda como Chineses, porque tem muitos outras com Custo/Benfício ótimos, Vivo, Redmi, Oppo, etc.
    Redmi é Xiaomi asno!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Já usou um top da XIAOMI?...se já me diz um item em que ele é superior aos modelos q eu citei...
    Tenho um Samsung note 10 e um t9 pro .. em materia de processador e fluidez o Samsung come poeira .. aliás pra game até o moto G5 plus é melhor que o Samsung. . Se fosse snapdragon seria um ótimo aparelho

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by samueltiago View Post
    Meu próximo aparelho! Será que atualiza o Android quantas vezes ? Umas 3 versões ? Alguém com experiência em topo de linha da Xiaomi?
    Com Mi Mix 2s aqui, lançado com Android 8 e já está com o 10. Acredito que agora só atualizações de MIUI e não mais da versão do Android.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Sem tela de 120hz não adianta. Quero um celular potente com chip de última geração e um bom resfriamento, mas aí colocam a porra de uma tela Edge em vez de 120hz, quem pediu essa bosta de Edge aí? Nunca vi ninguém louvando essa bosta

  14. #44
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Szalyga View Post
    Não sei quem é mais besta, se é quem dá bola pra essa guerra dos 108mp com pixel size lixo de 0,8um (99% nem sabe o segredo por traz desse marketing dos megapixels) ou se é quem fica brigando nos comentários defendendo S20 ou o Mi Note 10 kkkk. Essas empresas nem sabem que vocês existem, e daqui 1 ~ 2 anos teremos celulares melhores!
    A Samsung sabe que eu existo. Tanto que direto recebo email dela com indicações de produtos, APPs, suporte da Concierge e dicas pra usar o Knox.

  15. #45
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Twister-w View Post
    Com Mi Mix 2s aqui, lançado com Android 8 e já está com o 10. Acredito que agora só atualizações de MIUI e não mais da versão do Android.
    Se for só duas atualizações Android, é igual Samsung ... tinha que ser 3!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4
    OnePlus mandou um beijão pra Xiaomi

  17. #47
    Junior Member Rafacelinho's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Coloque ip68...tela oled..som estéreo...fones de ouvido na caixa...nota fiscal e garantia de um ano e depois me diga se os tops da XIAOMI ainda seriam uma diferença Grande de preço
    A tela oled dos iPhones é uma variação da tela amoled dos Samsungs, e os tops da xiaomi já tem tela amoled

  18. #48
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by LEOCEZAR View Post
    Então use a Samsung, simples assim. É melhor que a grande massa continue nos Samsung, LG e moto... Assim os Xiaomi não encarecem.
    Kkk a XIAOMI vai subir o preço amigo

  19. #49
    Junior Member Newton_Neres's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Na minha humilde e amadora opinião, o melhor celular é aquele que resolve o seu problema, te deixa satisfeito dentro daquilo que você está disposto a pagar. Independente de marca, modelo ou da opinião do seu amigo.
    Tenho um MiA2 cerca de um ano e francamente, não tenho absolutamente nada a reclamar. Ótimo aparelho. Bom processador, boa memória, boa câmera, boa tela, boa bateria, não esquenta, levou várias quedas e está intacto. Podem ter outros vários modelos melhores.. mas esse superou minhas expectativas.

  20. #50
    Junior Member P_rola_Silva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LEOCEZAR View Post
    Redmi é Xiaomi asno!
    O cara quis ser o bambambam e não sabe que Redmi é Xiaomi...Ai que burro, dá zero pra ele!!!!%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D% uDE02%uD83D%uDE02

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Ojjeferson View Post
    Sem tela de 120hz não adianta. Quero um celular potente com chip de última geração e um bom resfriamento, mas aí colocam a porra de uma tela Edge em vez de 120hz, quem pediu essa bosta de Edge aí? Nunca vi ninguém louvando essa bosta
    Não adianta, porquê?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Newtonmirandola View Post
    Meu Pocophone esta atualizado, perto do que vemos por ai como Sansung, LG, Motorola, Sony que deixa usuários na mão com telefone com menos de 1 ano.A maneira de trabalhar da Xiaomi mudou o mercado, grandes marcas faziam o que queriam, colocavam bateria pequena, memoria pequena, e preços altíssimos, tiveram que se adaptar, olhando o A50 tudo que tem na casa de R$ 1.600,00 se vê que a Sansung teve que abrir mão da Ganancia dos Intermediarios e dos preços.E conheço muitos usuários de Xiaomi de diversos modelos, sinceramente ninguem reclama tanto quanto outras marcas.Eu já usei praticamente todas.
    Os entendidos acham que para ser bom, é preciso ter de tudo. A prova dágua, Gorilla Glass 25, tela de 120 MHz, câmera de 200 megapixel. Tá, seria ótimo ter tudo e barato, mas obviamente isso não existe. Meu pocophone não tem nem infravermelho, algo que eu usava bastante, mas o processador bom permite ótimas fotos com o gcam. Bom preço para meu objetivo, que é apenas fotografia.

  23. #53
    Junior Member Joca_Fpolis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    O pessoal fala sem ter um, acha defeito onde não existe kkkkk, depois que comprei o primeiro não troco mais de marca, Xiaomi e muito bom.

  24. #54
    Junior Member Sandro_Leite's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Ojjeferson View Post
    Sem tela de 120hz não adianta. Quero um celular potente com chip de última geração e um bom resfriamento, mas aí colocam a porra de uma tela Edge em vez de 120hz, quem pediu essa bosta de Edge aí? Nunca vi ninguém louvando essa bosta
    Cala o CU, seu animal...vc. não têm %uD83D%uDCB0pra comprar nem um A10 e fica aí arrotando BOSTA!

  25. #55
    Junior Member Sandro_Leite's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Os tops de linha da XIAOMI , perdem em quase todos os quesitos para os de outras marcas ( Samsung...huawei...apple..one plus ) , basicamente só ganha no preço....se bem q os rumores de preço do MI 10 estão assustadores
    Pra filmar essa tua cara de bolachão têm 512 megapixels %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  26. #56
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by samueltiago View Post
    Meu próximo aparelho! Será que atualiza o Android quantas vezes ? Umas 3 versões ? Alguém com experiência em topo de linha da Xiaomi?
    Normalmente são 3 atualizações de Android, e 5-6 anos de atualização na MIUI, os intermediários como o Redmi Note 5 por exemplo já passaram por 2 atualizações no Android (do Android 7.0 ao 9.0), já os tops como o MI 5S atualizou até o Android 9, o que da 3 atualizações desde o lançamento com Android 6.0, quanto a MIUI até o MI 3 ainda recebe atualizações. As linhas Premium como Mix ou Mi Pro costumam receber versões beta do Android também.

  27. #57
    Boa noite pessoal, comprei o meu MI NOTE 10 a uma semana, estou muito surpreso com a qualidade do aparelho. Recomendo muito o aparelho vale cada centavo! Vlw.

  28. #58
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Sandro_Leite View Post
    Pra filmar essa tua cara de bolachão têm 512 megapixels %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Kid

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Vc deveria se tratar...

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Você deveria ajuda psiquiátrica.