LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Isso é uma mentira! 89 mil usuários satisfeitos? Só se for das empresas comerciais! Pois de quem eu conheço como consumidor residencial é só reclamação!

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,552
    Tá bem a claro . Adoro os serviços.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Fixo? Uma empresa que oferece internet no combo, que em teoria e proibido, e todas as operadoras fazem no Brasil, e só oferece a internet em bairro nobre ou grandes avenidas comerciais, os bairros periféricos só oferece TV, aqui em SP capital e assim, vergonha.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Cala boca ai cara, eu trabalho na VIVO e so recebo elogios a operadora
    Last edited by VivoDeOsorio; 02-13-2020 at 01:46 PM.

  6. #6
    Junior Member dimasdamm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    105
    Tenho a Nextel, agora a Claro comprou a mesma, achei que seria vantajoso, mas a realidade tem sido outra, embora agora eu consiga usar o 4g da Claro, a internet piorou ao inves de melhorar, por enquanto não estou satisfeito.

  7. #7
    Junior Member Fabio_Borges's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    147
    Uso claro 4g em jogos downloads é muito boa com a vivo só passava raiva principalmente em jogos online ruim demais.

  8. #8
    Junior Member Fabio_Borges's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    147
    6 giga da vivo é $54 conto
    Claro 6 giga $20 conto mensal

  9. #9
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by dimasdamm View Post
    Tenho a Nextel, agora a Claro comprou a mesma, achei que seria vantajoso, mas a realidade tem sido outra, embora agora eu consiga usar o 4g da Claro, a internet piorou ao inves de melhorar, por enquanto não estou satisfeito.
    Piorou em que queridão? Você usa internet do celular pra que, baixar filmes em 4K, games e/ou troca de arquivos gigantes? Pelo amor de Deus né. Enviando a foto do seu pintinho pra véia da esquina e chegando de boa, tá ótimo! Quer reclamar pq no app do Speedtest não tá batendo 200mb, mas sim 50mb? Ah vai a merda mesmo né.

  10. #10
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by VivoDeOsorio View Post
    Cala boca ai cara, eu trabalho na VIVO e so recebo elogios a operadora
    Pq são uns alienado. Vivo é uma bela bosta em todos os quesitos!! Lembre-se que quem manda nessa bosta aí é a Telefônica, tão bem conhecida como %u201Cdedo podre%u201D ou %u201Cinverso de Midas. Onde toca vira bosta%u201D.
    GVT ganhou vários e vários prêmios de melhor internet banda Larga, melhor suporte, melhor lugar para se trabalhar, melhor ambiente de trabalho... vish! Tem uma vasta lista. Contudo quando a Sra Telefônica quis enfiar o dinheiro sujo na compra da GVT, tudo virou bosta!
    Pioneira no VDSL2 virou emaranhado de cabo metálico antigo e podre. Que fizeram pra solucionar isso a custo zero? Muda de speedpath pra interleave path. Ping mais que dobrou, quedas e mais quedas, etc...
    Expansão do FTTH? A passos de saci. Outra merda que não souberam fazer é trabalhar com FTTH. Horrível!
    To vendo a vivo se tornar uma nova %u201COi%u201D da vida. Devendo até a alma do capeta!

  11. #11
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by RodrigoZika1 View Post
    Fixo? Uma empresa que oferece internet no combo, que em teoria e proibido, e todas as operadoras fazem no Brasil, e só oferece a internet em bairro nobre ou grandes avenidas comerciais, os bairros periféricos só oferece TV, aqui em SP capital e assim, vergonha.
    Imagino que deve ser assim mesmo, porém deve ser pessoas de baixíssimo conhecimento, ignorares; visto que há possibilidade de adquirir somente o plano de internet via site. Plano de 240mb por 99,99 fixo e sem taxa de instalação. Compra no combo quem é desavisado. Anatel tá aí pra isso, mas ninguém consegue exercer seus direitos. Tem mais que se foder mesmo, sinceramente.

  12. #12
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Isso é uma mentira! 89 mil usuários satisfeitos? Só se for das empresas comerciais! Pois de quem eu conheço como consumidor residencial é só reclamação!
    Sempre quis saber quais tipos de reclamações fazem.

  13. #13
    Junior Member dimasdamm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Piorou em que queridão? Você usa internet do celular pra que, baixar filmes em 4K, games e/ou troca de arquivos gigantes? Pelo amor de Deus né. Enviando a foto do seu pintinho pra véia da esquina e chegando de boa, tá ótimo! Quer reclamar pq no app do Speedtest não tá batendo 200mb, mas sim 50mb? Ah vai a merda mesmo né.
    Olha, não irei faltar com respeito e espero ser respeitado, e não entendi pq essa falta de educação a minha opinião.. Mas a Nextel nunca foi "rápida" aqui, por ter sinal apenas 3g, mas funcionava a uns 10mb, e eu estava satisfeito com essa velocidade pq era estável e sempre funciona.. Depois que mudou para a Claro não funciona bem, não carrega as páginas, não é estável, pode ter maior velocidade, mas nem sempre funciona.. Então está sim pior depois que a Claro comprou a Nextel.. Mas deve ser uma etapa de mudanças..

  14. #14
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Isso é uma mentira! 89 mil usuários satisfeitos? Só se for das empresas comerciais! Pois de quem eu conheço como consumidor residencial é só reclamação!
    Pq repetir o que dizem, até papagaio repete.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    110
    São ótimos, mas enchem MUITO o saco, eu não aguento mais receber sms e ligações de promoções, ta foda

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Diegossss View Post
    São ótimos, mas enchem MUITO o saco, eu não aguento mais receber sms e ligações de promoções, ta foda
    To pensando em comprar um chip pre pago e só colocar no aparelho quando for ligar pra alguém, coisa que raramente faço, só assim pra ter paz nesse país, a Anatel não faz nada contra isso, só servem pra adesivar celulares e roubar dinheiro

  17. #17
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Pq são uns alienado. Vivo é uma bela bosta em todos os quesitos!! Lembre-se que quem manda nessa bosta aí é a Telefônica, tão bem conhecida como %u201Cdedo podre%u201D ou %u201Cinverso de Midas. Onde toca vira bosta%u201D.
    GVT ganhou vários e vários prêmios de melhor internet banda Larga, melhor suporte, melhor lugar para se trabalhar, melhor ambiente de trabalho... vish! Tem uma vasta lista. Contudo quando a Sra Telefônica quis enfiar o dinheiro sujo na compra da GVT, tudo virou bosta!
    Pioneira no VDSL2 virou emaranhado de cabo metálico antigo e podre. Que fizeram pra solucionar isso a custo zero? Muda de speedpath pra interleave path. Ping mais que dobrou, quedas e mais quedas, etc...
    Expansão do FTTH? A passos de saci. Outra merda que não souberam fazer é trabalhar com FTTH. Horrível!
    To vendo a vivo se tornar uma nova %u201COi%u201D da vida. Devendo até a alma do capeta!
    Tem total razão

  18. #18
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Diegossss View Post
    To pensando em comprar um chip pre pago e só colocar no aparelho quando for ligar pra alguém, coisa que raramente faço, só assim pra ter paz nesse país, a Anatel não faz nada contra isso, só servem pra adesivar celulares e roubar dinheiro
    O modo avião desativa todas as conexões, quando for ligar ou mandar SMS, é só ativar

  19. #19
    Junior Member Anderson445's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Essa claro é uma merda.... Aliás todas são ruins

  20. #20
    Não existe internet boa no Brasil.