LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 81
  1. #1

    Samsung Galaxy S20 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy S20, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    15
    ele é muito bom comprei um não trava em nada fora a camera que é otima

  3. #3
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by eduardop91 View Post
    ele é muito bom comprei um não trava em nada fora a camera que é otima
    ...e acordou

  4. #4
    Você é moleque safado! Só eu que comprei, ele ainda não chegoy

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    não cara, ele realmente é bom mesmo

  6. #6
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    A Claro estava com ótimos preços até a Samsung inventar de antecipar as vendas. Agora tá mto mais caro e quem comprou não pode ir buscar porque em muitas cidades os shoppings estão fechados. Parabéns aos envolvidos.

  7. #7
    Junior Member Raul_Farias's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    E bom que já vem com uma pedra de dominó

  8. #8
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Raul_Farias View Post
    E bom que já vem com uma pedra de dominó
    kkkkk

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    11

    Quando será que ele vai abaixar? vai demorar uns 2 anos né?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    29
    A câmera do meu moto one zoom é melhor do que esse celular por esse preço...

  11. #11
    Olá, caríssimos que chegaram até aqui para ler a respeito de
    comprar ou não um S20, VOU RELATAR MINHA EXPERIÊNCIA (MEU CELULAR ANTERIOR FOI
    UM S8). Antes de comprar um celular da linha Sansung S20, S20 Plus, etc.

    Comprei o celular pela Fast Shop, até aí só alegria, celular
    aparentemente bom isso no dia, li todas as recomendações 15/06/2020. Pasmem, o
    celular caiu da cama 42 cm com a capinha (original Samsung que vem de fábrica,
    vou mostrar nas fotos), o meu quarto tem chão de madeira com uma manta de espuma
    por cima do chão original que era de azulejo.

    Não fez nada na tela e no vidro traseiro como era de se
    esperar, MAS ADIVINHA QUEBROU O VIDRO SALTADO PRA FORA DA PROTECÃO.

    COMPRAR UM CELULAR DE MAIS DE 3.500 REAIS QUE QUEBRA IGUAL
    UM CELULAR DE RUA...

    A ideia brilhante (estou sendo irônico) da Samsung de fazer
    telas mais resistentes, vidro traseiro mais resistente INVENTÃO UMA CAMERA
    SALTADA, PODE ISSO OU É SÓ PRA QUEBRAR MESMO?

    Só digo uma coisa quem quiser um celular da linha S20 com
    tela pra fora NAO SEI QUAL O FUNDAMENTO DISSO, SE É O QUEBRAR MESMO?

    Enfim, quem pensa de ir de s20 vá de iphone que não tem uma câmera
    saltada para quebrar... aliás para que uma tela saltada?

  12. #12
    Galera que tem o Galaxy S20, o problema da tela verde chegou a atingir o aparelho de vocês? Se sim, o problema foi resolvido?

  13. #13
    Gente, comprei um S20 na sexta-feira, fiz o espelhamento dos aplicativos que eu tinha no meu celular anterior para ele, e hoje com apenas 3 dias de uso, o celular está travando muito, inclusive para mandar mensagens no whatsapp, estou indignada. Com vcs tbm aconteceu isso? Era um bug? Conseguiram resolver?

  14. #14
    O meu S20 tbm trava no whatsapp

  15. #15
    Junior Member kuramadidi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    esses celulares q vendem no brasil vem capado la fora vendem com snap aqui vem com exynos e ainda vem com preços absurdos

  16. #16
    Peguei um S20, gostei bastante, não curti muito o android que veio, mas a fluidez é boa.
    O modo dex mostra o poder do celular, é possível fazer muitas coisas ao mesmo tempo sem que ele trave, e a câmera me surpreendeu.

    Mas diria que a maior parte dos problemas está relacionado ao software, um android lotado de apps impossíveis de remover, a samsung quase que te forçando a usar a bixby.
    Last edited by MatheusRuggeri; 08-07-2020 at 06:41 PM.

  17. #17
    Junior Member Paulo_Vicente's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Bom dia, o meu S20 com 07 dias de uso já quebrou a tela da Câmera pasmem só ele dentro do bolso dianteiro da calça, o que segundo a autorizada da Samsung tb danificou a camera. Pois bem gastei R$ 600,00, pois a Samsung não reconhece a falha no projeto!!! Há mais relatos na internet desse problema e da tela verde, infelizmente só fiquei sabendo depois que comprei, se a empresa fosse séria faria um recall em vez de negar os problemas e ficar dando smartwatch como chamariz para a compra!!! Portanto pense bem, você pode ser o sorteado com uma dessas falhas de projeto, vai querer arriscar????

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Bom dia. Teve atualização para o problema de travar o Whatsapp (que alguns relataram aqui), e de mais problemas conhecidos?
    Last edited by DouglasNativ; 08-16-2020 at 12:11 PM.

  19. #19
    Caros, estou pensando em comprar na Black Friday o S10 ou o S20, qual me recomendariam com o uso de vocês?

  20. #20
    Quote Originally Posted by Heberth_Carvalho View Post
    Caros, estou pensando em comprar na Black Friday o S10 ou o S20, qual me recomendariam com o uso de vocês?
    o galaxy s20 com certeza, alé de bateria muito melhor,tem a tela de 120hz,pouca diferença de preço, sem falar que vai ter mais uma atualização de software, pegue o s20 com certeza

  21. #21
    Quote Originally Posted by Paulo_Vicente View Post
    Bom dia, o meu S20 com 07 dias de uso já quebrou a tela da Câmera pasmem só ele dentro do bolso dianteiro da calça, o que segundo a autorizada da Samsung tb danificou a camera. Pois bem gastei R$ 600,00, pois a Samsung não reconhece a falha no projeto!!! Há mais relatos na internet desse problema e da tela verde, infelizmente só fiquei sabendo depois que comprei, se a empresa fosse séria faria um recall em vez de negar os problemas e ficar dando smartwatch como chamariz para a compra!!! Portanto pense bem, você pode ser o sorteado com uma dessas falhas de projeto, vai querer arriscar????
    o seu pode ter sido trocado por um falso no envio

  22. #22
    Quote Originally Posted by AllandaSaveiro View Post
    Você é moleque safado! Só eu que comprei, ele ainda não chegoy
    faz tempo, mas se não estava chegando logo, o poblema era no envio, não no celular

  23. #23
    Quote Originally Posted by Claudinei_Tavares View Post
    Olá, caríssimos que chegaram até aqui para ler a respeito de
    comprar ou não um S20, VOU RELATAR MINHA EXPERIÊNCIA (MEU CELULAR ANTERIOR FOI
    UM S8). Antes de comprar um celular da linha Sansung S20, S20 Plus, etc.

    Comprei o celular pela Fast Shop, até aí só alegria, celular
    aparentemente bom isso no dia, li todas as recomendações 15/06/2020. Pasmem, o
    celular caiu da cama 42 cm com a capinha (original Samsung que vem de fábrica,
    vou mostrar nas fotos), o meu quarto tem chão de madeira com uma manta de espuma
    por cima do chão original que era de azulejo.

    Não fez nada na tela e no vidro traseiro como era de se
    esperar, MAS ADIVINHA QUEBROU O VIDRO SALTADO PRA FORA DA PROTECÃO.

    COMPRAR UM CELULAR DE MAIS DE 3.500 REAIS QUE QUEBRA IGUAL
    UM CELULAR DE RUA...

    A ideia brilhante (estou sendo irônico) da Samsung de fazer
    telas mais resistentes, vidro traseiro mais resistente INVENTÃO UMA CAMERA
    SALTADA, PODE ISSO OU É SÓ PRA QUEBRAR MESMO?

    Só digo uma coisa quem quiser um celular da linha S20 com
    tela pra fora NAO SEI QUAL O FUNDAMENTO DISSO, SE É O QUEBRAR MESMO?

    Enfim, quem pensa de ir de s20 vá de iphone que não tem uma câmera
    saltada para quebrar... aliás para que uma tela saltada?
    vai no teste de drop test de galaxy note 10, vs iphone 11 e huawei mate 30, e olha lá antes de recomendar algum celular

  24. #24
    Quote Originally Posted by Claudinei_Tavares View Post
    Olá, caríssimos que chegaram até aqui para ler a respeito de
    comprar ou não um S20, VOU RELATAR MINHA EXPERIÊNCIA (MEU CELULAR ANTERIOR FOI
    UM S8). Antes de comprar um celular da linha Sansung S20, S20 Plus, etc.

    Comprei o celular pela Fast Shop, até aí só alegria, celular
    aparentemente bom isso no dia, li todas as recomendações 15/06/2020. Pasmem, o
    celular caiu da cama 42 cm com a capinha (original Samsung que vem de fábrica,
    vou mostrar nas fotos), o meu quarto tem chão de madeira com uma manta de espuma
    por cima do chão original que era de azulejo.

    Não fez nada na tela e no vidro traseiro como era de se
    esperar, MAS ADIVINHA QUEBROU O VIDRO SALTADO PRA FORA DA PROTECÃO.

    COMPRAR UM CELULAR DE MAIS DE 3.500 REAIS QUE QUEBRA IGUAL
    UM CELULAR DE RUA...

    A ideia brilhante (estou sendo irônico) da Samsung de fazer
    telas mais resistentes, vidro traseiro mais resistente INVENTÃO UMA CAMERA
    SALTADA, PODE ISSO OU É SÓ PRA QUEBRAR MESMO?

    Só digo uma coisa quem quiser um celular da linha S20 com
    tela pra fora NAO SEI QUAL O FUNDAMENTO DISSO, SE É O QUEBRAR MESMO?

    Enfim, quem pensa de ir de s20 vá de iphone que não tem uma câmera
    saltada para quebrar... aliás para que uma tela saltada?
    Só olha esse link : youtube.com/watch?v=PJN6fx-xHQM

  25. #25
    Quote Originally Posted by ANDRESPYER View Post
    o galaxy s20 com certeza, alé de bateria muito melhor,tem a tela de 120hz,pouca diferença de preço, sem falar que vai ter mais uma atualização de software, pegue o s20 com certeza
    Olhei alguns reviews e percebi que o s20 ainda tem uns bugs de usuário normal, no seu uso eles foram resolvidos ou nunca teve isso contigo?

  26. #26
    Quote Originally Posted by DouglasNativ View Post
    Bom dia. Teve atualização para o problema de travar o Whatsapp (que alguns relataram aqui), e de mais problemas conhecidos?
    Não, tudo normal... NEM nunca travou

  27. #27
    Quote Originally Posted by Paulo_Vicente View Post
    Bom dia, o meu S20 com 07 dias de uso já quebrou a tela da Câmera pasmem só ele dentro do bolso dianteiro da calça, o que segundo a autorizada da Samsung tb danificou a camera. Pois bem gastei R$ 600,00, pois a Samsung não reconhece a falha no projeto!!! Há mais relatos na internet desse problema e da tela verde, infelizmente só fiquei sabendo depois que comprei, se a empresa fosse séria faria um recall em vez de negar os problemas e ficar dando smartwatch como chamariz para a compra!!! Portanto pense bem, você pode ser o sorteado com uma dessas falhas de projeto, vai querer arriscar????
    ou vc é descuidado

  28. #28
    Quote Originally Posted by Heberth_Carvalho View Post
    Olhei alguns reviews e percebi que o s20 ainda tem uns bugs de usuário normal, no seu uso eles foram resolvidos ou nunca teve isso contigo?
    Vou te dar uma dica, na minha tarde umas 1 HR, quando não tenho nada para fazer, com 100% de garga no meu s20, na tela de 60hz, ( aqui no caso, porque PUBG não roda a 60 hz ), tela full Hd ( Até porque 2k, quad hd plus é DISNECESSÁRIO em um telefone) ASSIM SÃO MINHAS CONFIGURAÇÕES neste caso,( mas a tela sempre está em full hd ) eu jogo pubg e free fire > gosto de uns jogos durante 3 horas, ele fica uns 67,65%, esquenta um pouco, depois apago a tela ( Não desligar mesmo o celular ), vou comer uma maçã, beber uma aguá,dá uma deitadinha de 2 minutos, ando uns 1 minutinhos, faço algumas coisas rápidas, volto e ele está frio, E FICO ATÉ 7 horas da noite, e coloco para carregar, depois dele carregar, de 15 em 15 minutos vejo instagram, WhatsApp mensagens do twiter, ele fica 80 e pouco por cento, e o desligo, de manhã, acordo, pego o celular que esta em cerca 80%, de bateria, coloco para carregar, vou comer, ele já chegou em 100 % , fico bastante em insta,zap,twt, uso bem intenso, sem falar que tenho atualizações até o android 13, e muito tempo de atualizacões da uonei ui, tudo no brilho de 55, 60%, estou feliz com esse celular, e as câmera fique despreocupado, e ele está se aproximando de 3.000 reais, idiota fui eu de comprar ele em 4300 reais, mas estou muito satisfeito, muito mesmo, vai com fé nele, NUNCA VI NENHUM BUG, SÓ DE VÊZ EM QUANTO, QUANDO ESTOU LIGANDO ELE, 30 SEGUNDOS DEPOIS ELE ESTÁ NORMAL,qualquer pergunta eu te respondo, e o meu tem 4 meses, ele abri tudo muito rápido, VAI NELE SEM MEDO

  29. #29
    Quote Originally Posted by ANDRESPYER View Post
    Vou te dar uma dica, na minha tarde umas 1 HR, quando não tenho nada para fazer, com 100% de garga no meu s20, na tela de 60hz, ( aqui no caso, porque PUBG não roda a 60 hz ), tela full Hd ( Até porque 2k, quad hd plus é DISNECESSÁRIO em um telefone) ASSIM SÃO MINHAS CONFIGURAÇÕES neste caso,( mas a tela sempre está em full hd ) eu jogo pubg e free fire > gosto de uns jogos durante 3 horas, ele fica uns 67,65%, esquenta um pouco, depois apago a tela ( Não desligar mesmo o celular ), vou comer uma maçã, beber uma aguá,dá uma deitadinha de 2 minutos, ando uns 1 minutinhos, faço algumas coisas rápidas, volto e ele está frio, E FICO ATÉ 7 horas da noite, e coloco para carregar, depois dele carregar, de 15 em 15 minutos vejo instagram, WhatsApp mensagens do twiter, ele fica 80 e pouco por cento, e o desligo, de manhã, acordo, pego o celular que esta em cerca 80%, de bateria, coloco para carregar, vou comer, ele já chegou em 100 % , fico bastante em insta,zap,twt, uso bem intenso, sem falar que tenho atualizações até o android 13, e muito tempo de atualizacões da uonei ui, tudo no brilho de 55, 60%, estou feliz com esse celular, e as câmera fique despreocupado, e ele está se aproximando de 3.000 reais, idiota fui eu de comprar ele em 4300 reais, mas estou muito satisfeito, muito mesmo, vai com fé nele, NUNCA VI NENHUM BUG, SÓ DE VÊZ EM QUANTO, QUANDO ESTOU LIGANDO ELE, 30 SEGUNDOS DEPOIS ELE ESTÁ NORMAL,qualquer pergunta eu te respondo, e o meu tem 4 meses, ele abri tudo muito rápido, VAI NELE SEM MEDO
    E amigo, alguns reviews por ai são spoiler, fique atento e perceba, gosto do tudocelular porque ele é muito confiavel

  30. #30
    Quote Originally Posted by Heberth_Carvalho View Post
    Olhei alguns reviews e percebi que o s20 ainda tem uns bugs de usuário normal, no seu uso eles foram resolvidos ou nunca teve isso contigo?
    desculpa demorar responder