LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 81
  1. #31
    Junior Member MatheusSB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Heberth_Carvalho View Post
    Caros, estou pensando em comprar na Black Friday o S10 ou o S20, qual me recomendariam com o uso de vocês?
    Cara depende muito. Hoje a comparação ficaria o o S10 Plus que ainda está mais barato que o S20.
    A experiência é basicamente a mesma nos dois aparelhos. As vantagens do S20 seriam uma camêra mais flexivel, e a questao de ter atualizações de sistema por alguns bons anos, enquanto o S10+ só tera até 2021.
    É muito por gosto, o S20 é um celular mais e mais pesado, mais "cheguei" digamos assim, o S10+ seria mais elegante e não tão grande.
    Se quer ter o melhor do melhor fica com S20. Se pensar em dinheiro e quiser econimizar nada nada uns 400 reais pelo menos, vai no S10 Plus que continua sendo um dos melhores TOPs de linha do mercado, e com um preço mega acessível. Diferença pequena entre os dois aparelhos.

  2. #32
    Junior Member Elemento_9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by Paulo_Vicente View Post
    Bom dia, o meu S20 com 07 dias de uso já quebrou a tela da Câmera pasmem só ele dentro do bolso dianteiro da calça, o que segundo a autorizada da Samsung tb danificou a camera. Pois bem gastei R$ 600,00, pois a Samsung não reconhece a falha no projeto!!! Há mais relatos na internet desse problema e da tela verde, infelizmente só fiquei sabendo depois que comprei, se a empresa fosse séria faria um recall em vez de negar os problemas e ficar dando smartwatch como chamariz para a compra!!! Portanto pense bem, você pode ser o sorteado com uma dessas falhas de projeto, vai querer arriscar????
    Película e capinhas existem para isso

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    PQP! Apareceu essa oferta aqui e em menos de 10 minutos ela some a de 1974, acho q ngm comprou, só iludi o consumidor, por isso q as pessoas preferem outras lojas né americanas?

  4. #34
    Quote Originally Posted by IsaqueOliveira View Post
    PQP! Apareceu essa oferta aqui e em menos de 10 minutos ela some a de 1974, acho q ngm comprou, só iludi o consumidor, por isso q as pessoas preferem outras lojas né americanas?
    Kkkk né isso, eu reparei isso tbm

  5. #35
    Junior Member Alan_Thaysson's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    6
    Uma coisa que percebi no meu s20 é a qualidade de gravação de vídeo em ambientes com pouca iluminação é muito inferior a do meu galaxy s9,
    Fica tudo borrado e com excesso de suavização a câmera frontal é pior que do galaxy a30 pra videos noturnos.

  6. #36
    Quote Originally Posted by ANDRESPYER View Post
    Vou te dar uma dica, na minha tarde umas 1 HR, quando não tenho nada para fazer, com 100% de garga no meu s20, na tela de 60hz, ( aqui no caso, porque PUBG não roda a 60 hz ), tela full Hd ( Até porque 2k, quad hd plus é DISNECESSÁRIO em um telefone) ASSIM SÃO MINHAS CONFIGURAÇÕES neste caso,( mas a tela sempre está em full hd ) eu jogo pubg e free fire > gosto de uns jogos durante 3 horas, ele fica uns 67,65%, esquenta um pouco, depois apago a tela ( Não desligar mesmo o celular ), vou comer uma maçã, beber uma aguá,dá uma deitadinha de 2 minutos, ando uns 1 minutinhos, faço algumas coisas rápidas, volto e ele está frio, E FICO ATÉ 7 horas da noite, e coloco para carregar, depois dele carregar, de 15 em 15 minutos vejo instagram, WhatsApp mensagens do twiter, ele fica 80 e pouco por cento, e o desligo, de manhã, acordo, pego o celular que esta em cerca 80%, de bateria, coloco para carregar, vou comer, ele já chegou em 100 % , fico bastante em insta,zap,twt, uso bem intenso, sem falar que tenho atualizações até o android 13, e muito tempo de atualizacões da uonei ui, tudo no brilho de 55, 60%, estou feliz com esse celular, e as câmera fique despreocupado, e ele está se aproximando de 3.000 reais, idiota fui eu de comprar ele em 4300 reais, mas estou muito satisfeito, muito mesmo, vai com fé nele, NUNCA VI NENHUM BUG, SÓ DE VÊZ EM QUANTO, QUANDO ESTOU LIGANDO ELE, 30 SEGUNDOS DEPOIS ELE ESTÁ NORMAL,qualquer pergunta eu te respondo, e o meu tem 4 meses, ele abri tudo muito rápido, VAI NELE SEM MEDO
    muito obrigado amigo, ele está chegando na faixa de 3200, espero que ele chegue até 3000 na black friday para poder fazer uma ótima aquisição. Quando puder pegar ele, farei algumas atualizações para que eu possa desfrutar os 100% dele.

  7. #37
    Quote Originally Posted by MatheusSB View Post
    Cara depende muito. Hoje a comparação ficaria o o S10 Plus que ainda está mais barato que o S20.
    A experiência é basicamente a mesma nos dois aparelhos. As vantagens do S20 seriam uma camêra mais flexivel, e a questao de ter atualizações de sistema por alguns bons anos, enquanto o S10+ só tera até 2021.
    É muito por gosto, o S20 é um celular mais e mais pesado, mais "cheguei" digamos assim, o S10+ seria mais elegante e não tão grande.
    Se quer ter o melhor do melhor fica com S20. Se pensar em dinheiro e quiser econimizar nada nada uns 400 reais pelo menos, vai no S10 Plus que continua sendo um dos melhores TOPs de linha do mercado, e com um preço mega acessível. Diferença pequena entre os dois aparelhos.
    Olhei uns reviews, diferença entre os dois são minimas, somente em processamento, segurança, tela de 120Hz... câmeras são idênticas, unica diferença que um tem 8k a 24fps que não tem sentido. Se a diferença de preço for muito minima de 400 reais vou preferir pegar o s20, se a diferença for maior que isso vou pegar o s10

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Será que baixa de preço na Black Friday para além desse 3.129 que está hoje?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Possa ser que sim, na minha opinião a Samsung tem uma chance mais grande do que a apple abaixar o preço dos celulares!esse celular tava de 4.000 e pouco e mesmo na quarentena ele ta baixando de preço, é so esperar mais eu acho que sim

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Clamarion View Post
    Será que baixa de preço na Black Friday para além desse 3.129 que está hoje?
    acredito que sim

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Black Fraude já começou... Esse smartphone passou uns 15 dias custando 3149. Agora está 3999. Aí na Black Friday baixam para próximo do valor anterior e os "consumidores" desavisados compram achando que estão pagando barato.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by Clamarion View Post
    Black Fraude já começou... Esse smartphone passou uns 15 dias custando 3149. Agora está 3999. Aí na Black Friday baixam para próximo do valor anterior e os "consumidores" desavisados compram achando que estão pagando barato.
    Verdade. Eu ia comprá-lo por R$3100. Black Fraude aproximando e já tacaram R$800 a mais no celular...Bandidos!

  13. #43
    Junior Member Marcelo_Wihby's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Heberth_Carvalho View Post
    muito obrigado amigo, ele está chegando na faixa de 3200, espero que ele chegue até 3000 na black friday para poder fazer uma ótima aquisição. Quando puder pegar ele, farei algumas atualizações para que eu possa desfrutar os 100% dele.
    Paguei 2519 hj pelo samsung members o s20

  14. #44
    Junior Member Fb_a3's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    10
    Vi o celular por 2.900, agora chegando perto da Black Fraude o preço aumentou absurdamente.

  15. #45
    Membro Alan_Lisboa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by IsaqueOliveira View Post
    PQP! Apareceu essa oferta aqui e em menos de 10 minutos ela some a de 1974, acho q ngm comprou, só iludi o consumidor, por isso q as pessoas preferem outras lojas né americanas?
    Já me aconteceu isso uma vez quando eu estava comprando uma passagem de avião. A passagem que eu precisava estava por 133 reais no site da própria cia aérea e eu estava comprando, do nada o site atualizou sozinho e essa passagem foi pra mais de 500 reais! Tentei em outros sites e nada, então eu resolvi comprar uma passagem de ônibus semi-leito mesmo por 182 reais (porém com a viagem 14 horas e meia mais demorada, que seria 1h30 de avião)

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    qual melhor, s10 plus ou s20? agora que os preços estao mais nivelados

  17. #47
    Seria muito bom, se as lojas classificadas aqui quando tento comprar falam que não entregam para meu CEP e nem para nenhum CEP de SP, dizem que tem produto em estoque porém não tem nada.

  18. #48
    Junior Member Rodrigo_Votri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ANDRESPYER View Post
    Não, tudo normal... NEM nunca travou
    o meu trava só o WHATSAPP, mas não é que o celular trava- ele apenas para de receber mensagens e os demais app continuam normal na internet. preciso fechar a aplicação e a reabri-la, ao fazer esse procedimento o Whats volta a receber mensagens.

  19. #49
    Junior Member cljmacedo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Paulo_Vicente View Post
    Bom dia, o meu S20 com 07 dias de uso já quebrou a tela da Câmera pasmem só ele dentro do bolso dianteiro da calça, o que segundo a autorizada da Samsung tb danificou a camera. Pois bem gastei R$ 600,00, pois a Samsung não reconhece a falha no projeto!!! Há mais relatos na internet desse problema e da tela verde, infelizmente só fiquei sabendo depois que comprei, se a empresa fosse séria faria um recall em vez de negar os problemas e ficar dando smartwatch como chamariz para a compra!!! Portanto pense bem, você pode ser o sorteado com uma dessas falhas de projeto, vai querer arriscar????
    s20 é td de bom

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    104
    Pow TudoCelular, cadê os pontos fracos e fortes?

  21. #51

    Se você faz Live ou VideoConferência, não compre o celular da linha Samsung S20

    Quando nos afastamos da tela, o microfone do celular começa a falhar e fica impossível de ouvir durante uma videoconferência ou live, além disso, o celular faz um zoom que dificulta o trabalho para quem demonstra exercícios de corpo inteiro.

    Liguei na central de atendimento, fiquei mais de 2 horas e fui encaminhado para uma assistência técnica, fui na assistência técnica, (ticket 2197205489) fiquei 3 horas, de lá falamos com diferentes setores da Samsung e foi diagnosticado que é uma característica do aparelho.

    Na última conversa, falei com Guilherme, com o protocolo 2197205489, que disse ter tratado o assunto internamente e que em nome da Samsung, não havia mais para onde eu reclamar, que ele é a última instância e que não poderia fazer nada.

    Comprei uma ferramenta de trabalho, top de linha, que é pior do que o anterior (S7 edge) e não me atende.

  22. #52
    Quote Originally Posted by FernandoScavasin View Post
    Se você faz Live ou VideoConferência, não compre o celular da linha Samsung S20

    Quando nos afastamos da tela, o microfone do celular começa a falhar e fica impossível de ouvir durante uma videoconferência ou live, além disso, o celular faz um zoom que dificulta o trabalho para quem demonstra exercícios de corpo inteiro.

    Liguei na central de atendimento, fiquei mais de 2 horas e fui encaminhado para uma assistência técnica, fui na assistência técnica, (ticket 2197205489) fiquei 3 horas, de lá falamos com diferentes setores da Samsung e foi diagnosticado que é uma característica do aparelho.

    Na última conversa, falei com Guilherme, com o protocolo 2197205489, que disse ter tratado o assunto internamente e que em nome da Samsung, não havia mais para onde eu reclamar, que ele é a última instância e que não poderia fazer nada.

    Comprei uma ferramenta de trabalho, top de linha, que é pior do que o anterior (S7 edge) e não me atende.
    nada de solução?

  23. #53
    Quote Originally Posted by MatheusRuggeri View Post
    Peguei um S20, gostei bastante, não curti muito o android que veio, mas a fluidez é boa.
    O modo dex mostra o poder do celular, é possível fazer muitas coisas ao mesmo tempo sem que ele trave, e a câmera me surpreendeu.

    Mas diria que a maior parte dos problemas está relacionado ao software, um android lotado de apps impossíveis de remover, a samsung quase que te forçando a usar a bixby.
    fala mano tranquilo? eu sou usuario do iphone 7 desde o lançamento e posso dizer que só depois de quase 4 anos que foi começar a dar umas leves engasgadas e esquentar um pouco, vou trocar pq quero mais atualizado e mais armazenamento mesmo. Vi que vai lançar o galaxy s21 e penso em comprar no Paraguai (4600 reais a versão de 256gb) e queria saber como tá o seu uso do galaxy s20. Eu faço várias coisas ao mesmo tempo, coisa que meus antigos galaxy s4 e s5 não aguentaram depois de poucos meses, eu quero ter a certeza de que vou comprar um celular pra durar anos sem ter dor de cabeça, já que fiquei mal acostumado com a fluidez do iphone. Quero saber também da bateria e o quanto o celular esquenta...me diga no geral como o celular reage ao seu uso por favor

  24. #54
    Quote Originally Posted by ANDRESPYER View Post
    o galaxy s20 com certeza, alé de bateria muito melhor,tem a tela de 120hz,pouca diferença de preço, sem falar que vai ter mais uma atualização de software, pegue o s20 com certeza
    fala mano tranquilo? eu sou usuario do iphone 7 desde o lançamento e posso dizer que só depois de quase 4 anos que foi começar a dar umas leves engasgadas e esquentar um pouco, vou trocar pq quero mais atualizado e mais armazenamento mesmo. Vi que vai lançar o galaxy s21 e penso em comprar no Paraguai (4600 reais a versão de 256gb) e queria saber como tá o seu uso do galaxy s20. Eu faço várias coisas ao mesmo tempo, coisa que meus antigos galaxy s4 e s5 não aguentaram depois de poucos meses, eu quero ter a certeza de que vou comprar um celular pra durar anos sem ter dor de cabeça, já que fiquei mal acostumado com a fluidez do iphone. Quero saber também da bateria e o quanto o celular esquenta...me diga no geral como o celular reage ao seu uso por favor

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,092
    Lembrando que a únicas grandes diferenças entre o S20 e o S21 são o processador e a conexão 5G, de resto são praticamente os mesmos aparelhos.

  26. #56
    Quote Originally Posted by FernandoScavasin View Post
    Se você faz Live ou VideoConferência, não compre o celular da linha Samsung S20

    Quando nos afastamos da tela, o microfone do celular começa a falhar e fica impossível de ouvir durante uma videoconferência ou live, além disso, o celular faz um zoom que dificulta o trabalho para quem demonstra exercícios de corpo inteiro.

    Liguei na central de atendimento, fiquei mais de 2 horas e fui encaminhado para uma assistência técnica, fui na assistência técnica, (ticket 2197205489) fiquei 3 horas, de lá falamos com diferentes setores da Samsung e foi diagnosticado que é uma característica do aparelho.

    Na última conversa, falei com Guilherme, com o protocolo 2197205489, que disse ter tratado o assunto internamente e que em nome da Samsung, não havia mais para onde eu reclamar, que ele é a última instância e que não poderia fazer nada.

    Comprei uma ferramenta de trabalho, top de linha, que é pior do que o anterior (S7 edge) e não me atende.
    Cara eu sempre tive esse problema no S9 agora vc falando aqui faz todo sentido. Isso me aborrece muito. Já num vou mais migrar para s20

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    55
    pelo preço talvez comece a valer...

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Procede a informação que o S20 melhorou bastante o quesito aquecimento e bateria com as atualizaçoes?

  29. #59
    Junior Member _henri's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Bruno_dias9 View Post
    Procede a informação que o S20 melhorou bastante o quesito aquecimento e bateria com as atualizaçoes?
    Também gostaria de saber?
    Meu S10 lite durando 8 horas e se for igual ou próximo já fico sastifeito

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    cz