LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 81 de 81
  1. #61
    Junior Member Mcpossolini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by FernandoScavasin View Post
    Se você faz Live ou VideoConferência, não compre o celular da linha Samsung S20

    Quando nos afastamos da tela, o microfone do celular começa a falhar e fica impossível de ouvir durante uma videoconferência ou live, além disso, o celular faz um zoom que dificulta o trabalho para quem demonstra exercícios de corpo inteiro.

    Liguei na central de atendimento, fiquei mais de 2 horas e fui encaminhado para uma assistência técnica, fui na assistência técnica, (ticket 2197205489) fiquei 3 horas, de lá falamos com diferentes setores da Samsung e foi diagnosticado que é uma característica do aparelho.

    Na última conversa, falei com Guilherme, com o protocolo 2197205489, que disse ter tratado o assunto internamente e que em nome da Samsung, não havia mais para onde eu reclamar, que ele é a última instância e que não poderia fazer nada.

    Comprei uma ferramenta de trabalho, top de linha, que é pior do que o anterior (S7 edge) e não me atende.
    O meu não tem problema com videoconferência não...uso o zoom quase diariamente com ele...recomendo que procure uma assistência autorizada!

  2. #62
    Quote Originally Posted by FernandoScavasin View Post
    Se você faz Live ou VideoConferência, não compre o celular da linha Samsung S20

    Quando nos afastamos da tela, o microfone do celular começa a falhar e fica impossível de ouvir durante uma videoconferência ou live, além disso, o celular faz um zoom que dificulta o trabalho para quem demonstra exercícios de corpo inteiro.

    Liguei na central de atendimento, fiquei mais de 2 horas e fui encaminhado para uma assistência técnica, fui na assistência técnica, (ticket 2197205489) fiquei 3 horas, de lá falamos com diferentes setores da Samsung e foi diagnosticado que é uma característica do aparelho.

    Na última conversa, falei com Guilherme, com o protocolo 2197205489, que disse ter tratado o assunto internamente e que em nome da Samsung, não havia mais para onde eu reclamar, que ele é a última instância e que não poderia fazer nada.

    Comprei uma ferramenta de trabalho, top de linha, que é pior do que o anterior (S7 edge) e não me atende.
    essa sua live era no instagram? hoje abri uma sala com 4 pessoas, enquanto era somente eu (os outros estavam em processo de conexao apos receber o meu convite) o audio estava cristalino, quando começaram a entrar os quadros de video dos outros participantes, o audio piorou drasticamente....

  3. #63
    Junior Member AleSuzuki's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Tinha um A71 e migrei para o S20 grey. Camera fantastica, muito ergonomico, rapido e eficaz. Porém, a bateria dura menos do que eu esperava.

  4. #64
    Junior Member EstanislauN's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AleSuzuki View Post
    Tinha um A71 e migrei para o S20 grey. Camera fantastica, muito ergonomico, rapido e eficaz. Porém, a bateria dura menos do que eu esperava.
    quando você tira foto com o flash do s20 ligado, ela fica com um clarão branco? o meu as vezes fica

  5. #65
    Junior Member AnaClara27's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Esse celular saiu de linha? Não acho em nenhuma loja.

  6. #66
    Junior Member Mauro_Junior01's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    15
    To pensando em comprar esse s20. Sou um usuário que joga nem muito nem pouco, mas já vi falando que ele esquenta muito e descarrega meio que rápido. É um aquecimento "gritante" ???

  7. #67
    Quote Originally Posted by AnaClara27 View Post
    Esse celular saiu de linha? Não acho em nenhuma loja.
    CARREFOUR

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Mauro_Junior01 View Post
    To pensando em comprar esse s20. Sou um usuário que joga nem muito nem pouco, mas já vi falando que ele esquenta muito e descarrega meio que rápido. É um aquecimento "gritante" ???
    Não é gritante mano, jogo COD no ultra e não pega fogo não, mas esquenta

  9. #69
    Junior Member rafasouza_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Mauro_Junior01 View Post
    To pensando em comprar esse s20. Sou um usuário que joga nem muito nem pouco, mas já vi falando que ele esquenta muito e descarrega meio que rápido. É um aquecimento "gritante" ???
    Porcaria mano, de vdd, comprei depois de vender o meu Note 10+ e ao contrário do que pensava ele trava muito e chega a nem rodar em alguns momento o Asphalt 9 por exemplo, no Note 10+ e no s10 que já tive sempre rodou liso.O s20 chega aos 42° fácil fácil..

  10. #70
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Lembrando que a únicas grandes diferenças entre o S20 e o S21 são o processador e a conexão 5G, de resto são praticamente os mesmos aparelhos.
    E o S21 n vem com tela edge, fones e carregador, a edge é só no ultra

  11. #71
    Quote Originally Posted by AnaClara27 View Post
    Esse celular saiu de linha? Não acho em nenhuma loja.
    Só lançam do FE agora..tá difícil achar ele normal e o menor preço que está dizendo aqui também é do FE e não colocaram no título.. o normal é a partir da submarino

  12. #72
    Cuidado, os anúncios de 2600 não é o s20, é do s20 se. A pesquisa de preços está errada.

  13. #73
    Junior Member Johnny_Elias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1

    Bom dia pessoal.

    Eu comprei em dezembro um galaxy s20 ultra, sendo o anterior a ele um galaxy s10 plus. No s10 eu usava um cartão de memória de 128GB, usei o ano todo sem problema algum. Quando troquei de celular, passei o cartão para o s20 e, a princípio funcionou de boa. Mais ou menos uns 3 meses atrás vi que tinha a opção de criptografar o cartão de memória, e durante o procedimento, meu celular reiniciou sozinho e, com isso, o cartão de 128GB foi pro saco, já que ele não formata e nem apaga os arquivos gravados nele (tentei de tudo, até na assistencia da samsung, e nao conseguimos formatar - disseram q talvez um pc da apple consiga).

    Enfim, meu problema não parou por ai. Adquiri 2 cartões de 512GB e tentei usá-los no celular. No começo ele grava normal e tal, mas depois de um certo uso, ele começa a corromper os arquivos (e fotos) que estão no cartão, não sendo possível arrumar. Levei na assistencia da loja, eles formataram com um programa, e parecia ter resolvido, até ontem voltar a corromper os arquivos.

    Fora do cel ou pela entrada USC funciona normal, mas no slot não. Não sei mais o que fazer pra resolver isso.

    Voces tem alguma ideia do que pode ser? (uns me falaram que por não ser cartão original da sandisk que ele vai continuar corrompendo, pela velocidade de processamento; já outros acham que é o slot do cartão que foi pro saco e funciona só até um limite; e uns ainda dizem ser virus).

    Vim aqui pois não sei mais onde recorrer. Alguém me da uma luz??

  14. #74
    Quote Originally Posted by Johnny_Elias View Post
    Bom dia pessoal.

    Eu comprei em dezembro um galaxy s20 ultra, sendo o anterior a ele um galaxy s10 plus. No s10 eu usava um cartão de memória de 128GB, usei o ano todo sem problema algum. Quando troquei de celular, passei o cartão para o s20 e, a princípio funcionou de boa. Mais ou menos uns 3 meses atrás vi que tinha a opção de criptografar o cartão de memória, e durante o procedimento, meu celular reiniciou sozinho e, com isso, o cartão de 128GB foi pro saco, já que ele não formata e nem apaga os arquivos gravados nele (tentei de tudo, até na assistencia da samsung, e nao conseguimos formatar - disseram q talvez um pc da apple consiga).

    Enfim, meu problema não parou por ai. Adquiri 2 cartões de 512GB e tentei usá-los no celular. No começo ele grava normal e tal, mas depois de um certo uso, ele começa a corromper os arquivos (e fotos) que estão no cartão, não sendo possível arrumar. Levei na assistencia da loja, eles formataram com um programa, e parecia ter resolvido, até ontem voltar a corromper os arquivos.

    Fora do cel ou pela entrada USC funciona normal, mas no slot não. Não sei mais o que fazer pra resolver isso.

    Voces tem alguma ideia do que pode ser? (uns me falaram que por não ser cartão original da sandisk que ele vai continuar corrompendo, pela velocidade de processamento; já outros acham que é o slot do cartão que foi pro saco e funciona só até um limite; e uns ainda dizem ser virus).

    Vim aqui pois não sei mais onde recorrer. Alguém me da uma luz??
    Pode ser a especificação do cartão que é diferente, apesar de parecidos, cada cartão tem uma especificação de velocidade e tipo de dado e antes de comprar é bom conferir no manual do equipamento qual serve.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Onde realmente posso comprar esse celular sendo que só existe o s20 FE AGR?!?!...Quando encontro o s20 normal o preço tá nas alturas

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Aliceh View Post
    Onde realmente posso comprar esse celular sendo que só existe o s20 FE AGR?!?!...Quando encontro o s20 normal o preço tá nas alturas
    pois é

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Aliceh View Post
    Onde realmente posso comprar esse celular sendo que só existe o s20 FE AGR?!?!...Quando encontro o s20 normal o preço tá nas alturas
    compra na trocafone, eles tem garantia e direito de arrependimento

  18. #78
    Junior Member AleSuzuki's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by EstanislauN View Post
    quando você tira foto com o flash do s20 ligado, ela fica com um clarão branco? o meu as vezes fica
    Não!!! Camera perfeita e fotos boas!! Não vou trocar de fone tão cedo!

  19. #79
    Junior Member Andre_22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Impressionante é como eles conseguiram 9 horas de tela se nem o meu com s20 com 865 passa de 7