LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 61
  1. #31
    Junior Member CarolNunesMD's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    10
    Eu tenho esse celular e ele é uma BOSTA. Custo beneficio deveria ser 0,5/10. Só buga o tempo todo, nunca vem patch com correção e quando vem, corrige uma coisa e estraga outra. Fora a bateria que é uma vergonha. Eu já tive o s5, s6, s7, s7 edge, s10+ e todos eram excelentes, agora nunca vi celular tão ruim quanto o s20+. Pior que a linha popular da Motorola. Fora que trava MUITO. Não comprem, ter pagado 3400 reais nesse celular foi a maior burrice que eu já fiz.

  2. #32
    Junior Member CarolNunesMD's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Gustavo_Jochims View Post
    S20+ ou note 10+ ?
    Note 10 >>>>>>>>>>>&gt ; abismo > s20+

  3. #33
    Junior Member CarolNunesMD's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by CarolNunesMD View Post
    Note 10 >>>>>>>>>>>&gt ; abismo > s20+
    Note 10 ABISMO EM 90 GRAUS S20+. Pelo amor, espero que tenha comprado o note 10.

  4. #34
    Quote Originally Posted by CarolNunesMD View Post
    Eu tenho esse celular e ele é uma BOSTA. Custo beneficio deveria ser 0,5/10. Só buga o tempo todo, nunca vem patch com correção e quando vem, corrige uma coisa e estraga outra. Fora a bateria que é uma vergonha. Eu já tive o s5, s6, s7, s7 edge, s10+ e todos eram excelentes, agora nunca vi celular tão ruim quanto o s20+. Pior que a linha popular da Motorola. Fora que trava MUITO. Não comprem, ter pagado 3400 reais nesse celular foi a maior burrice que eu já fiz.
    Engraçado que minha experiência é totalmente diferente! O celular é responsivo, não trava, não tem bugs, funciona normalmente, não esquenta como alguns dizem, e ainda tem bateria que dura o dia inteiro. Só carrego duas vezes no dia, quando sei que vou ter que usar ele sem parar. No mais, eu não tenho do que reclamar; acho até que ele é demais pra mim, e eu tenho um uso maçante do telefone preciso toda hora.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    Estou com o s20+ e pra mim o único ponto negativo é o chipset que é da exynos em específico esse 990 mas já estou me adaptando de resto ele é ótimo em tudo, a cada geração futura principalmente na linha s e note é evidente que a Samsung vai melhorar em alguns quesitos pois é a principal concorrente da Apple. Agora é inegável que o note 10+ foi um dos celulares mais bonitos já lançados pela Samsung

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    O meu S20 plus vibra demais com o alto falante ligado. Essa vibração é normal? Alguem respode ai pf

  7. #37
    Junior Member Jhon_Sue's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LucasRey3322 View Post
    O meu S20 plus vibra demais com o alto falante ligado. Essa vibração é normal? Alguem respode ai pf
    vibra msm amigo, o meu tbm vibra

  8. #38
    Junior Member Jhon_Sue's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jamerson_Santana View Post
    Engraçado que minha experiência é totalmente diferente! O celular é responsivo, não trava, não tem bugs, funciona normalmente, não esquenta como alguns dizem, e ainda tem bateria que dura o dia inteiro. Só carrego duas vezes no dia, quando sei que vou ter que usar ele sem parar. No mais, eu não tenho do que reclamar; acho até que ele é demais pra mim, e eu tenho um uso maçante do telefone preciso toda hora.
    a minha tbm é totalmente diferente, celular excelente no meu ponto de vista, em relação ao carregamento meu uso é bem básico, vou para a faculdade as 6 da manha, chego em casa as 17 com 70%

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by CarolNunesMD View Post
    Eu tenho esse celular e ele é uma BOSTA. Custo beneficio deveria ser 0,5/10. Só buga o tempo todo, nunca vem patch com correção e quando vem, corrige uma coisa e estraga outra. Fora a bateria que é uma vergonha. Eu já tive o s5, s6, s7, s7 edge, s10+ e todos eram excelentes, agora nunca vi celular tão ruim quanto o s20+. Pior que a linha popular da Motorola. Fora que trava MUITO. Não comprem, ter pagado 3400 reais nesse celular foi a maior burrice que eu já fiz.
    Cogitou mandar pra garantia? Não sei se percebeu, mas absolutamente ninguém reclama dos problemas que você se queixa, excelente aparelho!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Caetano do Sul / SP
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by CarolNunesMD View Post
    Eu tenho esse celular e ele é uma BOSTA. Custo beneficio deveria ser 0,5/10. Só buga o tempo todo, nunca vem patch com correção e quando vem, corrige uma coisa e estraga outra. Fora a bateria que é uma vergonha. Eu já tive o s5, s6, s7, s7 edge, s10+ e todos eram excelentes, agora nunca vi celular tão ruim quanto o s20+. Pior que a linha popular da Motorola. Fora que trava MUITO. Não comprem, ter pagado 3400 reais nesse celular foi a maior burrice que eu já fiz.
    Engraçado Carol, vc fez esse comentário aqui sobre o S20+, acabei de ir ver comentários do S21+, lá está vc metendo o pau igualmente no S21... oras... você tem o S20+ e o S21+, ou trabalha em alguma concorrente?

  11. #41
    Quote Originally Posted by Mateus_Sabino_Cruz View Post
    Também comprei na Black e o meu chegou com problema de carregamento, tava demorando muito para carregar. Detalhe que já é a segunda unidade que peguei dele com esse problema. O seu está assim?
    Mateus, o meu tambem estava assim. Entre na configuração Assistencia do aparelho e bateria. dai, va a opção batéria, depois mais configurações de batéria, e ao final ative a opção carregamento super rápido, que vem desativado. daí você verá a diferença.

  12. #42
    Junior Member CarolNunesMD's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    10
    Não cogitei, mas vi muita gente reclamando, inclusive em review fala sobre as questões que eu falei.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    13
    Deve ter um J1 kkk

  14. #44
    Junior Member CarolNunesMD's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by fabio-barros View Post
    Deve ter um J1 kkk
    Não, tenho um S20+ mesmo, à vista. Tu que deve ter uma linha popular de 500 conto kakaka.

  15. #45
    Junior Member CarolNunesMD's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Jhon_Sue View Post
    a minha tbm é totalmente diferente, celular excelente no meu ponto de vista, em relação ao carregamento meu uso é bem básico, vou para a faculdade as 6 da manha, chego em casa as 17 com 70%
    Você usa o bixby rotina? Qual economia de bateria você usa? O meu gasta muita bateria, é cabuloso.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    13
    Não, tenho um daqueles positivo, usado, que é só telefone. Eu também paguei a vista porque sou quebrado, nenhum banco me dá cartão de crédito. Nem nas Casas Bahia consegui comprar, mas meu positivo a bateria dura uma semana. Valeu os cem reais que paguei.

  17. #47
    Junior Member Alex_-'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Ótimo smartphone, só a autonomia de bateria que não presta.

  18. #48
    Junior Member Bruprevi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    É um ótimo celular... Mas se quebrar, vai pra lata do lixo... mais de 2 mil reais (em alguns lugares chegando até 3 mil) para trocar a tela! Foi descuido, eu sei rs mas porque o display é tão caro, Deus?

  19. #49
    Junior Member Levi_Bertrand's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Zumba View Post
    Engraçado Carol, vc fez esse comentário aqui sobre o S20+, acabei de ir ver comentários do S21+, lá está vc metendo o pau igualmente no S21... oras... você tem o S20+ e o S21+, ou trabalha em alguma concorrente?
    Acho q ela nunca teve um s20 kkk

  20. #50
    Junior Member Levi_Bertrand's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by fabio-barros View Post
    Deve ter um J1 kkk
    Ne

  21. #51
    Junior Member Levi_Bertrand's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    3
    Olha pra min esse aparelho resolve minha vida... trabalho com ele, uso bastante o WhatsApp, aplicativos bancários várias vezes ao dia, e não tenho do que me queixar ! A bateria pode ser um ponto negativo pra alguns, mais pra min serve bem tipo tiro do carregador 5 da manhã uso até as 18 horas tranquilo... relação a bugs no aparelho não tem. Resumindo muito satisfeito com a linha S da Samsung, falo com propriedade pq já usei desde d o s5 até o s9 daí mudei para o s20+

  22. #52
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Bruprevi View Post
    É um ótimo celular... Mas se quebrar, vai pra lata do lixo... mais de 2 mil reais (em alguns lugares chegando até 3 mil) para trocar a tela! Foi descuido, eu sei rs mas porque o display é tão caro, Deus?
    É caro pra vc comprar outro celular infelizmente. Essas empresas tão pouco se lixando pro consumidor.

  23. #53
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by CarolNunesMD View Post
    Eu tenho esse celular e ele é uma BOSTA. Custo beneficio deveria ser 0,5/10. Só buga o tempo todo, nunca vem patch com correção e quando vem, corrige uma coisa e estraga outra. Fora a bateria que é uma vergonha. Eu já tive o s5, s6, s7, s7 edge, s10+ e todos eram excelentes, agora nunca vi celular tão ruim quanto o s20+. Pior que a linha popular da Motorola. Fora que trava MUITO. Não comprem, ter pagado 3400 reais nesse celular foi a maior burrice que eu já fiz.
    Esse Exynos 990 realmente foi uma decepção para os usuários. A todos que compraram era pra ter entrado com pedido de reembolso. Já vi vários relatos dos celulares da Samsung com esse processador.

  24. #54
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by DiegoFrankley View Post
    Eu estou com muita duvida entre o Note 10+ e o S20+. Alguém poderia dar uma dica sobre?
    S20+ é melhor. A única coisa que o Note ganha é na produtividade. De resto perde

  25. #55
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by fabio-barros View Post
    Deve ter um J1 kkk
    Kkkkkk

  26. #56
    Quote Originally Posted by Zumba View Post
    Engraçado Carol, vc fez esse comentário aqui sobre o S20+, acabei de ir ver comentários do S21+, lá está vc metendo o pau igualmente no S21... oras... você tem o S20+ e o S21+, ou trabalha em alguma concorrente?
    parece mesmo , eu vir também kkkkkkkkkkk

  27. #57
    Quote Originally Posted by Bruprevi View Post
    É um ótimo celular... Mas se quebrar, vai pra lata do lixo... mais de 2 mil reais (em alguns lugares chegando até 3 mil) para trocar a tela! Foi descuido, eu sei rs mas porque o display é tão caro, Deus?
    É caro porque a tela é de alta tecnologia, um painel Dynamic AMOLED.
    Se é uma tela de boa qualidade, obviamente será cara ora, quanto a isso não dá pra reclamar.

  28. #58
    Quote Originally Posted by CarolNunesMD View Post
    Eu tenho esse celular e ele é uma BOSTA. Custo beneficio deveria ser 0,5/10. Só buga o tempo todo, nunca vem patch com correção e quando vem, corrige uma coisa e estraga outra. Fora a bateria que é uma vergonha. Eu já tive o s5, s6, s7, s7 edge, s10+ e todos eram excelentes, agora nunca vi celular tão ruim quanto o s20+. Pior que a linha popular da Motorola. Fora que trava MUITO. Não comprem, ter pagado 3400 reais nesse celular foi a maior burrice que eu já fiz.
    Ah para né kkkk Vai meter essa? s20+ travando muito??Você deve ter comprado um A20 e ta confundindo amiga, bjs

  29. #59
    Horrível o celular, esquenta, bateria lixo e desde a última atualização não aceita mais fone na entrada USB-C