LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
    Junior Member CarolNunesMD's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Eu tenho esse celular e ele é uma BOSTA. Custo beneficio deveria ser 0,5/10. Só buga o tempo todo, nunca vem patch com correção e quando vem, corrige uma coisa e estraga outra. Fora a bateria que é uma vergonha. Eu já tive o s5, s6, s7, s7 edge, s10+ e todos eram excelentes, agora nunca vi celular tão ruim quanto o s20+. Pior que a linha popular da Motorola. Fora que trava MUITO. Não comprem, ter pagado 3400 reais nesse celular foi a maior burrice que eu já fiz.

Membro desde
    Apr 2021
    Quote Originally Posted by Gustavo_Jochims View Post
    S20+ ou note 10+ ?
    Note 10 >>>>>>>>>>>&gt ; abismo > s20+

Membro desde
    Apr 2021
    Quote Originally Posted by CarolNunesMD View Post
    Note 10 >>>>>>>>>>>&gt ; abismo > s20+
    Note 10 ABISMO EM 90 GRAUS S20+. Pelo amor, espero que tenha comprado o note 10.

Eu tenho esse celular e ele é uma BOSTA. Custo beneficio deveria ser 0,5/10. Só buga o tempo todo, nunca vem patch com correção e quando vem, corrige uma coisa e estraga outra. Fora a bateria que é uma vergonha. Eu já tive o s5, s6, s7, s7 edge, s10+ e todos eram excelentes, agora nunca vi celular tão ruim quanto o s20+. Pior que a linha popular da Motorola. Fora que trava MUITO. Não comprem, ter pagado 3400 reais nesse celular foi a maior burrice que eu já fiz.
    Engraçado que minha experiência é totalmente diferente! O celular é responsivo, não trava, não tem bugs, funciona normalmente, não esquenta como alguns dizem, e ainda tem bateria que dura o dia inteiro. Só carrego duas vezes no dia, quando sei que vou ter que usar ele sem parar. No mais, eu não tenho do que reclamar; acho até que ele é demais pra mim, e eu tenho um uso maçante do telefone preciso toda hora.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Estou com o s20+ e pra mim o único ponto negativo é o chipset que é da exynos em específico esse 990 mas já estou me adaptando de resto ele é ótimo em tudo, a cada geração futura principalmente na linha s e note é evidente que a Samsung vai melhorar em alguns quesitos pois é a principal concorrente da Apple. Agora é inegável que o note 10+ foi um dos celulares mais bonitos já lançados pela Samsung

Junior Member Lukita_Giantorno's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Quote Originally Posted by HelderFranca View Post
    Iphone 11! Pelo menos vc vai ter atualizações por maia tempo
    JJJJJJJJJJJJJJJJJKJKKJKJKJKJJ POR MAIS TEMPO, O IPHONE DURA 3 ANOS ZÉ RUELA

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    O meu S20 plus vibra demais com o alto falante ligado. Essa vibração é normal? Alguem respode ai pf

Junior Member Jhon_Sue's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Quote Originally Posted by LucasRey3322 View Post
    O meu S20 plus vibra demais com o alto falante ligado. Essa vibração é normal? Alguem respode ai pf
    vibra msm amigo, o meu tbm vibra

Junior Member Jhon_Sue's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Quote Originally Posted by Jamerson_Santana View Post
    Engraçado que minha experiência é totalmente diferente! O celular é responsivo, não trava, não tem bugs, funciona normalmente, não esquenta como alguns dizem, e ainda tem bateria que dura o dia inteiro. Só carrego duas vezes no dia, quando sei que vou ter que usar ele sem parar. No mais, eu não tenho do que reclamar; acho até que ele é demais pra mim, e eu tenho um uso maçante do telefone preciso toda hora.
    a minha tbm é totalmente diferente, celular excelente no meu ponto de vista, em relação ao carregamento meu uso é bem básico, vou para a faculdade as 6 da manha, chego em casa as 17 com 70%

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Cogitou mandar pra garantia? Não sei se percebeu, mas absolutamente ninguém reclama dos problemas que você se queixa, excelente aparelho!

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Engraçado Carol, vc fez esse comentário aqui sobre o S20+, acabei de ir ver comentários do S21+, lá está vc metendo o pau igualmente no S21... oras... você tem o S20+ e o S21+, ou trabalha em alguma concorrente?