LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159

    Sugestão de Post: Alerta sobre os produtos da TEKPIX

    Bom dia pessoal, eu estava pesquisando sobre tecnologia, e vi que a tekpix lançou um tablet, porem mais a fundo vi que o valor deste tablet é extremamente abusivo.

    http://www.tecnomania.com.br/produto...IDProduto=3825

    Olhando os detalhes do aparelho, da pra perceber que assim como todos os outros produtos da Tekpix, trata-se de um tablet Chines, daqueles que podemos comprar por 200, 300 no mercado livre e sendo vendido por 3500,00.


    As configurações são muito modestas, processador single core 1,2 ghz, câmera vga e só, muitas pessoas reclamam justamente disso no reclame aqui, muitas se deixam levar pela propaganda na tv e acabam comprando um produto de baixa qualidade, por um preço absurdo.

    Isso sem falar em câmeras vga que custam 1300,00, cartão de memoria que você compra por 20 reais la custa 300,00.

    Um abuso e como as autoridades não fiscalizam, cabe a mídia alertar para que as pessoas prestem atenção no que estão comprando.

    O techmundo e alguns outros sites fizeram reportagens alertando sobre a Tekpix, este site com a audiência que tem poderia fazer o mesmo, e ajudar a evitar que mais pessoas caiam nessa, é uma utilidade pública.

  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    tekpix é um golpe gratuito q o governo enxerga mas não faz nada pois come um pouco da fatia com impostos mas é inacreditavel como as pessoas caem nesse golpe.


    kkkkk cartão de 2gb só 299,00r$ que barato vou querer 5 para viajem pois tem q tá viajando para comprar!
    Last edited by vanillaicepac; 12-30-2013 at 11:51 AM.

  3. #3
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    tekpix é um golpe gratuito q o governo enxerga mas não faz nada pois come um pouco da fatia com impostos mas é inacreditavel como as pessoas caem nesse golpe.


    kkkkk cartão de 2gb só 299,00r$ que barato vou querer 5 para viajem pois tem q tá viajando para comprar!

    Tem muita gente boba no Brasil, um amigo meu comprou um s3, dizendo que é bom eu perguntei bom porque, ele disse:
    - Você não viu a propaganda na TV.

    As pessoas acreditam em tudo que passa na tv, compram sem saber o que estão comprando, e se for caro e passar na tv então é o paraiso para eles.


    .

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Tem muita gente boba no Brasil, um amigo meu comprou um s3, dizendo que é bom eu perguntei bom porque, ele disse:
    - Você não viu a propaganda na TV.

    As pessoas acreditam em tudo que passa na tv, compram sem saber o que estão comprando, e se for caro e passar na tv então é o paraiso para eles.


    .

    samsung virou uma praga um colega meu perguntou se eu tinha um galaxy para vender ai perguntei qual ele disse o galaxy, o nome galaxy virou uma peste as pessoas não sabem nada de celular mas se falar q é galaxy compram de olhos fechados,sem saber ao menos o q é so.

    no yahoo respostas tinha uma mulher em duvidas entre o galaxy y eo 520 teve uma anta q disse q o galaxy era melhor porque tinha android e era samsung.

  5. #5
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    Essa tekpix é gaiata só tem produto ruim e preços altos.