LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 103 de 103
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by Maxr3 View Post
    não ficou bonito não viu
    de video deve ter ficado muito top
    mas pelo jeito só o ultra que é realmente interessante os outros ficaram mais ou menos.
    Faz um melhor então

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by Abearl View Post
    pleno 2020 e ainda estipulam que cor é referente a tal gênero, cresce.
    Ser conservador é uma escolha e deve ser respeitada, assim como a sexualidade de cada um.

  3. #93
    Junior Member Fhabio_L0pes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Abearl View Post
    -1 pra sua argumentação só pelo fato de vir me xingar e nem sequer me conhecer. Pelo seu tipo de vocabulário eu nem perderei meu tempo com você.
    Descansa até mais tarde, já perdeu todo seu argumento ao separar cores por gênero e perdeu mais ainda a razão ao me xingar. %uD83E%uDD14
    Rosa é coisa de viado e ponto final

  4. #94
    Membro Senior Lucastec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    531
    eae paulo adiciona ai

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Lucastec View Post
    eae paulo adiciona ai
    kkkkkkkkkk mundo pequeno

  6. #96
    Membro Senior Lucastec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by Paulo_Goulart View Post
    kkkkkkkkkk mundo pequeno
    kkkkkk tmj guerreiro

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    Engraçado que no lançamento dos iPhones o pessoal meteu o pau no quadrado das câmeras, no s20 geral caladinho, só falando do zoom. Quando a Huawei começou com essa de 50x de zoom a galera falou até babar, "pra que isso, não vou usar", agora no s20 parece algo inventado pela samy,%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uD D23%uD83E%uDD23
    Tem muitos que são defensores ferrenhos de marcas, e parece que fica cego com críticas de alguns pontos.
    E sem falar no preço do s20, meu Deus!
    O que chama atenção mesmo só o Ultra.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    A proposito, quem desenvolveu as câmeras com zoom foi a "samsung" junto a Huawei, é um mercado de favorecimento, tanto que em quanto o s20 ñ sai a própria samsung está sorteando aparelhos da Huawei por causa da Câmara, já a pequena Apple só era franquia enquanto Stive estava vivo, agora trata-se de mais uma apenas %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD37%u200D%u 2642%uFE0F

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lucaslo View Post
    A proposito, quem desenvolveu as câmeras com zoom foi a "samsung" junto a Huawei, é um mercado de favorecimento, tanto que em quanto o s20 ñ sai a própria samsung está sorteando aparelhos da Huawei por causa da Câmara, já a pequena Apple só era franquia enquanto Stive estava vivo, agora trata-se de mais uma apenas %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD37%u200D%u 2642%uFE0F
    Na verdade a parceria da Samsung para o desenvolvimento das lentes de 108 MP é com a Xiaomi, são os aparelhos da Xiaomi, no caso o Mi Note 10, que ela está sorteando.

    https://canaltech.com.br/smartphone/xiaomi-e-samsung-anunciam-parceria-para-producao-de-camera-de-100-mp-146383/

  10. #100
    Junior Member Samuel_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Povo sabe que o S20 4G e s20+ 4G estarão uns 2200,00 e 2600,00 em novembro, mas mesmo assim vão dar chilique.

    %uD83D%uDE0A
    O s10 que voce quis dizer né? O s9 plus em novembro abaixou para 1999 na black friday e acabei levando ele.. se o S10 normal ou o note 10 plus chegar nesse preço ai animo compra-lo.

  11. #101
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Robson_Olindo View Post
    Tirando a câmera qual recuso que ela colocou que seja único do aparelho?
    Acho que desde o S8 a Samsung não traz um celular com novidades que já não tenham sido lançadas por marcas chinesas.

  12. #102
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Fazer o povo pagar pelo 5G sendo que não pode usar?
    Por isto não trouxe o s10 5G
    Se nem o 4G funciona direito por aqui, só serve pra gastar a bateria do celular mais rápido, quanto mais o 5G que quando funcionar aqui a Samsung já vai estar lá pelo S90.