LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1

    Samsung Galaxy Z Flip [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy Z Flip, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    To querendo,se ele custar 599 eu compro

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    nem em dólar vai custar isso...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    dolar ne, pq em reais nao vai ser

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    previsão dessa coisa ai é o mesmo preço do novo Motorola RAZR dessa categoria: R$ 8,999. Mas aparentemente o hardware dele é bom, mas viajam demais nos preços. Não sei porque tão querendo voltar com essa moda de celular dobrável, só pra encarecer mesmo

  6. #6
    Achei poko pelo presso, Razer é melhor hehe

  7. #7
    Junior Member Tania_MZ's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Amei! Sempre gostei de celular flip, mas odiei o preço. Q tal baratear esse barato, hein?

  8. #8
    Junior Member Pedro_Sanches's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by AllandaSaveiro View Post
    Achei poko pelo presso, Razer é melhor hehe
    Tu sabe que o Razer é um intermediário né? E este é um tipo de linha

  9. #9
    Essa tela aparenta ser muito frágil. Principalmente pelo fato de que vai ficar sendo dobrada várias vezes.

  10. #10
    Junior Member Tania_MZ's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Eu pesquisei e fiz comparações: O Motorola Razr Flip tem 128Gb de memória e Samsung Galaxi Z Flip tem 256Gb de memória (o dobro). Quanto ao preço, que é o fator decisivo, os 2 tem o mesmo preço. Até parece que as lojas combinaram! Ou seja, para mim é salgado d++.
    Quem sabe depois de passar o frenezzi, eles passam a fazer o Flip mais barato. É só ter paciência.

  11. #11
    Junior Member Pedro_Sanches's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Luluzinha_X_Andr_ View Post
    Essa tela aparenta ser muito frágil. Principalmente pelo fato de que vai ficar sendo dobrada várias vezes.
    Como usuário dele posso certificar que se vc tiver cuidado não é frágil. Só basta tomar o cuidado de não deixar com qualquer pessoa principalmente se for criança e tbm não meter o dedo com força, pois pode causar marcas na tela por aer um vidro ultra fino com plástico

  12. #12
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by AllandaSaveiro View Post
    Achei poko pelo presso, Razer é melhor hehe
    Razr têm características de um intermediário, por causa da bateria (Iria acabar a bateria em umas 2-10 horas de uso). Se achou pouco, pode esperar, porque essa tecnologia de celulares dobráveis é bem nova.

  13. #13
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Tania_MZ View Post
    Eu pesquisei e fiz comparações: O Motorola Razr Flip tem 128Gb de memória e Samsung Galaxi Z Flip tem 256Gb de memória (o dobro). Quanto ao preço, que é o fator decisivo, os 2 tem o mesmo preço. Até parece que as lojas combinaram! Ou seja, para mim é salgado d++.
    Quem sabe depois de passar o frenezzi, eles passam a fazer o Flip mais barato. É só ter paciência.
    Tá por 5500 agora.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Tania_MZ View Post
    Eu pesquisei e fiz comparações: O Motorola Razr Flip tem 128Gb de memória e Samsung Galaxi Z Flip tem 256Gb de memória (o dobro). Quanto ao preço, que é o fator decisivo, os 2 tem o mesmo preço. Até parece que as lojas combinaram! Ou seja, para mim é salgado d++.
    Quem sabe depois de passar o frenezzi, eles passam a fazer o Flip mais barato. É só ter paciência.
    Melhor que os iPhone que é mais do mesmo, e ainda chegam mais caro que isso. Então imaginem quando a Apple fazer um celular dobrável, vai ser uma facada !

  15. #15
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by MegaMiau View Post
    Razr têm características de um intermediário, por causa da bateria (Iria acabar a bateria em umas 2-10 horas de uso). Se achou pouco, pode esperar, porque essa tecnologia de celulares dobráveis é bem nova.
    (Mas acho que tiveram que reduzir)

  16. #16
    Quote Originally Posted by MegaMiau View Post
    Tá por 5500 agora.
    3999 agora ta pagavel pega com garantia extendida e boas

  17. #17
    3999 agora ta pagavel pega com garantia extendida e boas

  18. #18
    Junior Member Rafael_Selva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    1999 tá pagavel

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    27
    Preço altamente fora da realidade, se fosse R$2.000 até R$ 2.500 ainda valeria arriscar, hoje já está obsoleto, NÃO VALE.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Pecém, SGA, Ceará
    Posts
    9
    Não vale a pena. 1 mês depois ficou com uma marca horrível no meio, minha irmã tá arrasada e arrependida com a compra.

  21. #21
    Junior Member RenataDelgado's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Não comprem, pois a tela após o uso ficou com uma fissura no meio, após levar a assistência técnica o preço cobrado foi mais caro que a compra de um novo

  22. #22
    Junior Member RenataDelgado's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by TheGusst2Gamer View Post
    Não vale a pena. 1 mês depois ficou com uma marca horrível no meio, minha irmã tá arrasada e arrependida com a compra.
    O meu aconteceu a mesma coisas, estou reunindo pessoas com o mesmo caso pra acionar a justiça e cobrar a devolução do nosso dinheiro, se sua irmã estiver interessada, favor me procurar.

  23. #23
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Pagar 7 conto da não kk

  24. #24
    Junior Member Ilma_Lima's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RenataDelgado View Post
    O meu aconteceu a mesma coisas, estou reunindo pessoas com o mesmo caso pra acionar a justiça e cobrar a devolução do nosso dinheiro, se sua irmã estiver interessada, favor me procurar.
    Boa tarde! Eu tbm quero fazer parte desse grupo para acionar a justiça! É um absurdo pagar mais de R$5.000,00 num aparelho e em menos de 1 ano a tela fica marcada no meio...parece quebrada...com uma marca horrível que nem dá pra enxergar a mensagem.
    Estou desolada. quis tanto ...fiquei encantada quando foi lançado...a mídia explorou tanto...parecia um brinquedo de luxo...agora virou pesadelo....
    Surgiu o defeito ainda na garantia, fui lá na loja SAMSUNG MORUMBISHOPPING e consegui a substituição da tela depois de causar um certo alvoroço no local que não queria assumir a bronca.
    Depois de 3 meses o defeito se repete. PAREI!!!! QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!
    NÃO ADIANTA TROCAR A TELA, O DEFEITO VAI SE REPETIR...aaaaaffff
    socooooooooorrooooooo


  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by TheGusst2Gamer View Post
    Não vale a pena. 1 mês depois ficou com uma marca horrível no meio, minha irmã tá arrasada e arrependida com a compra.
    Vocês compraram um celular dobrável de 2019 em 2021 e queriam que ele durasse quanto???