LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    parcela mínima nada. garanto pra vc quem todos que irão comprar um dobravel, NENHUM se importa com as specs de RAM, processador e etc.
    Exato. Galera precisa sair da bolha um pouco.

  2. #32
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Zanonn View Post
    Quem tem 9mil pra dar, quer escolher o melhor. Então, chegando a uma loja que tenha os dois e o cliente perguntar ao vendedor qual é o melhor (se ele entender da coisa e souber dizer qual é) , com certeza vão levar o Z Flip. Já dei muita aula de especificações e etc pra vendedor anta de lojas diversas.
    O melhor nem sempre tem a ver com ter especificações melhores, PRINCIPALMENTE nas categorias de mais alto custo.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by MathGabrielX View Post
    Snap 855+ vs SD710
    6.7 FullHD+ vs 6.2 HD+
    256GB/8GB vs 128GB/6GB
    3300 mAh vs 2510 mAh
    Ambos por R$8.999


    É Motorola, se manter assim vai sofrer.
    Mas a pergunta é: virá com Snap ou Exynos? Cada hora eu vejo uma informação '-'

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    matou porque? Você realmente acha que quem esta disposto a pagar 9 mil reais num dobrável, está se importando se o smartphone tem o processador mais top, ou o 12GB de RAM? Quem compra o Razr, é pelo design, pela nostalgia, não é pelo hardware. Eu mesmo se tivesse essa grana, eu compraria o Razr ao invés do Z Flip,.pelo simples fato de ele ser infinitamente mais bonito e atraente.
    Falou pouco mas falou bosta kkkkkkkkkkkk

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Sim ,eu não sei se vou trocar ... acho melhor 2021.. de que adianta comprar Galaxy s20 Ultra 5G que o Brasil só vai ter depois de 2020..
    Vc vai ter os outros recursos o imbecil

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Não costumo comentar em sites.

    Mas acho de grande valia mencionar minha experiência com aparelhos de alto valor.

    Tive problema com meu S8+ que funcionou muito bem durante 2 anos e pouco... Mas de repente parou e não ligava por nada, fiz todos os procedimentos possíveis mas nada...

    Daí resolvi pegar um note 10+, estava disposto a pagar no máximo 4k (valor visto em alguns sites).

    Me dirigi a uma loja Samsung pra pechinchar e tive a surpresa de me oferecerem um S10+ 1TB por 4600... A ideia inicial era essa, mas o valor de etiqueta (entre 7 e 8k) tornou impeditivo...

    Resumo, o vendedor disse que modelos de custo médio (linha A) NÃO costuma ter descontos tão grandes, já os high end, que não saem muito, são mais suscetíveis a uma boa pechincha.

    Quem sabe, pra quem quiser arriscar tecnologia nova, daqui um ano pegar um Z Flip por uns 4-5k...

  7. #37
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825

    Samsung mostra pq é líder mundial de vendas em smartphones, além de todas as qualidades possíveis, mostra a atenção que todas as outras não dão, inclusive as idolatradas xing lings .
    VIDA LONGA A SAMSUNG !

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    matou porque? Você realmente acha que quem esta disposto a pagar 9 mil reais num dobrável, está se importando se o smartphone tem o processador mais top, ou o 12GB de RAM? Quem compra o Razr, é pelo design, pela nostalgia, não é pelo hardware. Eu mesmo se tivesse essa grana, eu compraria o Razr ao invés do Z Flip,.pelo simples fato de ele ser infinitamente mais bonito e atraente.
    Até porque geral pega carne moida pelo mesmo preço da picanha né amigão

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O melhor nem sempre tem a ver com ter especificações melhores, PRINCIPALMENTE nas categorias de mais alto custo.
    E o que faz algo ser melhor pra ti? Até onde eu sei em qualquer coisa o que rende mais é o melhor ....

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    parcela mínima nada. garanto pra vc quem todos que irão comprar um dobravel, NENHUM se importa com as specs de RAM, processador e etc.
    Se fosse um mercado de 300 reais sim mas quando se investe 9k em qualquer coisa tu vai comparar bem antes de comprar... Tu compraria uma moto de 9k sem saber o que ela tem? Uma TV de 9k sem olhar o que ela vai te proporcionar? O fato de ser dobravel é só mais um ponto na lista das specs

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Vc vai ter os outros recursos o imbecil
    HAuhaAHUHUAhaUHAuhuAUahahuUHO imbecil foi hilário

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by MathGabrielX View Post
    Snap 855+ vs SD710
    6.7 FullHD+ vs 6.2 HD+
    256GB/8GB vs 128GB/6GB
    3300 mAh vs 2510 mAh
    Ambos por R$8.999


    É Motorola, se manter assim vai sofrer.
    no Brasil normalmente é Exynos muito raro ter snapdragon nos top de linha

  13. #43
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Samsung mostra pq é líder mundial de vendas em smartphones, além de todas as qualidades possíveis, mostra a atenção que todas as outras não dão, inclusive as idolatradas xing lings .
    VIDA LONGA A SAMSUNG !
    applezeiro elogiando marac de android?

  14. #44
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    applezeiro elogiando marac de android?
    Não sou applezeiro, gosto de qualidade, algo que hoje a Apple e Samsung tem de sobra, o resto ... é resto .

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by doencaandroid View Post
    Mas a pergunta é: virá com Snap ou Exynos? Cada hora eu vejo uma informação '-'
    O gerente de marketing da Samsung Brasil disse que será o Exynos 990.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    wallace_ defendendo o indefensável, até parece que vale pagar 9k só pela nostalgia, acredito que nem tem tanta gente interessado nessa "nostalgia", motorola ta sonhando alto com esse preço.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Motorola Rarz que prepare seu bumbum... Pois vai levar uma surra violenta.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    15
    Bom, agora já dá pra dizer q a pessoa vai comprar um samsung pra se exibir por aí.

    Aparelhos de 9K...

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    30
    Exynos não vale a pena, tenho um S10 e ele aquece mais do que deveria, a bateria drena mais rápido quando ele fica aquecido, é ótimo, bem veloz mas o desempenho cai quando ele aquece, isso que moro no sul..
    Eu não compro mais nada com Exynos, Snapdragon é melhor em todos aspectos, mas se mesmo assim quiser arriscar vai em frente, só lembrando que esse modelo tem 120hz, não sei de o novo modelo do Exynos corrigiu esse problema de aquecimento e drenagem da bateria, caso contrário vai passar raiva..

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    Vai ter 8GB de RAM na versão nacional será? :-/
    Last edited by Vinicius_RSilva; 02-16-2020 at 04:32 PM.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    Mas em que situações ele superaquece? Jogando?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ricardo_Leal View Post
    Exynos não vale a pena, tenho um S10 e ele aquece mais do que deveria, a bateria drena mais rápido quando ele fica aquecido, é ótimo, bem veloz mas o desempenho cai quando ele aquece, isso que moro no sul..
    Eu não compro mais nada com Exynos, Snapdragon é melhor em todos aspectos, mas se mesmo assim quiser arriscar vai em frente, só lembrando que esse modelo tem 120hz, não sei de o novo modelo do Exynos corrigiu esse problema de aquecimento e drenagem da bateria, caso contrário vai passar raiva..
    Mas em que situações ele aquece? Jogando?

  23. #53
    Junior Member Rafael_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    12
    Aproveitando o comentário de @Ricardo_leal, tb tenho relatos de amigos, que compraram o note e quanto utilizaram ele junto a uma câmera da própria fabricante, para fazer vídeos melhores do evento, super aqueceu tb, não aguentou, fora que sejamos honestos, está igual aos carros mesma frente do básico ao topo de linha (câmera do note 10 na frente reaproveitamento, estão de piada kkk), aliás uma resenha... (galaxy A 80 com câmera que é Flip), piada... Traseira que vários usuários, youtubers e etc... achou horrível quando a Apple anunciou que colocaria o módulo quadrado, a Samsung vendo esses comentários fez o que ? O mesmooooo kkkkkk....!!!! Câmeras na minha opinião como de vários canais que sigo tem que ser na vertical, assim como por exemplo P30 pro (hauwei), xiaomi note 10 e etc... desing muito mais bonito que é óbvio que conta muito na hora da compra bem como as citas mudanças de câmera, pq na realidade foi o que mudou de fato mesmo, e tb essa beleza de design de câmera kkkkk...Poderia trazer a câmera frontal que é uma tendência aí no mercado pop Up, usada no vivo next, one plus, mi 9T pro e etc... muito melhor, assim tiraria o noth da tela, por menor que seja, pelo valor teria que ter muitas mudanças e inovações, se é pra seguir tendência que siga ao menos um padrão de beleza rsrsrs... Não uma coisa ridícula como o desenho dessas câmeras, claro que vai ser vendido, mais poderia vender muito mais com um design desses como citado, afinal quem compra um top de linha quer tudo top de linha nele e está certo, fora como nosso amigo diz aí imagine celulares como alguns aí dizem que não chegam as pés da Samsung e bla... bla... bla... USANDO SNAP DRAGON, e a poderosa Samsung usando o que ? Se for pra comentar que vejam em um modo geral, não apenas em uma mudança significativa como esta, eu mesmo não compro um produto desse novil e nesse preço, com tudo que citei acima, reaproveitamento de peças é uma câmera com visual escroto desse, parecendo um bloco kkkkkkkkk...

  24. #54
    Junior Member Rafael_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Sim ,eu não sei se vou trocar ... acho melhor 2021.. de que adianta comprar Galaxy s20 Ultra 5G que o Brasil só vai ter depois de 2020..
    Fora o processador que vamos combinar, estão de brincadeira, aparelhos inferiores com Snap drgon e a Samsung nada, desing ridículo, aproveitando câmeras frontais de note 10, e imitando o módulo quadrado que todos sem exceção achou ridículo da Apple, realmente é complicado, só mudaram mesmo as funções das câmeras e melhorias nela, pra cobrar o valor que querem, mais pra mim teria que mudar tudo, câmeras poup Up, tendência de mercado como vemos aí nos celulares mi9 tpro( xiaomi), next vivo, oppus, até a própria Asus tb trouxe uma diferente, Samsung mesma em seu intermediário kkkk A 80.... E me fazem essa cagada no top de linha, trazendo um design avacalhado kkkkkkkk, com mudanças só no jogo de câmeras, deixando mais potente apenas.