LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    120,746

    Xiaomi confirma lançamento de roteador com WiFi 6 em conjunto com linha Mi 10

    A Xiaomi lançou um novo roteador que suporta o novo WiFi 6 e traz o poder de um dispositivo corporativo ao ambiente doméstico.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,076
    Monstruoso Wi-Fi 6

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    8,470
    Interessante... Mais ainda como um roteador de nível corporativo ao ambiente doméstico

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Wi-fi 6?? Eu compro hauahsush

  5. #5
    Junior Member Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,517
    Então esse é o roteador que vai mandar dados rapidamente para os criminosos chineses ?!

  6. #6
    Junior Member Smurillo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    129
    Comprei um roteador da xiaomi ac2100, inclusive já estou usando. Foi um belo upgrade em relação ao que eu tinha da tplink, archer c60. Impossível acompanhar as tecnologias %uD83D%uDE29%uD83D%uDE29

  7. #7
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Então esse é o roteador que vai mandar dados rapidamente para os criminosos chineses ?!
    Provavelmente mais rápido do que o seu que envia para a CIA e FBI, rs

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    22
    Não compro nada desses comunas NOJENTOS tudo deles tem um brecha disfarçada para poder espionar os outros porque no país deles eles espionam até na hora de vagar espera o que de comunista ainda bem que eles estão se gerando com essa epidemia que eles mesmo criarão pelo hábito alimentar nojento de comer qualquer coisa que se mexe já documentários que até canibalismo eles fazem esses comunas únicos povos que respeito daquelas bandas são JAPONESES E SUL COREANOS já resto não podem nem ser chamados de humanos KKKKKK%uD83D%uDE1C%uD83D%uDE1C%uD83D%uDE1C

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Smurillo View Post
    Comprei um roteador da xiaomi ac2100, inclusive já estou usando. Foi um belo upgrade em relação ao que eu tinha da tplink, archer c60. Impossível acompanhar as tecnologias %uD83D%uDE29%uD83D%uDE29
    Comprou o Xiaomi AC2100 mesmo (o cilíndrico preto) e não o Redmi AC2100 (branco com seis antenas externas)? Pagou quanto?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    26
    Pra quem é entendido de roteador, acham que esse aí vai sair +/- por quanto importando?

  11. #11
    Junior Member patrickmdx's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    Não compro nada desses comunas NOJENTOS tudo deles tem um brecha disfarçada para poder espionar os outros porque no país deles eles espionam até na hora de vagar espera o que de comunista ainda bem que eles estão se gerando com essa epidemia que eles mesmo criarão pelo hábito alimentar nojento de comer qualquer coisa que se mexe já documentários que até canibalismo eles fazem esses comunas únicos povos que respeito daquelas bandas são JAPONESES E SUL COREANOS já resto não podem nem ser chamados de humanos KKKKKK%uD83D%uDE1C%uD83D%uDE1C%uD83D%uDE1C
    O Estados unidos não é comunista e espiona tbm. Esqueceu da NSA e o Edward Snoden?
    A diferença é que a China cobra bem menos pelo mesmo serviço. Kkkk

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    26
    Tenho um tenda ac11, excelente, supre facilmente meus 450M de Internet, mas infelizmente não tem wifi 6, irei vendê-lo e levar um desses. Irá aguentar por uns 5 anos no mínimo, e com velocidade muito superior,

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,764
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    Não compro nada desses comunas NOJENTOS tudo deles tem um brecha disfarçada para poder espionar os outros porque no país deles eles espionam até na hora de vagar espera o que de comunista ainda bem que eles estão se gerando com essa epidemia que eles mesmo criarão pelo hábito alimentar nojento de comer qualquer coisa que se mexe já documentários que até canibalismo eles fazem esses comunas únicos povos que respeito daquelas bandas são JAPONESES E SUL COREANOS já resto não podem nem ser chamados de humanos KKKKKK%uD83D%uDE1C%uD83D%uDE1C%uD83D%uDE1C
    Doente.

  14. #14
    Junior Member Smurillo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by KaMyKaSii View Post
    Comprou o Xiaomi AC2100 mesmo (o cilíndrico preto) e não o Redmi AC2100 (branco com seis antenas externas)? Pagou quanto?
    Oi amigo, comprei o cilíndrico preto. Comprei na 11/11, por R$: 234 reias + com frete, eu tinha um cupom de desconto e valor final ficou R$: 200 reais redondo

  15. #15
    Junior Member Smurillo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by KaMyKaSii View Post
    Comprou o Xiaomi AC2100 mesmo (o cilíndrico preto) e não o Redmi AC2100 (branco com seis antenas externas)? Pagou quanto?
    Tenho internet de 100 mega e o roteador é incrível. Tecnologia de passar através da parede o sinal e contínua super estável sem oscilação. Tem opção que vc ativa nas configurações e ele se conecta a vários aparelhos. App miwifi é uma bosta so serve para vc gerenciar quem esta conectado a rede, agora se vc quiser uma configuração completa é melhor entrar via web. So sentir falta de app gerenciamento completo de rede igual da tplink. Se vc pretende comprar, tenha em mente que anatel pode barrar. A escolha pelo cilindro foi pq ele parece com um alto falante e pedi para vendendo declarar alto falante portátil

  16. #16
    Junior Member Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    832
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    Não compro nada desses comunas NOJENTOS tudo deles tem um brecha disfarçada para poder espionar os outros porque no país deles eles espionam até na hora de vagar espera o que de comunista ainda bem que eles estão se gerando com essa epidemia que eles mesmo criarão pelo hábito alimentar nojento de comer qualquer coisa que se mexe já documentários que até canibalismo eles fazem esses comunas únicos povos que respeito daquelas bandas são JAPONESES E SUL COREANOS já resto não podem nem ser chamados de humanos KKKKKK%uD83D%uDE1C%uD83D%uDE1C%uD83D%uDE1C
    Meu deus como idiota pra falar tanta besteira.

    Deve ser bolsominions fanático idiota.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    Não compro nada desses comunas NOJENTOS tudo deles tem um brecha disfarçada para poder espionar os outros porque no país deles eles espionam até na hora de vagar espera o que de comunista ainda bem que eles estão se gerando com essa epidemia que eles mesmo criarão pelo hábito alimentar nojento de comer qualquer coisa que se mexe já documentários que até canibalismo eles fazem esses comunas únicos povos que respeito daquelas bandas são JAPONESES E SUL COREANOS já resto não podem nem ser chamados de humanos KKKKKK%uD83D%uDE1C%uD83D%uDE1C%uD83D%uDE1C
    Aiii eu nao compro nada desses comunas NOjentos, vira homem porra para de ser baitola, só falou bostas.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Então esse é o roteador que vai mandar dados rapidamente para os criminosos chineses ?!
    Sim ao mesmo tempo que vc vomita bosta, é a mesma velocidade.

  19. #19
    Junior Member Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,517
    Então esse é o roteador que vai mandar dados rapidamente para os criminosos chineses ?!

  20. #20
    Junior Member Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    889
    Quote Originally Posted by Willian_317 View Post
    Tenho um tenda ac11, excelente, supre facilmente meus 450M de Internet, mas infelizmente não tem wifi 6, irei vendê-lo e levar um desses. Irá aguentar por uns 5 anos no mínimo, e com velocidade muito superior,
    eu estou com tp link c60 e estou gostando bastante tb

  21. #21
    Quote Originally Posted by patrickmdx View Post
    O Estados unidos não é comunista e espiona tbm. Esqueceu da NSA e o Edward Snoden?
    A diferença é que a China cobra bem menos pelo mesmo serviço. Kkkk
    Tudo bem se for espionado por um capitalista

  22. #22
    Junior Member edileneamorim's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    49
    E tem gente que paga para ter espião dentro de casa...

  23. #23
    Junior Member edileneamorim's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    49
    Alimente o dragão comunista com seu trabalho escravo comprando este lixo espião. Com certeza voltará para devorar a todos.

  24. #24
    Junior Member TigerEyes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by edileneamorim View Post
    E tem gente que paga para ter espião dentro de casa...
    E Samsung, iPhone e afins não são feitos na China? E o teclado ou celular que está usando pra digitar? Você pode e os outros não rsrs.