LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
  2. #2
    eita lasqueira

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    N tem necessidade msm

  4. #4
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    N tem necessidade msm
    quando será que vão encerrar o Facebook para o Android?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Com o novo design do facebook para web esse aplicativo não faz sentido nenhum. Que venha o pwa, assim como instagram e twitter

  6. #6
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    não sei pra que Windows precisa de app facebook se navegador se torna melhor em um pc do que o proprio app

  7. #7
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    Está cada vez pior. A Microsoft Store parece um deserto. Cada mês que passa, menos opções interessantes e úteis. Parece que há um erro de estratégia da Microsoft já que a plataforma W10 é a mais usada do mundo.

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    125
    Nunca usei no app, sempre usei versão web.
    Last edited by RuyGTR; 02-12-2020 at 04:19 PM.

  9. #9
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Tá igual o Google um monte de lixo desnecessário

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by C_ssio_Luis_Riboli View Post
    quando será que vão encerrar o Facebook para o Android?
    Como que vai encerrar pro Android criatura?
    Mesma coisa se fosse perguntar quando vai encerrar o whatsapp
    aff cada pergunta.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Como que vai encerrar pro Android criatura?
    Mesma coisa se fosse perguntar quando vai encerrar o whatsapp
    aff cada pergunta.
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23eu também uso muito o termo criatura.
    Sempre tô chamando alguém de criatura.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Gislaine_Sousa View Post
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23eu também uso muito o termo criatura.
    Sempre tô chamando alguém de criatura.
    Tive que chamar assim pra não falar coisa pior kkk

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    melhor seria se o FACE parasse de funcionar em todos os dispositivos seja online ou aplicativos. Até hoje ninguém me convenceu a usar e nunca senti falta.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Como que vai encerrar pro Android criatura?
    Mesma coisa se fosse perguntar quando vai encerrar o whatsapp
    aff cada pergunta.
    se acabassem facebook e whatsap imagine quanta coisa boa as pessoas passariam a fazer!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by MauricioPinheiro View Post
    Está cada vez pior. A Microsoft Store parece um deserto. Cada mês que passa, menos opções interessantes e úteis. Parece que há um erro de estratégia da Microsoft já que a plataforma W10 é a mais usada do mundo.
    No mobile foi a mesma coisa

  16. #16
    Junior Member AlexeiDimitri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    14
    Não, mano, o desempenho do app nativo do 10 é melhor do que no navegador. Ele apenas buga de vez em quando, aí isso me irritou e me fez desistir dele pelo navegador.
    Se a desculpa deles é a de que é mais uma plataforma para desenvolver, ai eles tão dando desculpa, não foram eles que inventaram o React e o React Native?
    Então faz o app ser um placeholder da própria página deles usando o Edge por baixo dos panos como fazem a maioria dos apps para Android.

  17. #17
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    Para que trocentas gambiarras se eu posso usar tudo em um só lugar?

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    se acabassem facebook e whatsap imagine quanta coisa boa as pessoas passariam a fazer!
    Bom como não vai acabar, ficar com essa ideia de aí tomara que acabe vai ficar na torcida então.

  19. #19
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Me diga algo que funcione no Ruindows?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    123
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Me diga algo que funcione no Ruindows?
    O Windows Update para te dar dor de cabeça...

  21. #21
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    não sei pra que Windows precisa de app facebook se navegador se torna melhor em um pc do que o proprio app
    Verdade

  22. #22
    Membro TheOne's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    94
    Lamentável essa decisão. Além de decepcionante. Eu usava muito o app para ver Lives no meu notebook. Assistia sempre em 720 ou 1080p de boa nele. Era bem leve a otimização dele. Em qualquer navegador as Lives trava muito e em qualidade baixa ainda por cima! E, obviamente nao é problema de velocidade de rede. Minha internet é de 30 Mb/s. Enfim. Estou muito chateado mesmo! Ainda mais que eles prometeram um app UWP ou PWA para Windows há 9 meses! Agora, além de não ter aina vão bloquear o uso nesse app antigo, que nunca foi atualizado! Ele tem o mes o visual há 2 anos! Esse motivo que ele sera encerrado pelas mudanças constantes no visual do site daí ele precisaria de gastos para atualizar constantemente não cola porque ele não é atualizado há muitos meses e tem o mesmo visual há anos, mesmo o site tendo modificado seu visual e funcionalidades padrões varias vezes! Ja reclamei muito no feedback deles, mas: O Facebook é uma empresa muito porca!

  23. #23
    Membro TheOne's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Me diga algo que funcione no Ruindows?
    Kkk! Aquele hater de internet para fazer aquele comentário de desocupado, pois não tem argumento para fazer um comentário decente. Kkkkkkk!

  24. #24
    Membro TheOne's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by AlexeiDimitri View Post
    Não, mano, o desempenho do app nativo do 10 é melhor do que no navegador. Ele apenas buga de vez em quando, aí isso me irritou e me fez desistir dele pelo navegador.
    Se a desculpa deles é a de que é mais uma plataforma para desenvolver, ai eles tão dando desculpa, não foram eles que inventaram o React e o React Native?
    Então faz o app ser um placeholder da própria página deles usando o Edge por baixo dos panos como fazem a maioria dos apps para Android.
    Concordo plenamente! Vou ate replicar o meu comentário principal aqui para dar mais embasamento à tua mensagem:

    TheOne %u2022 2 minutos atrás Lamentável essa decisão. Além de decepcionante. Eu usava muito o app para ver Lives no meu notebook. Assistia sempre em 720 ou 1080p de boa nele. Era bem leve a otimização dele. Em qualquer navegador as Lives trava muito e em qualidade baixa ainda por cima! E, obviamente nao é problema de velocidade de rede. Minha internet é de 30 Mb/s. Enfim. Estou muito chateado mesmo! Ainda mais que eles prometeram um app UWP ou PWA para Windows há 9 meses! Agora, além de não ter aina vão bloquear o uso nesse app antigo, que nunca foi atualizado! Ele tem o mesmo visual há 2 anos! Esse motivo que ele sera encerrado pelas mudanças constantes no visual do site daí ele precisaria de gastos para atualizar constantemente não cola porque ele não é atualizado há muitos meses e tem o mesmo visual há anos, mesmo o site tendo modificado seu visual e funcionalidades padrões varias vezes! Ja reclamei muito no feedback deles, mas: O Facebook é uma empresa muito porca!

  25. #25
    Membro TheOne's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    não sei pra que Windows precisa de app facebook se navegador se torna melhor em um pc do que o proprio app
    Discordo. No meu notebook o ire do Facebook consome mais memoria e processamento que qualquer outro. O app era leve e otimizado para assistir Lives. No navegador nao consigo, nao sei o porquê!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    melhor seria se o FACE parasse de funcionar em todos os dispositivos seja online ou aplicativos. Até hoje ninguém me convenceu a usar e nunca senti falta.
    Vc ganhou meu respeito%uD83D%uDC4C

  27. #27
    Junior Member Modeluck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    151
    Fim da windows store cada vez mais perto

  28. #28
    Junior Member Modeluck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by TheOne View Post
    Discordo. No meu notebook o ire do Facebook consome mais memoria e processamento que qualquer outro. O app era leve e otimizado para assistir Lives. No navegador nao consigo, nao sei o porquê!
    verdade

  29. #29
    Junior Member Modeluck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    se acabassem facebook e whatsap imagine quanta coisa boa as pessoas passariam a fazer!
    iriam migrar pra outro app zz

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Modeluck View Post
    Fim da windows store cada vez mais perto
    vai tomar no cu