LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Igor_Arusa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    131
    O problema é marketing.
    Vários Android hoje tem NFC. Mas poucas pessoas se quê sabem que isso existe.

  3. #3
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Depois que o apple pay chegou pro meu cartão, só uso ele quando vejo que a pessoa é mais velha e não tem idéia do que é. Fora isso, foi a melhor coisa dos ultimos tempos, pagar com o iphone ou o relógio, sem digitar nada, é mto bom!

  4. #4
    Junior Member João_Victor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    uso bastante samsung pay, único problema é que nubank não aderi as carteiras digitais.

  5. #5
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Só uso Samsung Pay. Já ganhei carregador, fone e desconto para uma viagem Gracas aos pontos do Samsung pay. No início do serviço no Brasil, me entupi de tanto sorvete do MC Donalds que a Samsung dava. 1 para cada transação.

  6. #6
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by João_Victor View Post
    uso bastante samsung pay, único problema é que nubank não aderi as carteiras digitais.
    aderE
    Com E no final. Mania que esse povo tá querendo colocar a letra no final da palavra assim como pronuncia-se.

  7. #7
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Igor_Arusa View Post
    O problema é marketing.
    Vários Android hoje tem NFC. Mas poucas pessoas se quê sabem que isso existe.
    Verdade.
    Tem gente nova aí que nem se quer ousa a pesquisar sobre funcionalidades que seu caro smartphone possui.
    Há gente aí que tem medo que roubem dados do cartão através desse meio de pagamento haha!

  8. #8
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Acho sensacional pagamento pelo NFC do celular. É mais fácil eu andar sem cartão físico do que sem o celular. Mão na roda. Ágil, prático e simples. Porém nem todo são flores. Apenas os maiores bancos do país estão disponíveis. Há até suas vertentes dos bancões que não podem entrar no Applepay, como por exemplo o Bradesco que também é dona do Next e Digio. Infelizmente esses não podem ser cadastrado no sistema da Apple.
    Por sorte tenho Bradesco e Itaú...
    Espero que num futuro próximo demais bancos Fintechs entrem na jogada.

  9. #9
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Acho sensacional pagamento pelo NFC do celular. É mais fácil eu andar sem cartão físico do que sem o celular. Mão na roda. Ágil, prático e simples. Porém nem todo são flores. Apenas os maiores bancos do país estão disponíveis. Há até suas vertentes dos bancões que não podem entrar no Applepay, como por exemplo o Bradesco que também é dona do Next e Digio. Infelizmente esses não podem ser cadastrado no sistema da Apple.
    Por sorte tenho Bradesco e Itaú...
    Espero que num futuro próximo demais bancos Fintechs entrem na jogada.
    Por isso prefiro Samsung Pay

  10. #10
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Acho sensacional pagamento pelo NFC do celular. É mais fácil eu andar sem cartão físico do que sem o celular. Mão na roda. Ágil, prático e simples. Porém nem todo são flores. Apenas os maiores bancos do país estão disponíveis. Há até suas vertentes dos bancões que não podem entrar no Applepay, como por exemplo o Bradesco que também é dona do Next e Digio. Infelizmente esses não podem ser cadastrado no sistema da Apple.
    Por sorte tenho Bradesco e Itaú...
    Espero que num futuro próximo demais bancos Fintechs entrem na jogada.
    Por isso prefiro Samsung Pay