LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Fb_a3 View Post
    Esse vai ser meu, aparelho brabo
    comprou ja?

  2. #32
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by marcio2233 View Post
    Recebi o meu ontem e informo que NÃO E DUAL SIM!, por favor retirar da materia.
    é dual sim, porem de fabrica ele vem com uma limitação no software, voce pode comprar a gaveta dual sim e alterar a rom para xiaomi.eu só assim o segundo chip ativa, eu tenho um e tive que fazer esse processo que é super simples, a gaveta dual sim no ml foi barato 35 reais.

  3. #33
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Daniel_Costa View Post
    Esperando o Aliexpress começar a Pre-Venda pra adquirir o meu.
    e ai ja comprou o seu? eu to pensando em pegar o 11, ainda nao vi se tem tanta diferença dele pro 11..

  4. #34
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Daniel_Costa View Post
    Esperando o Aliexpress começar a Pre-Venda pra adquirir o meu.
    e ai comprou ja?

  5. #35
    nunca tive problemas com o meu, porém, agora o meu está com as câmeras embaçadas.. nunca deixei o celular cair ou molhar e nem nada do tipo, tem alguém com o mesmo problema?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    2
    Seu o celular estiver atualizada na MIUI 13 provavelmente seja por isso. A MIUI 13 veio completamente bugada na sua otimização, apresentado vario problema em diversos modelo de celulares, como esse que vc mencionou sobre o desfoque da câmera, bateria etc... Inclusive levando a morte súbita do aparelho

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jadielson_Souza View Post
    nunca tive problemas com o meu, porém, agora o meu está com as câmeras embaçadas.. nunca deixei o celular cair ou molhar e nem nada do tipo, tem alguém com o mesmo problema?
    Se o celular estiver atualizada na MIUI 13 provavelmente seja por isso. A MIUI 13 veio completamente bugada na sua otimização, apresentado vario problema em diversos modelo de celulares, como esse que vc mencionou sobre o desfoque da câmera, bateria etc... Inclusive levando a morte súbita do aparelho.
    Last edited by jardelmuniz; 09-11-2022 at 11:08 AM.