LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    974
    Parabéns pra Xiaomi pelos avanços na área de fotografia, os exemplos postados mostram que teve uma boa melhorada em relação ao ano passado.

    Provavelmente perderá a liderança para o s20 ultra ou p40 pro, mas pelo menos teve melhoras, concorrência é bom pra tudo

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Parabéns pra Xiaomi pelos avanços na área de fotografia, os exemplos postados mostram que teve uma boa melhorada em relação ao ano passado.

    Provavelmente perderá a liderança para o s20 ultra ou p40 pro, mas pelo menos teve melhoras, concorrência é bom pra tudo
    é igual ano passado quando lançou o mi 9 destronou a concorrência mas perdeu logo quando a concorrência lançou os seus modelos. S10 ultra e p40 vão superar fácil essa pontuação.

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Parece que não testaram o 8K.
    Dxo nunca vai deixar algum celular tirar mais nota de vídeo que o iphone.

    Fizeram isto com o xperia 5. Ao invés do 4K HDR , usaram Full HD.
    Mas no iphone usaram 4K60.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Nunca tive Xiaomi mas esse mi10 pro eu percebi que realmente tiveram um capricho no conjunto, não só a câmera. Vai dar trabalho pro s20, P40 e iPhone 12 hein.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by ciceroevc View Post
    é igual ano passado quando lançou o mi 9 destronou a concorrência mas perdeu logo quando a concorrência lançou os seus modelos. S10 ultra e p40 vão superar fácil essa pontuação.
    Superar vai, mas não acho que com tanta diferença assim não. Até pq pra superar o Mate30 pro 5g já era foda e ele conseguiu. A não ser que tenha alguma inovação por parte da Huawei ou Apple.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Gostei mais das fotos do mate 30 hnm

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    57
    Mais um teste patrocinado rsrsrsrs. Quem compra um smartphone baseando o desempenho da câmera do mesmo por este teste, está sendo feito de trouxa.

  9. #9
    Junior Member Diogeles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    37
    Se não levar em consideração as notas de zoom do Mi 10 pro e do Mate 30 Pro o Mate 30 pro tem maior pontuação final.

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Mesmo ignorando a pontuação por todas as polêmicas envolvendo o DxOMark, é nítido nas fotos presentes no teste o quanto a Xiaomi evoluiu em câmeras, em especial em cenas noturnas e no tratamento da pele em fotos de pessoas. Me interessei.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    So espero que o teste da Dxomark não fique tão longe dos demais testes e comparativos como ocorreu com o CC9 Pro/Mi Note 10 Pro, foi um dos aparelhos com mais discrepância nos últimos testes...

  12. #12
    Acho que o que falta para o software de câmera da Xiaomi é melhorar o modo AUTO com uma boa IA. Não adianta o celular ter um alcance dinâmico absurdo, ser mega versatil, se vc só consegue usar pelo modo manual. O bom do iPhone é isso, a pessoa não precisa entender de foto pra ter bons cliques.

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Efferson_Oliveira View Post
    Acho que o que falta para o software de câmera da Xiaomi é melhorar o modo AUTO com uma boa IA. Não adianta o celular ter um alcance dinâmico absurdo, ser mega versatil, se vc só consegue usar pelo modo manual. O bom do iPhone é isso, a pessoa não precisa entender de foto pra ter bons cliques.
    Os testes do DxOMark são feitos no automático.

  14. #14
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Efferson_Oliveira View Post
    Acho que o que falta para o software de câmera da Xiaomi é melhorar o modo AUTO com uma boa IA. Não adianta o celular ter um alcance dinâmico absurdo, ser mega versatil, se vc só consegue usar pelo modo manual. O bom do iPhone é isso, a pessoa não precisa entender de foto pra ter bons cliques.
    Maioria das pontuação e pelo hardware da câmera

  15. #15
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by DarkN8 View Post
    Mais um teste patrocinado rsrsrsrs. Quem compra um smartphone baseando o desempenho da câmera do mesmo por este teste, está sendo feito de trouxa.
    Não e patrocínio a maior parte da pontuação e pelo hardware da câmera

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Olha a foto na sala que compara os três.
    Do iphone é muito fake.
    Nem com luz acesa para ficar daquele jeito.

  17. #17
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Que surpressa agradável desse Mi 10Pro!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    65
    Gostei do mi 10 pro!

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Parece que não testaram o 8K.
    Dxo nunca vai deixar algum celular tirar mais nota de vídeo que o iphone.

    Fizeram isto com o xperia 5. Ao invés do 4K HDR , usaram Full HD.
    Mas no iphone usaram 4K60.
    Certeza que Apple pagou a dxo pra fazer isso..certeza...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Efferson_Oliveira View Post
    Acho que o que falta para o software de câmera da Xiaomi é melhorar o modo AUTO com uma boa IA. Não adianta o celular ter um alcance dinâmico absurdo, ser mega versatil, se vc só consegue usar pelo modo manual. O bom do iPhone é isso, a pessoa não precisa entender de foto pra ter bons cliques.
    Pra isso existe a Google câmera ... Geralmente quem compra xiaomi já pensa em colocar a Google câmera.

  21. #21
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,124
    Mi 10 Deu um banho nos três, esperar ver o como o s20 ultra se sai.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Vivi pra ver um Xiaomi ser o cameraphone do ano... Antigamente eu falava que essa era a única característica dos Xiaomi que me fazia não comprá-loshj to com o Mi9t...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Efferson_Oliveira View Post
    Acho que o que falta para o software de câmera da Xiaomi é melhorar o modo AUTO com uma boa IA. Não adianta o celular ter um alcance dinâmico absurdo, ser mega versatil, se vc só consegue usar pelo modo manual. O bom do iPhone é isso, a pessoa não precisa entender de foto pra ter bons cliques.
    Concordo, aparentemente pra esse aparelho da matéria não, mas para muitos aparelhos da marca sim

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by ciceroevc View Post
    é igual ano passado quando lançou o mi 9 destronou a concorrência mas perdeu logo quando a concorrência lançou os seus modelos. S10 ultra e p40 vão superar fácil essa pontuação.
    O mi 9 não ficou em 5 quendo lançado, tá doido ....o mi note que emptao7 com o huawei

  25. #25
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Yury_Alexander View Post
    Vivi pra ver um Xiaomi ser o cameraphone do ano... Antigamente eu falava que essa era a única característica dos Xiaomi que me fazia não comprá-loshj to com o Mi9t...
    Calma amigo! Gosto muito da xiaomi, mas ainda faltam o S20 ultra, P40 e o Iphone 12. O ano começou agora.

  26. #26
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Calma amigo! Gosto muito da xiaomi, mas ainda faltam o S20 ultra, P40 e o Iphone 12. O ano começou agora.
    Mas há de se concordar que, mesmo sem ter tido uma comparação com esses seus citados, já melhorou absurdamnete

  27. #27
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Mas há de se concordar que, mesmo sem ter tido uma comparação com esses seus citados, já melhorou absurdamnete
    Vamos ver no uso real, Mi Note 10 parece que tinha um software mais bem trabalhado que o vendido comercialmente, com o Mi 10 pode ser a mesma coisa

  28. #28
    Membro Senior EL_GATO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    113
    Ótimas fotos do Mi 10! Ainda que eu ache bem tendencioso esse teste. Digo, olhem na primeira foto, muito difícil o HDR do 11 pro e do Mate 30 não conseguirem lidar com aquela claridade...

  29. #29
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825

    Ai quando a pessoa pega em mãos sai fotos padrão ORRO de qualidade KKKK.
    Inclusive aqui nos testes do TC os xing lings sempre tomam surra, e fazem fotos RIDÍCULAS .
    Mas quem não é inocente sabe como se faz para pontuar nesse DxO $.

  30. #30
    Junior Member Ialesson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Calma amigo! Gosto muito da xiaomi, mas ainda faltam o S20 ultra, P40 e o Iphone 12. O ano começou agora.
    iPhone 12 só próximo ano, então o top dela de 2020 é o 11