LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 83
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Vergonhoso um produto absurdamente caro ser praticamente descartável. Gosto muito dos aparelhos da Motorola , sou usuário a muito tempo , meus 4 últimos smartphones foram da marca , atualmente estou totalmente satisfeito com meu Moto Z3 Play Ônix (6gb/128gb), aparelho excelente. Mas é inegável que Samsung Z Flip pelo que vi , vai dar surra de pau mole no Moto RAZR, pois está anos luz a frente e o projeto me pareceu muito superior.

  3. #3
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    fora o hardware que é muito simples também e uma bateria bem fajuta.. parece algo em estado beta de desenvolvimento pela fragilidade e hardware de entrada.. impressionante é alguém pagar 10 mil reais nisso
    Mas vale ressaltar que ambos chegam com valor simplesmente estratosférico e absurdo, ou seja , até nada que seja uma "invocação" os preços são surreais. Na minha opinião (minha) smartphone nenhum jamais deveria custar mais que 2500 reais , mas o mercado tomou tal proporção de valores absurdos, que hoje um mero smartphone intermediário é lançado por 2500 reais como se fosse a coisa mais natural do mundo. E para nós brasileiros a cosa é pior que em qualquer lugar do planeta, pois tudo chega aqui mais caro que em qualquer lugar do mundo

  4. #4
    Membro Senior Lucastec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    531
    encontra aparelho com snapdragon 710 por 600 reais no Aliexpress, bangood.. agora pessoa pagar só por causa de tela dobrável 9 mil reais não é muito inteligente no meu ponto de vista..

  5. #5
    Membro Senior Paulo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    162
    Vamos lá qualquer telefone dobrável vai ser o quebrou chorou principalmente fora da garantia já que o reparo e difícil mesmo na assistência técnica

  6. #6
    Junior Member Luisoliver's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    34
    Mais um grande motivo para não comprar, aguardar ficar mais acessível e consertavel hehe assim sim comprar

  7. #7
    Junior Member Luisoliver's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Lucastec View Post
    encontra aparelho com snapdragon 710 por 600 reais no Aliexpress, bangood.. agora pessoa pagar só por causa de tela dobrável 9 mil reais não é muito inteligente no meu ponto de vista..
    Correto%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFE%uD83D%uDC4C%uD83C% uDFFE%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFE%uD83D%uDC4F%uD83C%uD FFE

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quem é maluco de pagar tão caro num celular desse? Manutenção nem entra nesse caso, hoje em dia quebrou celular, mais fácil comprar outro

  9. #9
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,192
    Que campanha pra desmerecer o dobrável da Motorola. Será que é porque fez mais sucesso que o da toda poderosa Samsung???

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    49
    Samsung pagando geral para detonar o RAZR

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Que campanha pra desmerecer o dobrável da Motorola. Será que é porque fez mais sucesso que o da toda poderosa Samsung???
    Fez?

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by DanielFreitas1 View Post
    Samsung pagando geral para detonar o RAZR
    Não precisa, esse protótipo mal acabado se queima por se só

  13. #13
    Junior Member Marconi_Melo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    %u6211%u53D1%u73B0%u6240%u6709%u8FD9%u4E9B%u90FD%u 662F%u6D6A%u8D39%u65F6%u95F4%u3002

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Eu estava feliz desse feito da Motorola mais agora virou um elefante branco.
    Lamento seria um aparelho incrível.
    só quem tem grana sobrando pra comprar algo que vai dar aborrecimento e depois jogar fora

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Mas vale ressaltar que ambos chegam com valor simplesmente estratosférico e absurdo, ou seja , até nada que seja uma "invocação" os preços são surreais. Na minha opinião (minha) smartphone nenhum jamais deveria custar mais que 2500 reais , mas o mercado tomou tal proporção de valores absurdos, que hoje um mero smartphone intermediário é lançado por 2500 reais como se fosse a coisa mais natural do mundo. E para nós brasileiros a cosa é pior que em qualquer lugar do planeta, pois tudo chega aqui mais caro que em qualquer lugar do mundo
    O povo compra ,certo estão as empresas de cobrar caro.

  16. #16
    Junior Member Lucas_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Que campanha pra desmerecer o dobrável da Motorola. Será que é porque fez mais sucesso que o da toda poderosa Samsung???
    Pois é kkkkkk os testes não condizem com o real uso dos usuários, maquina dobrar o bagulho naquela força bruta da porra e ainda fala que o celular não aguenta, kkkkkkkk pelo amor de Deus

  17. #17
    Nossa
    Mas porque estes canais e sites detonam tanto a Motorola?
    Baba ovos da Samsung e Xiaomi , não se vê execrarem Samsung e Xiaomi quanto a Motorola.

  18. #18
    Porque não sentam o pau no Fold da Coreana que custa bagatela de 15.

  19. #19
    Junior Member Joice_Fosse's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alessandro_Alves View Post
    Porque não sentam o pau no Fold da Coreana que custa bagatela de 15.
    %uD83D%uDC40

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Não precisa, esse protótipo mal acabado se queima por se só
    Que nem o Galaxy fold

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    iPhone 11 mandou um abraço

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    5
    O ÚNICO canal que eu confio pra esse tipo de teste é o Jerry rig everything. Ele não é pago por industria tal pra falar mal da outra

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    22
    Era pra ser perfeito uma pena

  24. #24
    Quote Originally Posted by Vegituh View Post
    O ÚNICO canal que eu confio pra esse tipo de teste é o Jerry rig everything. Ele não é pago por industria tal pra falar mal da outra
    E ele não pega leve nos testes, ele força ao maximo

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Alessandro_Alves View Post
    Nossa
    Mas porque estes canais e sites detonam tanto a Motorola?
    Baba ovos da Samsung e Xiaomi , não se vê execrarem Samsung e Xiaomi quanto a Motorola.
    Deve ser porque a Motorola é uma porcaria.

  26. #26
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Alessandro_Alves View Post
    Porque não sentam o pau no Fold da Coreana que custa bagatela de 15.
    E é ainda pior de desmontar...

  27. #27
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Knarf34 View Post
    Deve ser porque a Motorola é uma porcaria.
    Não é. Tenta consertar um Samsung. Além de peças muito caras, nunca mais funcionam direito e Xiaomi (Redimi) não existem peças de reposição. Quebrou, de duas uma, garantia: 40 dias para trocar o aparelho; fora da garantia, 40 dias para remanufaturado via assistência técnica ou joga fora e compra um novo.

  28. #28
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Lucastec View Post
    encontra aparelho com snapdragon 710 por 600 reais no Aliexpress, bangood.. agora pessoa pagar só por causa de tela dobrável 9 mil reais não é muito inteligente no meu ponto de vista..
    Concordo. E tem gente que paga isso por Apple ou até mais. Apenas por luxo ou moda. Na prática, um celular até 2500 já tá de bom tamanho. Para a média do usuário brasileiro que só sabe fazer chamadas e usar rede social, 600 tá ótimo.

  29. #29
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Vergonhoso um produto absurdamente caro ser praticamente descartável. Gosto muito dos aparelhos da Motorola , sou usuário a muito tempo , meus 4 últimos smartphones foram da marca , atualmente estou totalmente satisfeito com meu Moto Z3 Play Ônix (6gb/128gb), aparelho excelente. Mas é inegável que Samsung Z Flip pelo que vi , vai dar surra de pau mole no Moto RAZR, pois está anos luz a frente e o projeto me pareceu muito superior.
    Não é. Mesma porcaria

  30. #30
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    fora o hardware que é muito simples também e uma bateria bem fajuta.. parece algo em estado beta de desenvolvimento pela fragilidade e hardware de entrada.. impressionante é alguém pagar 10 mil reais nisso
    Todos celulares de