LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 83 de 83
  1. #61
    Vergonhoso é um site pago para espalhar notícias fakes , vão ao limite para regassar o aparelho , sendo que já foi confirmado. Durabilidade do mesmo ! Já recebeu o seu cachê ?

  2. #62
    Junior Member WADJ's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quem tem +9000 reais para comprar celular deste, não vai perde tempo, mandando arrumar, ja vai primeira loja compra um novo!
    Descepção esta motorola celular mais popular dos anos 2000, por este preço, este modelo deveria ter vindo com tecnologia force e o preço na casa dos modelo one e z

  3. #63
    Cara Motorola pra mim é lixo nunca deu torre onde moro o xingue lingue pega perfeitamente e a desgraça do Motorola nunca funcionou pra mim não importa tecnologia eu quero funcionalidade então pra mim é lixo ainda

  4. #64
    Junior Member Wesley_San's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Sumare77 View Post
    Cara, primeiro, quase ninguém arruma celular, no máximo troca a tela quando quebra mas, adivinha, tela flexível não quebra. Segundo, meu S7 tá com a porta micro USB bichada. Fui ver de arrumar, ninguém quer fazer pq pra arrumar tem que tirar a tela, que pode quebrar. Por isso, faz quase dois anos que uso assim mesmo. Celular é descartável. Se você não pode comprar um descartável de 8999 reais, senta e espera. Em 3 anos a tecnologia vai estar mais barata, aí você compra.
    Compre um carregador sem fio e acabe com os seus problemas, a anos que não uso carregamento via cabo, vale ressaltar que transferência de dados já pode ser feito via conexão wireless entre dispositivos. Hoje trocamos de celular sem usar o máximo que ele oferece. Não custa tentar aplicar as dicas acima !

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    11
    A Motorola hoje ela chegou no que eu chamo de limbo criativo, ha uns 3 anos atrás a empresa ainda estava um pouco aquecida ainda disputando com aparelhos de alta performance os "High end" e depois que recebeu o Baque de vendas do Moto Z2 force ,embora fosse um excelente celular a partir daí ela caiu nesse limbo e não saiu mais. Investimento em Celulares modelo de entrada , todos com nomes espalhafatosos mas com pouco pra não dizer Nenhuma diferença entre si, e quando a empresa recebe uma chance de se refazer no mercado e ser vista com outros olhos relançando um de seus 'Queridinhos' que já estouraram nas vendas, faz um telefone totalmente inexpressivo, sem vontade , sem nenhum empenho, hardware pífio e ainda tem a cara de pau a safadeza de cobrar Absurdos 9mil reais!!! , Sinceramente ja usei muito a Motorola durante muito tempo diversos modelos, mas esse foi o prego no caixão, infelizmente eu tenho que dizer que ela merece a enxurrada de críticas. Uma pena

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Como assim? Kkkkkkkkk
    O iFixit é um canal gringo que faz isso com todos celulares.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Interessado em construir seu próprio negócio de concerto e manutenção de celulares. Bem sabe-se que aparelhos danificados no Brasil são cada vez mais comuns, e oferecem boas possibilidades de renda extra sem a necessidade de grande conhecimento técnico. É fácil, clique no link abaixo para conferir um dos cursos de manutenção de celulares mais vendidos da atualidade e melhore sua vida. Não perca tempo, faça isso por você mesmo!!

    LINK: https://go.hotmart.com/P21985524Y

  8. #68
    Junior Member Antares's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Thiago_12345 View Post
    Me desculpe...mas para arrumar o seu s7 não precisa tirar a tela...
    O amigo falou do S7 porque o flex do conector de USB precisa soltar a tela pra se trocar, fica abaixo dela os sensores de botão voltar e também do que faz a visualização de aplicativos

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by luke_213756 View Post
    A Motorola hoje ela chegou no que eu chamo de limbo criativo, ha uns 3 anos atrás a empresa ainda estava um pouco aquecida ainda disputando com aparelhos de alta performance os "High end" e depois que recebeu o Baque de vendas do Moto Z2 force ,embora fosse um excelente celular a partir daí ela caiu nesse limbo e não saiu mais. Investimento em Celulares modelo de entrada , todos com nomes espalhafatosos mas com pouco pra não dizer Nenhuma diferença entre si, e quando a empresa recebe uma chance de se refazer no mercado e ser vista com outros olhos relançando um de seus 'Queridinhos' que já estouraram nas vendas, faz um telefone totalmente inexpressivo, sem vontade , sem nenhum empenho, hardware pífio e ainda tem a cara de pau a safadeza de cobrar Absurdos 9mil reais!!! , Sinceramente ja usei muito a Motorola durante muito tempo diversos modelos, mas esse foi o prego no caixão, infelizmente eu tenho que dizer que ela merece a enxurrada de críticas. Uma pena
    Uma viúva de processador top de linha você kkk

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Jose_Aguiar_Carlao View Post
    Cara Motorola pra mim é lixo nunca deu torre onde moro o xingue lingue pega perfeitamente e a desgraça do Motorola nunca funcionou pra mim não importa tecnologia eu quero funcionalidade então pra mim é lixo ainda
    Tá.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by WADJ View Post
    Quem tem +9000 reais para comprar celular deste, não vai perde tempo, mandando arrumar, ja vai primeira loja compra um novo!
    Descepção esta motorola celular mais popular dos anos 2000, por este preço, este modelo deveria ter vindo com tecnologia force e o preço na casa dos modelo one e z
    O que é tecnologia force? Você inventou.
    Está falando da shatter shield do Moto X Force. Bem .. a Shatter Shield é só uma tela de plástico, e sabe a tela do Razr? Então, ela é DE PLÁSTICO, então não estilhaça.
    Agora não existe na Motorola algo com alguma tecnologia chamada force, você tirou isso da sua cabecinha doida. E outra, fazer um telefone com essa engenharia por esse preço, só se no meio tempo entre vender os engenheiros e demais funcionários fossem se prostituir para pagar o restante dos gastos de pesquisa e desenvolvimento. Vocês são doentes com esse negócio de dizer como as coisas deveriam ser e quanto deveriam custar. Zero noção de realidade.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Ademilson_Costa View Post
    Então o aparelho é feito só para pessoas do sexo masculino?
    Mulheres não podem adquirir?
    Tenho a mesma dúvida. Acho engraçado esse termo "mão de moça", acho os homens que usam termos como esse bem mais frágeis que as mulheres em geral.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Wesley_San View Post
    Compre um carregador sem fio e acabe com os seus problemas, a anos que não uso carregamento via cabo, vale ressaltar que transferência de dados já pode ser feito via conexão wireless entre dispositivos. Hoje trocamos de celular sem usar o máximo que ele oferece. Não custa tentar aplicar as dicas acima !
    Carregamento mais lento.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Mario_Muller View Post
    Eu não quero apesar de usar e gostar dos Motorola. Isso é apenas modinha besta com custo abusivo. Sem contar que eu lançamento. Onde muito ainda a para evoluir
    Em pleno 2020 e vocês ainda sustentam esse ódio das coisas que a cabecinha doente de vocês chamam de "modinha".

  15. #75
    Junior Member Karollinooo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by luke_213756 View Post
    A Motorola hoje ela chegou no que eu chamo de limbo criativo, ha uns 3 anos atrás a empresa ainda estava um pouco aquecida ainda disputando com aparelhos de alta performance os "High end" e depois que recebeu o Baque de vendas do Moto Z2 force ,embora fosse um excelente celular a partir daí ela caiu nesse limbo e não saiu mais. Investimento em Celulares modelo de entrada , todos com nomes espalhafatosos mas com pouco pra não dizer Nenhuma diferença entre si, e quando a empresa recebe uma chance de se refazer no mercado e ser vista com outros olhos relançando um de seus 'Queridinhos' que já estouraram nas vendas, faz um telefone totalmente inexpressivo, sem vontade , sem nenhum empenho, hardware pífio e ainda tem a cara de pau a safadeza de cobrar Absurdos 9mil reais!!! , Sinceramente ja usei muito a Motorola durante muito tempo diversos modelos, mas esse foi o prego no caixão, infelizmente eu tenho que dizer que ela merece a enxurrada de críticas. Uma pena
    melhor comentário... "limbo criativo!"

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by Scott_Dalmar View Post
    Gostaria de saber quanto o "jornalista" está recebendo da Samsung por essa "reportagem" obviamente paga...................
    É se doer demais, produto como surface laptop já recebeu 0 do ifixit e mostraram o porquê, depois a própria empresa melhorou para que isso não acontecesse de novo.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Use o termo não de alface, ou as feministas vão lhe caçar kkkkkk

  18. #78
    Junior Member Jota_Vitor71's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Ademilson_Costa View Post
    Então o aparelho é feito só para pessoas do sexo masculino?
    Mulheres não podem adquirir?
    Lacração até aqui... A opinião é pública, oras!

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Absurdo esse preço na terra dos pobres.

  20. #80
    Eu avisei , ainda teve gente que veio me criticar , dizendo que tinha mesmo que investir na compra dessa bomba ambulante , pois ajudaria a popularizar a tecnologia. Quero só ver se ainda continua com essa "teoria" agora que já se sabe que além de custar um preço absurdo, ainda é uma porcaria ( como eu já havia cantado a bola anteriormente )

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by LeonardoBottero View Post
    Não adianta chorar, espernear e difamar.
    Os celulares da Motorola são os mais duráveis, depois do iphone.
    O resto é tecnologia de ponta, pena que montada em carcaças de papel...
    Cara, vc tá bem?

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    # Moto Z 5 Player com tela AMOLED e som stereo