LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Exynos2019 View Post
    Se cair na água...
    Tem proteção contra água, mas não falaram de certificação, só oque tem vídeo com test com agiua, do mi mi9,mi 8 note 10

  2. #32
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Mais rápido xiaomi
    Melhor tela Samsung
    Câmera empate
    Software de multi camera Samsung
    Carregamento e bateria xiaomi
    Traseira Xiaomi (o pro não vai pegar marca de dedo como s20)
    Zoom Samsung
    Notch xiaomi(minha opinião)
    Áudio xiaomi
    Sensor infravermelho xiaomi(Samsung não tem)
    Proteção de água Samsung (xiaomi tem mais não tem certificação)

  3. #33
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Mais rápido xiaomi
    Melhor tela Samsung
    Câmera empate
    Software de multi camera Samsung
    Carregamento e bateria xiaomi
    Traseira Xiaomi (o pro não vai pegar marca de dedo como s20)
    Zoom Samsung
    Notch xiaomi(minha opinião)
    Áudio xiaomi
    Sensor infravermelho xiaomi(Samsung não tem)
    Proteção de água Samsung (xiaomi tem mais não tem certificação)
    Software para digitalizar documentos xiaomi
    Software que muda céu ,coloca neve e chuva só xiaomi tem
    Preço xiaomi
    Garantia Samsung
    Controle para jogos xiaomi (vendidos a parte 120 reais)

  4. #34
    Junior Member Ramonneto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Xiaomini View Post
    Mi 10 pro entrega mais por menos, 865 bem melhor que o exynos, Carrega mais rápido que o Samsung, aposto que vai ter uma autonomia de bateria melhor, é bem mais bonito que a imitação de fogão de três bocas (pq é isso q o design do S20 é) no quesito câmeras, pela primeira vez a Xiaomi deu uma atenção ao processamento das imagens, por isso vai ser bem pário ao Samsung. De acordo com o Dxomark, até agora o Xiaomi é o melhor do mundo em câmeras e inclusive áudio, esse último um grande avanço em relação aos irmãos mais velhos
    Haha ta para nascer uma marca que supere a Samsung em telas e Áudio kkkk. Além disso O Exynos e comparável a o Snap 865 , é tem a versão da Samsung que possui esse processador.. , carregamento reverso sem cabo viu kkk pq o Mi10 tem que usar cabinho para carregar outro aparelho , isso ai é tecnologia ultrapassada kkk kkk.
    Mi 10 pro usa lentes Samsung porque será?... Msm a Xiomi sendo top , ele não possui seu próprio processador , igual a Samsung , Apple entre outros!!!!! , isso é falta de personalidade

  5. #35
    Junior Member Ramonneto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O preço maior do ultra anula os pontos de superioridade dele e faz o outro ser superior?
    Obvio que não.
    Coisa boa é coisa cara msm haha

  6. #36
    Junior Member fmaiche's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    44
    Sou mais pegar o xiaomi pela metade do preço e pouca coisa pior do que esse s20

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Câmera empate??? Kkkkkkkkkkk fumou bosta hein

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by fmaiche View Post
    Sou mais pegar o xiaomi pela metade do preço e pouca coisa pior do que esse s20
    Pior nao, menos melhor.

  9. #39
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Lorranz View Post
    Câmera empate??? Kkkkkkkkkkk fumou bosta hein
    A câmera da xiaomi é da Samsung. Geralmente se usa só o principal, o zoom eu só uso para modo retrato e tirar foto da lousa

  10. #40
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Tem proteção contra água, mas não falaram de certificação, só oque tem vídeo com test com agiua, do mi mi9,mi 8 note 10
    Não tem, só vc ir nas comparações no site que lá mostra, e tbm o mi 10 pro vem com Gorilla Glass 5 e Samsung Gorilla Glass 6

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    A Samsung está com medo das marcas chinesas que tá lançado celular igual puta, do s10 deu um salto pro s 20 , a tendência vai ser essa futuramente as marcas chinesas vão dominar o mercado de smartphones. Ainda mais com esse absurdo de celular da xiaomi o 10 pro ,a xiaomi ta vendo q da pra competi no mercado com a Samsung de igual pra igual .e certo que daqui um tempo a xiaomi vai ser a principal fabricante de smartphone do mundo.
    Isso não é blef não , a China não é brasil e quando eles querem alguma coisa eles conseguem .muitos de nós já ouvimos falar em Negócio da China.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Tem proteção contra água, mas não falaram de certificação, só oque tem vídeo com test com agiua, do mi mi9,mi 8 note 10
    Não têm IP68. Se sobreviver em uma queda na água, é pura sorte, apenas.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O preço maior do ultra anula os pontos de superioridade dele e faz o outro ser superior?
    Obvio que não.
    Certamente. A maioria nega que ele é melhor por apenas ser mais caro.
    Idiotice.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    Comprarei o mais barato rsrs
    Os dois são ótimos... E creio que ambos são mais que o suficiente para qualquer um!!!
    Acho difícil alguém conseguir usar mas de 50% da capacidade que eles oferecem!!!

  15. #45
    Quote Originally Posted by Marcello_Gois View Post
    Galaxy S 20 ultra é um smartphone super Premium, já o Xiaomi é um smartphone Premium. O Samsung S20 ultra está imbatível! The best or Nothing. Mas irei continuar com o meu P 30 PRO, acho que irá" quebrar o galho" por pelo menos uns 3 anos...
    ( Estou a 3 semanas com ele , e estou adorando)
    Uso um Honor Magic 2 , Huawei gostei da boa autonomia da bateria.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Mais rápido xiaomi
    Melhor tela Samsung
    Câmera empate
    Software de multi camera Samsung
    Carregamento e bateria xiaomi
    Traseira Xiaomi (o pro não vai pegar marca de dedo como s20)
    Zoom Samsung
    Notch xiaomi(minha opinião)
    Áudio xiaomi
    Sensor infravermelho xiaomi(Samsung não tem)
    Proteção de água Samsung (xiaomi tem mais não tem certificação)
    O audio da samsung nem foi mostrado ainda

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Alexandre-DF View Post
    Por acaso a Samsung é da Califórnia?
    Ela é da Coreia do sul mas acho que a empresa é de nova York alguma coisa assim

  18. #48
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Mais rápido xiaomi
    Melhor tela Samsung
    Câmera empate
    Software de multi camera Samsung
    Carregamento e bateria xiaomi
    Traseira Xiaomi (o pro não vai pegar marca de dedo como s20)
    Zoom Samsung
    Notch xiaomi(minha opinião)
    Áudio xiaomi
    Sensor infravermelho xiaomi(Samsung não tem)
    Proteção de água Samsung (xiaomi tem mais não tem certificação)
    nas specs o S20 tem som editado pela akg de 32-bit/384kHz audio
    o da xiaomi é de 24-bit/192kHz audio. sem assinatura de audio

  19. #49
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Mais rápido xiaomi
    Melhor tela Samsung
    Câmera empate
    Software de multi camera Samsung
    Carregamento e bateria xiaomi
    Traseira Xiaomi (o pro não vai pegar marca de dedo como s20)
    Zoom Samsung
    Notch xiaomi(minha opinião)
    Áudio xiaomi
    Sensor infravermelho xiaomi(Samsung não tem)
    Proteção de água Samsung (xiaomi tem mais não tem certificação)
    resistencia a água e poeira samsung

  20. #50
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    A traseira do mi 10 lembra a de uns Motorolas que estão por ai. Eu não gosto.
    Mas isso é meu gosto. Eu também não gosto de Calypso e portanto não é uma escolha pra mim!
    Pra mim todos os 2 são excelentes. Mas fico com o mais resistente!
    Trocas completas de unidade costumam ser muito caras em autorizadas.

  21. #51
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Alguém sabe me dizer se as câmaras dos flagships da Xiaomi tem modo manual? Se sim, quais configurações podem ser feitas?

  22. #52
    Junior Member Eduardo Alves's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Mais rapido em questão de processamento, pra jogos e aplicativos, multi tarefas o xiaomi mi 10 pro e sim superior, ai vai vim um e falar que o processador da sansung do s20 ultra e tão rapido quanto, nada a ver ja possuem varios testes em que o snapdragon 865 se mostra superior, e uma prova disso são os testes benchmark onde mi 10 pro e o mi 10 ganha em praticamente tudo gpu,cpu, entre outros msm tendo 4gb de ram a menos , e em camera mesmo o povo falando que ahhhh o sensor e da sansung, sim mesmo a xiaomi tendo uma parceria nesse sendor ele e da sansung mais isto nao singnifica em cameras melhoras ja que ate agora mesmo com o lançamento so s20 ultra o mi 10 pro esta em primeiro nos testes de cameras entregando cameras pouco melhores e que se adapta melhor a lugares e ambientes diferentes, em tela o s20 ganha, e desing isso e pessoal mais na minha opinião prefiro o mi 10 pro, e proteçào e claro o s20 ultra tendo gorilla class 6 e ip68, em audio o s20 ultra ganha mesmo o xiaomi mi 10 pro tendo um audio mais alto nos testes o s20 ultra tem som estereo então ponto pro s20 ultra, em selfies o s20 ulta ganha e em estabilização de video pelo menos nos testes o mi 10 pro se mostrou mais estavel porem o s20 ultra com um melhor audio, mais o mais importante e o que vai definir qual vai vender mais aqui no brasil e o preço sendo o s20 ultra sendo o dobro do preço do mi 10 pro, resumindo o s20 ultra e mais completo mais mesmo assim eu iria de mi 10 pro pelo preço, melhor desempenho, pela interface da miui que e muito otimazada da qual gosto bastante, onde mesmo tendo menos bateria possui uma melhor autonomia, durando mais tempo e carregando mais rapido, isso ja foi mostrado em testes,tendo uma camera tão boa quanto se não melhor e tambem em video e realmente perdendo no som estero, tela 2k, ip68 e gorilla class 6 por que de resto o mi 10 pro não perde em nada e para mim perde essas coisas não valem o dobro do preço

  23. #53
    Junior Member Joao_Saraiva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Andersonandrad View Post
    A Samsung está com medo das marcas chinesas que tá lançado celular igual puta, do s10 deu um salto pro s 20 , a tendência vai ser essa futuramente as marcas chinesas vão dominar o mercado de smartphones. Ainda mais com esse absurdo de celular da xiaomi o 10 pro ,a xiaomi ta vendo q da pra competi no mercado com a Samsung de igual pra igual .e certo que daqui um tempo a xiaomi vai ser a principal fabricante de smartphone do mundo.
    Isso não é blef não , a China não é brasil e quando eles querem alguma coisa eles conseguem .muitos de nós já ouvimos falar em Negócio da China.
    Vai não, tem que comer muito arroz e feijão aínda.. 31% do mercado e da Samsung, 25% da Apple ainda tem a Hawaii com 11% aí que vem a Xiaomi com 7% e a Oppo na larga a cola dela com 5% dados de 2020. Acredito no crescimento dessa Oppo quando cair nas graças do povo aí já era.