Resultados de 61 a 77 de 77
-
03-30-2020, 07:57 AM #61
-
04-01-2020, 09:21 PM #62
-
04-02-2020, 01:12 AM #63
o meu A30 depois que atualizou pro android 10 ele do nada apaga e reinicia alguem com esse problema?
-
04-02-2020, 07:31 AM #64
-
04-02-2020, 07:32 AM #65
-
04-02-2020, 05:51 PM #66
-
04-02-2020, 05:51 PM #67
-
04-12-2020, 08:28 PM #68
-
04-12-2020, 08:29 PM #69
-
04-12-2020, 11:11 PM #70
-
04-16-2020, 04:10 PM #71
- Membro desde
- Mar 2020
- Posts
- 2
-
04-19-2020, 02:06 PM #72
O meu A30s depois da atualização não reconhece digitais, ficou mais lento e com alto consumo de bateria. Existe alguma forma de reverter essa atualização?
-
05-01-2020, 05:33 PM #73
Eu não vou atualizar o meu agr ñ, vai que fica aí dando problema?! Vou deixar no 9 mesmo...
-
06-03-2020, 08:21 PM #74
Estou utilizando o meu a30 com Android 10 desde março, atualizei recentemente para o patch de segurança de maio, e sem problemas até hoje. Estou satisfeito.
-
06-17-2020, 04:37 PM #75
Vcs que estão tendo problemas com a atualização...já fizeram algum reparo ? Já trocaram tela ou qualquer peça por.conta própria em uma assistência qualquer? Porque tinha um j7 e a tela quebrou...troquei a tela por uma de primeira linha com todos os recursos da original...bem cara por sinal...fiquei super satisfeito...nunca tive problemas...ate atualizar...e ela parou de funcionar...a Samsung e assim mesmo...forca as pessoas manterem serviços e peças nas autorizadas para ter venda de peças genuínas...por isso para de funcionar...pois vc não está sendo um bom escravo ops! Um Bom cliente fiel a ela...isso me deixou muito chateado..fui é comprei o a30 e ele está novo ...original...mesmo assim..estou com medo agora....MEDO!!
-
06-17-2020, 04:53 PM #76
Verdade, o meu tem tem peças originais e nunca deu problemas!