LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,759

    Aí sim! Instagram começa a testar ferramenta para exibir posts em ordem cronológica

    A novidade não vai substituir o modelo atual, mas dar uma alternativa mais organizada para o usuário.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Uriel_Angelo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Eu Tenho um o dia desse retardado que teve essa ideia de só publicação relevante. Se eu sigo alguém eu quero ver.as postagens. Não aguento de coisas repetidas. Lixo de aplicativo.

  3. #3
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Uriel_Angelo View Post
    Eu Tenho um o dia desse retardado que teve essa ideia de só publicação relevante. Se eu sigo alguém eu quero ver.as postagens. Não aguento de coisas repetidas. Lixo de aplicativo.
    Isso veio pra prejudicar quem já tinha baixo engajamento, e ajudar quem já tinha bom engajamento, ou seja, uma merda. Só quem já tem bom público é priorizado.

  4. #4
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Inacreditável, é preciso fazer testes pra voltar a ser como era. É ridículo!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Estão perdendo usuários para outras plataformas, garanto. Além de só termos acesso ao conteúdo de um número limitado de perfis, a cada 3 postagens de pessoas que sigo aparece uma postagem paga de assuntos que não tenho o menor interesse. Insuportável.

  6. #6
    Tanto faz pior rede social que existe!