LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 81
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by HeitorCLV View Post
    A principal critica de cara vai ser de não de ter o botão de maximizar e restaurar tamanho, e ter que usar apps sempre em tela inteira, parece que a MS já não aprendeu isso com o Windows 8
    Isso ai é pq o sistema ainda está otimizado para telas pequenas onde faz sentido, não é para pcs, mas ela já disse q esse sistema está entre um alpha/beta e q a ideia aqui é justamente colher feedback da comunidade e construir o windows em cima do q a galera pedir.

  2. #32
    Quote Originally Posted by michell1990 View Post
    Tô nem ai oque em porta e que a xiaomi liberou hoje a gaveta de app oficialmente para o redmi 7
    E o que isso tem a ver com a matéria analfabeto retardado

  3. #33
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by michell1990 View Post
    Tô nem ai oque em porta e que a xiaomi liberou hoje a gaveta de app oficialmente para o redmi 7
    Se não te importa em nada, PORQUÊ (?!?) vem comentar bosta aqui?!?

  4. #34
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Tecbeta View Post
    Sistema feio, tosco, ícones ridículos, parecendo algo retrô dos anos 80 kkk
    Retrô é TOP!

  5. #35
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Retrocesso a MS não insistir no W8. Aquilo sim era evolução. Até HOJE o Windows leva a mesma merda do Shell do Windows Vista. Que não querendo encher demais, mas o visual ainda remete ao Windows 9x. Tá na hora de reformular tudo, assim como ocorreu com o 8 e agora com o Win10X.
    Mudar todo conceito do que é mexer em um computador.
    ... e encontramos o único ser que gostou do Windows 8.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by HeitorCLV View Post
    A principal critica de cara vai ser de não de ter o botão de maximizar e restaurar tamanho, e ter que usar apps sempre em tela inteira, parece que a MS já não aprendeu isso com o Windows 8
    talvez seja com movimento. Por exemplo, hoje se você arrastar a sua janela em full screen para baixo ou para algum canto da tela você consegue minimizar, talvez funcione assim.

  7. #37
    Quote Originally Posted by michell1990 View Post
    Tô nem ai oque em porta e que a xiaomi liberou hoje a gaveta de app oficialmente para o redmi 7
    uso o linux

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by NoviceTrader View Post
    Realmente, é ridículo não poder redimensionar as janelas, aí o cara usa um monitor de 24" e não pode aproveitar os espaços.
    Provavelmente haverá uma opção de emulação das 02 telas em telas maiores, caso chegue aos PCs, essa versão. Creio que ela será usada apenas para a reentrada da MS no mercado móvel. Sinceramente, será um conjunto de idéias boas e vanguarda tecnológica mal usada, mal divulgada e, finalmente, mal deixada.
    Fui um aguerrido usuário deles e até hoje tenho um Lumia 1520 e umm 950xl, que uso para produzir mídia e consumí-la. Não sei se voltaria a investir numa empresa que nos tratou da forma que fomos tratados.

  9. #39
    Junior Member aluispeee's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    34
    a interface mais bonita do Windows era do 8.1 esse parece dos primeiros Windows, 98... MS já não sabe mais o que fazer pra onde correr. saudades do Windows phone

  10. #40
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    ...e ainda vem cagar mais...

  11. #41
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by michell1990 View Post
    uso o linux
    ...e ainda vem cagar mais...

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Mas acabaram de fazer isso, mudaram tudo, foi uma versão começada do zero, nao usaram muita coisa das versoes antigas como sempre usaram, hoje até no W10 voce ve janelas de configurações que ja vem desde o windows XP.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    ... e encontramos o único ser que gostou do Windows 8.
    Rapaz, eu gostava mais do w7 do que do 8, muito mais por um reacionarismo arraigado do que pelas qualidades dos SOs.
    Não há como negar a superioridade, principalmente em segurança e interface, dos sucessores do 7.
    Pulei do 7 pro 10, como era usuário exclusivo do Windows Phone, não foi estranho encarar os azulejos, que acho sbestimadamente revolucionários.
    As pessoas têm preguiça de reprogramar seus conceitos perante algo superior, mais sofisticado, sem ser necessariamente mais complexo.
    Tudo tem que ser "duumb proof".
    Está aí o sucesso do IOS pra não me deixar mentir, em que pese sua extraordinária harmonia com o hardware da Apple.
    Uso o 7 no serviço, pois é o que disponibilizam no servidor, mas a percepção de haver um gap imenso de recursos e aprimoramentos entre o 7 e o 10 é concreta.

    Nunca voltaria pro 7, no meu PC.

  14. #44
    Membro TheOne's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    101
    Os menus e os layout de sistema firam basicamente reaproveitados do Windows 10 Mobile. Até o teclado e alguns aplicativos como o Outlook e os apps do Office, por exemplo. Teremos um novo Windows 10 Mobile novamente!

  15. #45
    Membro TheOne's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by TheOne View Post
    Os menus e os layout de sistema firam basicamente reaproveitados do Windows 10 Mobile. Até o teclado e alguns aplicativos como o Outlook e os apps do Office, por exemplo. Teremos um novo Windows 10 Mobile novamente!
    "firam" = foram. Desculpem-me.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    ...e ainda vem cagar mais...
    Eu ia falar isso, horrível

  17. #47
    Me lembrou bastante o Deepin OS

  18. #48
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    Tá ficando incrível!

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Quote Originally Posted by Augustocvc View Post
    Ainda não desistiram de um sistema mobile e querem concorrer com o Android. Quem sabe daqui uns 10 anos preste a ideia do Metro.
    E porque não pode existir concorrente para o Android? Quantos mais sistemas diferentes, melhor para a inovação entre eles, concorrência trás movimento as fabricantes e não deixam os Devs e o público acomodados, você ja percebeu que toda nova versão do Android a Google ja não muda quase nada no sistema? que venha mais um sistema para correr por fora no setor móvel, a inovação agradece.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by TheOne View Post
    Os menus e os layout de sistema firam basicamente reaproveitados do Windows 10 Mobile. Até o teclado e alguns aplicativos como o Outlook e os apps do Office, por exemplo. Teremos um novo Windows 10 Mobile novamente!
    eu participo do insiders e na moral tem nada haver com o mobile ta mais pra uma junção de Debian e ios e sá porra ficou leve ! Quando a microsoft quer fazer direito essa peste faz ! até hoje espero um windows 10 de verdade pq até agora todos tem os resquicios do windows 8 e 7 chega a dar raiva !

  21. #51
    Quote Originally Posted by TheOne View Post
    Os menus e os layout de sistema firam basicamente reaproveitados do Windows 10 Mobile. Até o teclado e alguns aplicativos como o Outlook e os apps do Office, por exemplo. Teremos um novo Windows 10 Mobile novamente!
    Parece que refatoraram o windows 10 mobile, dá de perceber devido algumas características tipo o visualizador de arquivos e o teclado

  22. #52
    Junior Member Julio_Lima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Para quem usa KDE tá bem parecido, nada de novo.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Flavio_Bragatto View Post
    Me lembrou bastante o Deepin OS
    parece um pouco

  24. #54
    Junior Member MadfoX2000's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1

    A melhor parte de fazerem o RUINDOWS parecer com Linux, é que depois fica bem mais fácil fazer a migração do pessoal... Pra algumas pessoas, vc troca e elas nem percebem

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Na verdade, eu não gostei muito... centralizar os itens na barra de tarefas e deixar um menu iniciar minúsculo ficou muito ruim! Lembra muito o layout do Windows 8, dificultando demais a acessibilidade.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by MadfoX2000 View Post
    A melhor parte de fazerem o RUINDOWS parecer com Linux, é que depois fica bem mais fácil fazer a migração do pessoal... Pra algumas pessoas, vc troca e elas nem percebem
    vá se fuder

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    tchau travoid

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by EricTheHedgehog View Post
    Na verdade, eu não gostei muito... centralizar os itens na barra de tarefas e deixar um menu iniciar minúsculo ficou muito ruim! Lembra muito o layout do Windows 8, dificultando demais a acessibilidade.
    otário

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Julio_Lima View Post
    Para quem usa KDE tá bem parecido, nada de novo.
    pau no seu cu

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by TheOne View Post
    Os menus e os layout de sistema firam basicamente reaproveitados do Windows 10 Mobile. Até o teclado e alguns aplicativos como o Outlook e os apps do Office, por exemplo. Teremos um novo Windows 10 Mobile novamente!
    fala como se isso fosse algo ruim