LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 84 de 84
  1. #61
    Meu Asus ZenFone Max Pro M1 já tá no Android 10 rsrs

  2. #62
    Quote Originally Posted by Guilherm12 View Post
    Meu Asus ZenFone Max Pro M1 já tá no Android 10 rsrs
    Versão beta, mas tá quase perfeita

  3. #63
    Junior Member Lua_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Paulinhopaullo View Post
    Nunca mais eu quero saber de Motorola , comprei moto G7 e encheram a boca pra tanta conversa fiada q no fim de 2019 Android 10 chegaria a família Motorola e estamos quase em março só o G7 plus recebeu atualização
    Quanta balela , esse povo se quiser pode passar atualização pra todos de uma vez só
    Mas é tanta canalhice .
    Agora partindo pra marca chinesa eles pelo menos não são tão atrasados...
    Meu g7 plus continua com o 9

  4. #64
    Junior Member Sr_Muralha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Paulinhopaullo View Post
    Nunca mais eu quero saber de Motorola , comprei moto G7 e encheram a boca pra tanta conversa fiada q no fim de 2019 Android 10 chegaria a família Motorola e estamos quase em março só o G7 plus recebeu atualização
    Quanta balela , esse povo se quiser pode passar atualização pra todos de uma vez só
    Mas é tanta canalhice .
    Agora partindo pra marca chinesa eles pelo menos não são tão atrasados...
    Não é pq vc tem um cll "novo" que a atualização já vai vim direto, celulares top.de linha como o S8 tiveram o Android 10 liberado a pouco tempo e vc tá ae putinho, meeee

  5. #65
    Junior Member Gilvan_Mendes's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Paulinhopaullo View Post
    Nunca mais eu quero saber de Motorola , comprei moto G7 e encheram a boca pra tanta conversa fiada q no fim de 2019 Android 10 chegaria a família Motorola e estamos quase em março só o G7 plus recebeu atualização
    Quanta balela , esse povo se quiser pode passar atualização pra todos de uma vez só
    Mas é tanta canalhice .
    Agora partindo pra marca chinesa eles pelo menos não são tão atrasados...
    To com o moto G5s plus no Android 10 pixel experience a rom , Uma dica não se atrele ao marketing de marcas e modelos , encontre o aparelho que tem as especificações que você deseja e vai atualizando ele ao invés de seguir esse capitalismo.

  6. #66
    Junior Member Leandro_Munyx's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Guilherm12 View Post
    Meu Asus ZenFone Max Pro M1 já tá no Android 10 rsrs
    MENTIRA!!! pq eu tbm tenho ASUS MAX PRO M1 e ainda não autorizou para o Android 10 %uD83E%uDD14

  7. #67
    Mentira? Entre no site da Asus oficial e olhe a atualização... Aposto 1000 reais com você! ROM oficial beta! A notificação não vem automática, só vem quando você baixa a atualização no site

  8. #68

  9. #69
    Junior Member Chaard_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    17
    Essa atualização do Android 10 nao chega nunca... Acho q eu deveria ter comprado um Google Pixel ao invés de um Xperia XZ2 Compact %uD83D%uDE12

  10. #70
    Que demora para o Android 10 no Motorola one %uD83D%uDE2D

  11. #71
    Junior Member Klebersonkfr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Meu Motorola one vision já foi instalado o Android 10 a 30 dias atrás muito feliz mais estranhei no começo pois muda muitas configurações no aparelho a gente fica até meio perdido e ao mesmo tempo feliz.

  12. #72
    Todo mundo aqui tá reclamando de barriga cheia, nenhum de vocês tiveram um moto Z2 play, só quem teve pra saber o sufoco de conseguir o 9 e nem sonhamos com o 10 de tanto sacrifício!

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Atualizou já sonso

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Joaogsz View Post
    Morreu no 10!
    Que pena... %uD83D%uDE2A

  15. #75
    Junior Member Samuel_Juliao's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    O meu A30s até agora não atualizou

  16. #76
    Quote Originally Posted by Bruno_Barbon_Malta View Post
    Todo mundo aqui tá reclamando de barriga cheia, nenhum de vocês tiveram um moto Z2 play, só quem teve pra saber o sufoco de conseguir o 9 e nem sonhamos com o 10 de tanto sacrifício!
    O meu ainda nao foi pro 9 como vc fez???

  17. #77
    Junior Member STUARTPLAY's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Sr_Muralha View Post
    Não é pq vc tem um cll "novo" que a atualização já vai vim direto, celulares top.de linha como o S8 tiveram o Android 10 liberado a pouco tempo e vc tá ae putinho, meeee
    Kkkkk s8 ? Kkkk tá de brincadeira meu amigo! S8 parou de ser atualizado ano passado no Android 9 ! Ele não receberá mais atualização igual s7 ! E esse ano será a última atualização do s9/s9+ !

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by STUARTPLAY View Post
    Kkkkk s8 ? Kkkk tá de brincadeira meu amigo! S8 parou de ser atualizado ano passado no Android 9 ! Ele não receberá mais atualização igual s7 ! E esse ano será a última atualização do s9/s9+ !
    S8 e S8+ vão ser atualizado

  19. #79
    O meu já atualizou para o 11

  20. #80
    Aguardando o 11

  21. #81
    O 11 já lançou? Que eu saiba não lançou ainda