LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 84
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Mas já? Google libera acidentalmente página do Android 11

    O Google liberou acidentalmente a página do Android 11 por alguns minutos. Isso indica que a empresa está desenvolvendo a nova versão do sistema.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Igor_Arusa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    131
    Natural. Google sempre começa a mostrar novo Android nessa época.
    Problema é que muita gente vai dizer: não recebi nem o 9 ainda.
    Sendo que esse update só deve chegar aos meros mortais em 2021.
    Google tá muito focado nos Dev! As empresas nem estão aí com isso..
    Toda uma agenda de update em 2020 do Android 11 e no lançamento do sai pra umas 5 empresas como beta ainda.
    É triste

  3. #3
    Meu Pixel 3 aguarda ansiosamente pelo Android 11.

  4. #4
    Os meus dois celulares ainda está no Android 9.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Brenno_Machado View Post
    Os meus dois celulares ainda está no Android 9.
    Vale Muito a Pena manter no Android 9. Pelo menos eu não gostei muito não.

  6. #6
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Gume View Post
    Vale Muito a Pena manter no Android 9. Pelo menos eu não gostei muito não.
    O Android 9 tá cheio de bug's,bom pelo menos os que não receberam patch de correções..

  7. #7
    Junior Member Raio17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    35
    Ainda estou esperando meu G7 com o Android 10....

  8. #8
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,187
    O Google sempre gostou de quantidade (número), mas nem sempre de qualidade. Por isso crome é uma devorador de RAM, e o Android sempre feito às pressas cheio de bugs!!!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    14
    Quando vão atualizar o moto G7 play? Para o Android 10?

  10. #10
    Junior Member Edmar_Ederson's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    48
    Mais gente kkkk.. calma lá, pra que essa presa toda pra lançar outro Android?.. celulares não são quinem arroz e feijão que se compra todos os meses não rsrs..
    Slc.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    O Google sempre gostou de quantidade (número), mas nem sempre de qualidade. Por isso crome é uma devorador de RAM, e o Android sempre feito às pressas cheio de bugs!!!
    exatamente.. deveriam fazer lançamentos avulsos, não anuais. Tipo, desenvolve com calma e com qualidade, quando estiver rápido, limpo, inovador e estável, lança pra todas as marcas.

  12. #12
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by melothiego View Post
    exatamente.. deveriam fazer lançamentos avulsos, não anuais. Tipo, desenvolve com calma e com qualidade, quando estiver rápido, limpo, inovador e estável, lança pra todas as marcas.
    Mas aí ia demorar mais pra vc ter um sistema defasado e venderia muito menos celulares... Imagina que tem um Android 8 já é defasado já que estamos no 10, porém só dois anos se passaram, se eles demorassem 5 anos pra sair do 8 pro 10 ia demorar mais pra pessoa se sentir defasada ...

  13. #13
    Quote Originally Posted by Edmar_Ederson View Post
    Mais gente kkkk.. calma lá, pra que essa presa toda pra lançar outro Android?.. celulares não são quinem arroz e feijão que se compra todos os meses não rsrs..
    Slc.
    Não todo mês, mas todo ano

  14. #14
    Junior Member Beto_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    91
    A pressa é a inimiga da perfeição.
    Já uso Android 10 desde dezembro do ano passado no meu OnePlus 6T mas como saio mas coxas falta muito para o 10 ficar bom como foi o 9.
    E já me vem com essa de Android 11.

  15. #15
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Krl, enquanto isso eu aqui com meu Nokia no Android 9

  16. #16
    Acho que o google fez muito nas coxas o Android 10 deveriam melhorar o meu chão li no a2 recebeu o Android 10 todo viva do mas pelo menos com uma atualização de patch de segurança resolveu alguns bugs mas ainda tem.na minha opinião acho que era melhor eles melhorarem o Android 10 antes de lançar o 11

  17. #17
    Quote Originally Posted by Eduardo_ponsoni View Post
    Acho que o google fez muito nas coxas o Android 10 deveriam melhorar o meu chão li no a2 recebeu o Android 10 todo viva do mas pelo menos com uma atualização de patch de segurança resolveu alguns bugs mas ainda tem.na minha opinião acho que era melhor eles melhorarem o Android 10 antes de lançar o 11
    Droga de corretor kkkkk.é o meu xiaomi mi a2

  18. #18
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Eduardo_ponsoni View Post
    Acho que o google fez muito nas coxas o Android 10 deveriam melhorar o meu chão li no a2 recebeu o Android 10 todo viva do mas pelo menos com uma atualização de patch de segurança resolveu alguns bugs mas ainda tem.na minha opinião acho que era melhor eles melhorarem o Android 10 antes de lançar o 11
    Neste caso a culpa é da Xiaomi mesmo, não da Google. Xiaomi só aperfeiçoa a MIUI, pro Android One ela pouco se lixa.

  19. #19
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Mas aí ia demorar mais pra vc ter um sistema defasado e venderia muito menos celulares... Imagina que tem um Android 8 já é defasado já que estamos no 10, porém só dois anos se passaram, se eles demorassem 5 anos pra sair do 8 pro 10 ia demorar mais pra pessoa se sentir defasada ...
    Só é defasado por que o Google te empurrou essa necessidade, o Android 8.1 ainda é muito bom e e dele pro 10 ganhamos 1 ou 2 funções úteis.

  20. #20
    Junior Member Wemerson_Yago's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Dps do 4.4.4 pra mim é tudo lollipop nd de mudança só bobagem aqui e ali, design do 5.0 tá até hj no 10

  21. #21
    Junior Member Luc45FG's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Mi A3 até agora nada do And10, que saco!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Luc45FG View Post
    Mi A3 até agora nada do And10, que saco!
    Xiaomi, 4x mais lenta pelo preço das peças de 2ª categoria.

  23. #23
    Junior Member Deep's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Luc45FG View Post
    Mi A3 até agora nada do And10, que saco!
    Tô bolado também com isso, jaja vão anunciar o Android 11 e o Mi A3 que é da linha One nada de sair o 10, sem noção.

  24. #24
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by Wemerson_Yago View Post
    Dps do 4.4.4 pra mim é tudo lollipop nd de mudança só bobagem aqui e ali, design do 5.0 tá até hj no 10
    Fala isso para as mudanças de privacidade inauguradas no 6, melhoradas no 10... gestos inaugurados no 8?? Barra de atalhos rápidos na notificação no 7... acho que se você falasse do 8 pro 10, não tem tanta diferença, mas do 5 %uD83E%uDD23até o Material Design mudou...

  25. #25
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    493
    Redmi note 7 voando no Android 10%uD83D%uDE1C

  26. #26
    meu xiaomi mi A2 lite até agora nada do Android 10 essa bosta de one tem e nada de one tem celular por aí que e normal sem ser one já recebeu Android 10 tá de sacanagem a Google e a xiaomi..

  27. #27
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,187
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Mas aí ia demorar mais pra vc ter um sistema defasado e venderia muito menos celulares... Imagina que tem um Android 8 já é defasado já que estamos no 10, porém só dois anos se passaram, se eles demorassem 5 anos pra sair do 8 pro 10 ia demorar mais pra pessoa se sentir defasada ...
    Se eu for trocar de celular toda vez que o Google lançar um novo Android, vou deixar de comer, viajar, comprar remédio, roupas só ora dar dinheiro a fabricante de celular.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by Erivaldo_Moreira View Post
    meu xiaomi mi A2 lite até agora nada do Android 10 essa bosta de one tem e nada de one tem celular por aí que e normal sem ser one já recebeu Android 10 tá de sacanagem a Google e a xiaomi..
    Eu imaginava que one a google conseguiria atualizar rapidamente após disponibilizarem a nova versão do so, mas pelo que parece é só uma parceria que a fabricante continua responsável pelas atualizações igualzinho à versões "não one" ele só fica um android como chamam mais próximo do "puro"

  29. #29
    Junior Member D4n1el_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    Meu POCOPHONE recebeu Android 10 antes de muitos "One" por aí, infelizmente essas empresas enganam descaradamente os usuários

  30. #30
    Quote Originally Posted by Luc45FG View Post
    Mi A3 até agora nada do And10, que saco!
    O meu atualizou para o Android 10 , o meu e a versão que saiu com Android Onde .